Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também acho que não deveria ter distinção entre as pessoas dentro da igreja, com qual roupa vão, desde que vão com o mesmo objetivo que é adorar a Deus.

Boa sorte com a garota :D

Treinos estão maneiros.

Publicidade

Postado

@A.F. Opa! Valeu Mestre ! Se sentir "rei da acadêmia" é com a gente mesmo ! kkkkk Abração.

@WebeR FANTÁSTICO WEBÃO ! Ajudou pra caramba, mesmo. Quero ver o Vitto te zuar agora, dizendo que você só faz dar up nos tópicos kkkkkkkkkkkk Aqui não suja não, as anilhas são emborrachadas por fora kk Abraço meu garoto !

@Zanop Graaande Zanop ! É verdade, infelizmente ainda tem muita gente assim, enquanto eles deveriam olhar para si mesmos, olham para os outros."Examine-se, pois, o homem a si mesmo [...]" 1 Corintios 11:28

Obrigado cara, qualquer coisa te peço uma ajudinha se eu travar com ela kkk to ligado que você tem experiência! xd

Abraço irmãozão !

Postado
@WebeR FANTÁSTICO WEBÃO ! Ajudou pra caramba, mesmo. Quero ver o Vitto te zuar agora, dizendo que você só faz dar up nos tópicos kkkkkkkkkkkk Aqui não suja não, as anilhas são emborrachadas por fora kk Abraço meu garoto !

kkkkk.né?

weber surpreendo geral,vitto vai ficar orgulhoso de vc man!

Postado (editado)

sl5x5.jpg

Treino #17 (A)

Fala galera ! Bom de mais, irmandade ?

Segue aí o relato do treino de hoje de manhã !

Squat 5x5 [44KG]
Hoje não sei porque mas não cansei ! \o/ Consegui executar as 5 séries tranquilamente ! Mas como sempre tem que ter algum probleminha, hoje foi no cotovelo. Na verdade já cheguei na academia assim. Tava meio dolorido manter ele na posição, mas consegui e agora passou,

Overhead Press 5x5 [28KG]
Senti meu corpo inteiro trabalhar pra completar a última repetição ! HASIODHASIEHAS Quando ergui o peso tudo que eu queria fazer era soltar no chão e dar um grito de alegria (obvio que não fiz), honestamente, achei que não ia consegui completar!
Espero que não, mas tudo indica que com 30 estaremos estagnando. A proposito, os cleans estão perfeitos! Acho que agora peguei o jeito do pulinho.

Deadlifts 2x5 [56KG]
Estava fazendo o levantamento terra, de frente pra um rapaz fazendo stiff. Observando a execução dele para o stiff, hoje tenho 100% de certeza que minhas dores na lombar durante o terra são puramente musculares. Hoje eu presenciei um arredondamento da lombar ! \o/ Fui falar com ele, ele concordou, aí trocou de lugar, e adivinha ? Continuou fazendo errado. tsc

No próximo chego aos 60! Mais uma vitoria para a gente, 3 anilhas de 10 KG já dá pra assustar o pessoal.

Paralelas 10/10/7
Só mais um pouquinho de nada ! 3 reps e já poderemos deixar o jogo mais interessante com umas caneleiras. Sinto de verdade que agora vai.

Resumo:
Agachamento seguindo 100%, a pesar do probleminha isolado do cotovelo. OHP brutal ! Deadlifts à 100%, seguindo no protocolo de 2x5, não tem afetado a recuperação, pelo menos não que eu percebesse ainda, então vamos indo.

Fato do dia:
Sabe aquela menina do seu bairro, que você nunca viu na acadêmia e de repente em um belo dia você chega na acadêmia, e ela está lá. Legal! E quando você percebe que ela não tira o olho de você ? kkkkk Honestamente, o problema dela é que eu não suporto menininhas tiradas e ela se acha a gostosona, saca ? Mas não é. :/

Sabe aquelas meninas que nascem com um corpo bonitinho ? Nunca entraram em uma acadêmia e parecem bem ajeitadas por sinal ?
Desde que elas não fiquem se achando, aprecio bastante (:
Mas confesso que depois que "entrei pra esse meio", tenho sido mais criterioso em minhas analises kkkkkk fico buscando um traço na coxa ou algum sinal de posteriores desenvolvidas...

Percebi também que as tentativas são frustantes. observei isso no shopping segunda e quarta, e nada encontrei... pelo menos não nas meninas que aparentavam ter minha idade. ):

É isso aí. Me perdoem se falei alguma merd*, sou assim mesmo. HEASHEIUSEH

Abraço galeeeeera! (:

Eis que me surgiu uma dúvida:

1) Posso aplicar o Convict Conditioning nos dias OFF sem interferir na recuperação ?

Opa, tamo ai pro que precisar kkkkkk quem me dera ter experiencia, na teoria vai tudo muito bem, mas na pratica já é outra coisa hahaha

A paz e a graça!

Haha! Sei bem como é.
A paz e a graça, irmão.

kkkkk.né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk nem fale, agora quero ver alguém falar do WebeR!

acompanhando, bons treinos

Valeu parceirão !

Bons treinos, e bons ganhos \o

Lipiiiii, você tinha sumido rapaz!!!

E os treinos, como estão?

Beijosssss

Haha, acabei saindo esses dias, aproveitar um pouco as férias kk como sou meio lerdo pra criar posts aqui, só tava postando mesmo os relatos kk
Os treinos seguiram firmes, e continuaram seguindo !
E com você tudo bem, Aninha ?

Beijão, princesa !

Editado por Lipinsan
Postado

kkkkk.né?

@A.F. Opa! Valeu Mestre ! Se sentir "rei da acadêmia" é com a gente mesmo ! kkkkk Abração.

@Zanop Graaande Zanop ! É verdade, infelizmente ainda tem muita gente assim, enquanto eles deveriam olhar para si mesmos, olham para os outros."Examine-se, pois, o homem a si mesmo [...]" 1 Corintios 11:28

Obrigado cara, qualquer coisa te peço uma ajudinha se eu travar com ela kkk to ligado que você tem experiência! xd

Abraço irmãozão !

Up!

kkkkkk to brincando!

Agora as cargas tão virando de ogrocore!! Mt boa! Quanto ao CC eu vou aplicar os de flexões, acho que mesmo você aplicando o protocolo completo não vai te prejudicar, se não me engano, o Shapudo faz isso.

Postado

Hahaha!
Vou começar então ! Só não farei nos dias que precedem o OHP, nos demais, introduzirei CC. Só preciso dar uma lida antes pra entender melhor esse protocolo.

Abraço, irmão !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...