Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treinão ein?! Em relação à adução das escápulas, é só contrair as costas, como se fosse por os ombros para dentro delas.

Isso aqui:

bench-press-tech+-+weber+strength.jpg

Não tem mt segredo. Porém, eu só consigo fazer isso depois de tirar a barra do suporte, vou ver se arrumo melhor depois.

Haha eu tbm me sinto o rei por dentro, chego lá na minha já procurando minha barra, xingando: "Cadê minha barra? Onde esses frangos socaram?". Mas por fora eu fico só lá no meu suporte não olho mt para os lados, só qnd localizo uma mina linda. Cara seria tbm um bom senso vc limpar os colchonetes dps de usar ein?! Não sei se as anilhas q vc utiliza suja, mas a minha suja mt.

Valeu, abraços e bom OFF.

eu tbm só faço depois que tiro a barra, ai boto o ombro pra baixo e as costas saem do banco naturalmente, antes eu fazia supino com ombro era horrível, sentia dor demais nos ombros e o peitoral saia novo do supino.... kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Eu também reparo isso nas mulheres! E a realidade é triste viu? Muita guria gordinha, muita guria magra mas sem musculos e com um puta BF... Nos homens eu reparo mais no estilo. Alias, tirando meu marido, eu so gostei de homem feio, mas feio de doer, pqp! kkk

Postado

Só pra não quebrar sua diversão

caneleiras nos assistênciais só depois de 3x12 ou 15reps na primeira série.

Outro detalhe quanto ao CC, só não o uso por conta da recuperação, então tenha cuidado

pra não danificar sua recuperação e acabar estagnando nas cargas.

Abraços.

-----------

PS: Weber finalmente serviu pra alguma coisa, quase choro aqui :laughingsmiley:

Postado

Outro detalhe quanto ao CC, só não o uso por conta da recuperação, então tenha cuidado

Abraços.

-----------

Até o passo 6, pode apostar que não vai atrapalhar a recuperação.

O barato fica loko no passo7.

abs

Postado
Eu também reparo isso nas mulheres! E a realidade é triste viu? Muita guria gordinha, muita guria magra mas sem musculos e com um puta BF... Nos homens eu reparo mais no estilo. Alias, tirando meu marido, eu so gostei de homem feio, mas feio de doer, pqp! kkk

Olha aí Vitto, esperança para você, marombeira tbm gosta de cara feio q nem vc kkkkkkkkkkk

Zoeiraaa

Abraços.

-----------

My eggs asuhasuh

Até o passo 6, pode apostar que não vai atrapalhar a recuperação.

O barato fica loko no passo7.

abs

E o CC das flexões, tranquilo né?! Já q to fazendo flexões agr como assitencial para tríceps, vou incluir CC para fazer flexão só com uma mão yeeerrrrrrrrr!

Postado

@m.leite Haha, meia boca, né ? Quando chegar no seu nível de treino aí sim vai ser insano ! HEAUHEUA

@Mihuuu ixe, nem fala ! agora eu tenho feito a adução antes de tirar do rack, me sinto mais seguro, mas acho que tanto faz :P

@AnaCarol Sério, Aninha ? kkkkkkkkk Eu pelo contrário, escolho até de mais e meus criterios são bem exigentes HAHAHA.

@vittoclavijo Fala Vittão ! E esse festival ? HEUAHE curtiu ?
Ah mano ): Achei que parava em 10 ! mimimi
E o CC, acha que atrapalha mesmo ? Olha que o Shapudo disse que não, hein ? xd

@WebeR kkkkkkkkkk com uma mão é top !

@Shapudo Então até o passo 6 posso ir, né ? Não vai me atrapalhar, certo ? \o

sl5x5.jpg

Treino #18 (B)

Boa noooite ograaaaaaaada ! Como vão vocês ?

Sem net desde sábado, acabei não entrando então.

Bom aí vai o relato de hoje.

Squat 5x5 [46KG]
Hoje enquanto agachava notei que meus inferiores deram uma boa desenvolvida. E comecei a notar um trabalho da musculatura durante a execução! (lembram que eu falava que não sentia ? pois é!), interessante que quando a gente aprende a técnica correta mesmo usando menos peso do que eu usava a meses atrás, consigo sentir "cada músculo" no exercício.

