Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

e isso, se você nao encostar as anilhas no chão e ainda de quebra levantar o corpo durante a puxada

você traz o foco pros trapézios e lombares, tirando trabalho das , trapezios infeiores e latissimos dorsos

é, então errei feio ! :# sorte que as cargas estão baixas, ainda da pra corrigir.

-----------------------------------------------------------------------

Dia OFF

Acordei às 8h pro AEJ (sim, dormi tarde ontem), hoje fui com minha mãe e na boa minha mãe nem malha (só faz uns AEJ 3x/sem.) eu me afastei dela um segundo enquanto fui mudar a música no android, e quando olhei pra frente os pedreiros alheios caras estavam secando freneticamente, achei até que iam falar algo, aí corri pra perto, é osso ! IOHSAIDUAHIODAHOISH

Infelizmente minha família é muito cabeça dura. Meu pai é diabético e acha que vai morrer a qualquer momento, aí faz tudo que não deve vivendo aquele ditado fail "viva todo dia como se fosse o ultimo" (ok! ¬¬), minha mãe eu consegui trazer pras caminhadas pelo menos, mas treinar que é bom tá difícil, ela diz que não quer se comprometer. E minha irmã de 10 anos, diz que quer ser modelo. Ah vá !

Se alguém tiver experiência em "conversão de pessoas" pro bodybuilding me falem HAHAHA

NOTA1: Passei direto em física eletricidade (depois de tirar 3 na primeira prova), nem acreditei.

NOTA2: Só estou podendo entrar no fórum mesmo de manhã e a noite, tenho que focar em umas metas pessoais aqui a tarde.

É isso, galera.

Bons treinos !

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara, você tá em clean bulk mesmo ou ta fazendo AEJ só porcausa de sua mãe ? kkk, odeio aeróbicos, minha mãe faz e eu não acordo com ela pra fazer, prefiro durmir k

Tento convencer minha mãe a malhar, mas ela é do tipo super light, magrinha, só come folhas, e se cuida muito, ela acha que se você malhar e resolver parar, pode ficar gorda. Sim, ela odeia gente gorda kkk.

você mora em que local de ssa ?

Link para o comentário

Pô cara, você tá em clean bulk mesmo ou ta fazendo AEJ só porcausa de sua mãe ? kkk, odeio aeróbicos, minha mãe faz e eu não acordo com ela pra fazer, prefiro durmir k

Tento convencer minha mãe a malhar, mas ela é do tipo super light, magrinha, só come folhas, e se cuida muito, ela acha que se você malhar e resolver parar, pode ficar gorda. Sim, ela odeia gente gorda kkk.

você mora em que local de ssa ?

Então... Eu meio que gosto, de ir sozinho pra pensar na vida, e organizar meu dia enquanto dou uma caminhada acelerada. Com ela já é um pouco mais difícil fazer isso já que ela fala pelos cotovelos HASDOIUHASODUIHASIDUHASIDHASH

É fogo, tô pesando em comprar uns posters das meninas da categoria BIKINI e FITNESS pra por aqui no quarto. Quem sabe olhando isso todo dia elas (mãe e irmã) não acabam gostando da onda e entram pro time, né ?

Jd. Nova Esperança, perto da paralela/barradão/são rafael/trobogy... googlea que acha, k e tu ?

Editado por Lipinsan
Link para o comentário

Então... Eu meio que gosto, de ir sozinho pra pensar na vida, e organizar meu dia enquanto dou uma caminhada acelerada. Com ela já é um pouco mais difícil fazer isso já que ela fala pelos cotovelos HASDOIUHASODUIHASIDUHASIDHASH

É fogo, tô pesando em comprar uns posters das meninas da categoria BIKINI e FITNESS pra por aqui no quarto. Quem sabe olhando isso todo dia elas (mãe e irmã) não acabam gostando da onda e entram pro time, né ?

Jd. Nova Esperança, perto da paralela/barradão/são rafael/trobogy... googlea que acha, k e tu ?

Perto do barradão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pô moro longão de você, corredor da vitória ://

não dá nem pra gente marcar treino junto kkkk

Abraços.

Link para o comentário

Lipi, esse negócio de converter as pessoas é bem complicado...

Eu to tentando fazer o mesmo com o meu marido. Ele tem treinado e tem visto os benefícios de uma dieta saudável e atividade física.

Mas não tem aquela PAIXÃO que eu tenho heheheeh.

Fora que o fisiculturismo exige uma disciplina, uma dedicação que a maior parte das pessoas não tem e nem querem ter.

Mas continue a falar dos benefícios do treino com pesos pra sua mãe... ela não vai se arrepender.

E, quanto a sua irmã... fique de olho.

Esse desejo de ser modelo pode leva-a a querer fazer dietas exageradas e aí vc já sabe né? ...

Beijos parceiro!!!

Link para o comentário

Eu to tentando fazer o mesmo com o meu marido. Ele tem treinado e tem visto os benefícios de uma dieta saudável e atividade física.

Fora que o fisiculturismo exige uma disciplina, uma dedicação que a maior parte das pessoas não tem e nem querem ter.

Mas continue a falar dos benefícios do treino com pesos pra sua mãe... ela não vai se arrepender.

Esse desejo de ser modelo pode leva-a a querer fazer dietas exageradas e aí vc já sabe né? ...

Beijos parceiro!!!

Imagine você bodybuilder e ele Powerlifter ? sushushaus

bota ele pra fazer sl 5x5, não tem quem não se apaixone

Link para o comentário

Acompanhando aqui manolo,gostei bem organizado o seu diário,bons ganhos ae!

Abçs

"É nós", irmão !

Beijos parceiro!!!

É, conheço bem isso, minha mãe vive comentando sobre os quilinhos que perdeu com os AEJ, até vai na academia (paga uma diária por semana), mas compromisso que é bom...nada.

Pode deixar, aqui o negocio é mais embaixo ! IUOAHEIUAE

Ser irmão mais velho tem seus benefícios, e como moro só com ela e minha mãe, ela até me escuta, mas aqui o problema é o mesmo, ouve hoje, faz hoje, amanhã esquece.

Mas quanto a alimentação, já influênciei bastante aqui em casa, imagina o pessoal te ver comendo 6 ovos antes de dormir ? Aí você começa a explicar, o pessoal começa a perceber que você sabe alguma coisa, e vale a pena ouvir. Hoje em dia, nunca falta feijão, carne, ovos, amendoin, leite, e legumes e verduras bem coloridos.

Beeeijo Aninha !

Imagine você bodybuilder e ele Powerlifter ? sushushaus

bota ele pra fazer sl 5x5, não tem quem não se apaixone

HEUAHEUAHE nossa! Essa ideia eu aprovo e ainda quero foto com o casal pra por no facebook ! KKKKK

Falando sério, acredito que pra quem "não gosta" de musculação, o meio mais efetivo seja o 5x5. Para e pensa: Só usa 3 dias na semana, e no começo da pra fazer o treino em 30-40 minutos. Quando o cara tá no avançado, o ego vai falar mais alto que o "não gosto", e ele vai querer levantar mais e mais.

Penso eu... :D

One question:

Não sei exatamente como vocês estão motivados, mas essa vai pra quem faz o SL 5x5 ou treinamentos de ON OFF ON OFF ON.

Vocês não ficam morrendo de vontade de ir levantar ferro nos dias OFF, não ?

Eu estou aqui que não aguento mais. Nossa! Chega essa hora só penso em dormir pra chegar logo amanhã.

Fui comprar meu Kg de Mendorato, passei na frente da acadêmia, fui pra igreja, passei na frente da academia, cheguei da igreja, passei na frente da academia, quase eu ia de Jeans, Biblia de baixo do braço e tudo KKKKKKKK

Amanhã posto o treino!

Hasta la vista ;*

Editado por Lipinsan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...