Bench Press (Supino) 5x5 [32KG]
De boa na lagoa ! HAHAHA Com a dica do WebeR, agora tenho certeza que minhas escapulas estão aduzidas, e hoje felizmente elas não saíram da posição ! Não está pesado, mas consigo já sentir os musculos trabalharem como no agachamento. Imagino que até os 40-44 kgs não terei problemas.

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [32KG]
Remadas, remadas, remadas. Destruí aqui, mas uma vez os colchonetes chamando a atenção da galera, e eu fazendo de conta que ninguém estava me olhando fiz meu exercício tranquilamente, sem dificuldades não sei se é graças às remadas, ás barras ou ao terra, mas minhas dorsais estão bem mais simétricas, digamos que minha dorsal esquerda era inexistente a 2 meses atrás, hoje além de maiores, não vejo tanta diferença entre elas expandidas.

Chin-Ups (Barra-Fixa) 9/6/5 [bW]

Cara, esse exercício me mata ! :/ Fiz de tudo pra fazer a 10ª repetição, minha cabeça quase chegava na barra, meu bíceps ficou gigante e dormente de tanto que me esforcei, mas não deu, falhei na 9 de novo, e nas outras apesar do imenso descanso de 5 minutos não tive grandes resultados.

Resumo:
Sem surpresas, agachamento começou a ser sentido, muscularmente falando, durante as séries. O supino agora tem sido legal fazer, a barra está começando a pesar mas da pra ir a uns 40-44kg sem mais problemas. As remadas bem desgastantes, talvez devido aos outros exercícios mas execução tranquila e com muito barulho :D

Fato do dia:
Hoje não teve fato algum. As pessoas pareciam estar mais bem humoradas hoje, não tinha nenhum daqueles tirados a "donos da acadêmia", praticamente só tinha mulher, e os poucos caras que estavam lá eram tios ligeiramente fortes e gente boa que sempre falam comigo quando me veem. kk

Seguindo conselho da Ana, tenho feito stiff + stiff inverso ao fim do treino, como um alongamento/mobilização pra posteriores. E em casa ainda faço as mobs de sempre, é claro.

Quanto ao CC, pretendo implementar ainda essa semana, preciso só terminar de ler :4 Uma coisa também, como falei antes, pra me preservar, sabendo que já está tenso continuar com o OHP, farei CC apenas em dias off que precedem o treino B.

É isso aí galera, estou um pouco tímido ultimamente, mas farei o possível pra gravar uns vídeos em breve, apesar de estar achando as execuções muito boas, nunca se sabe, né ?

Abraço, família !

Postado

Treinão cara. Sem fato do dia, poxa :( a hora mais esperada do relato #xatiadu...

Haha vai investindo ai nas mobs e CC cara :)

Vou já dar uma lida no CC de flexões.

Abraços e bom OFF.

Postado
Qual problema com sua remada ? você larga lá de cima ? so descer devagar que é sucesso nem faz zoada.

Abraços

Sem problemas, meio que faço de proposito... Tipo o vídeo do Mehdi fazendo.

Abração, irmão !

Treinão cara. Sem fato do dia, poxa :( a hora mais esperada do relato #xatiadu...

Haha vai investindo ai nas mobs e CC cara :)

Vou já dar uma lida no CC de flexões.

Abraços e bom OFF.

kkkkkkkkkkkkkkkk é uma pena te decepcionar :/ mas quarta-feira tá chegando, sinto um fato bem louco se aproximando :D ASUHDOEHASHE

É cara, tem sido bem úteis pra mim, só preciso me aprofundar e fazer outras além da cadeia posterior e quads...

É isso aí, daqui uns dias é chegar na praia e fazer flexão de um braço só kk dizem que 'as mina pira' :D

Valeus Webereus :D

Postado

Lipi já ta sabendo tanto que nem tenho mais com o que ficar enchendo saco oaeehoeoeoheoheohe

o unico comentário que tive pra fazer foi o da remada kk

e o Weber também tá aprendendo as coisas

vou ter que começar a vir no diário fazer os comentário que a maioria faz:

"eai vai ter treino hoje ? vamos esconder todas as anilhas da academia, abraços kkkkkkkk"

abraços cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...