Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Flexores do quadril ? HUAEHEUAHE gravar cada nomezinho é hard, só sei pelas funções mesmo :P

Deve ser! kkkkkkkkk

Doi pra caralho!! kkkkkkkkkkkkk

ps: barbell rows = remada curvada né?!

Editado por m.leite

Publicidade

Postado

@vittoclavijo Ombros, pode ser uma boa também, vou procurar algumas. Tornozelos eu faço uma de tocar o joelho na parede, é simples e acho que funciona bem.

Esse negocio do supino, o avanço de 6kg de uma vez foi loucura mesmo, errei as contas e meti o peso errado. Não é bem uma roubadinha, acho que estou tentando ir além do lockout, inconscientemente, aí acaba soltando as escapulas pra subir mais. Mas pode ser que seja uma roubada também, prestarei melhor atenção no próximo treino.

A primeira atitude pra crescer é se humilhar e entender que é fraco. HODHASIDHAISOHD vamos aos 5 minutos, quero ver não fazer 3x10 agora !

Queria ir esse horário, mas aí ferraria toda a minha programação do dia, continuarei pela manhã, caso isso venha a me incomodar muito eu troco de turno por falta de opção.

kkkkkkkkkkkk só sei que você manja nas mobs, estou errado ?

@m.leite essa é hardcore mesmo, doí bastante !

eu chamo de remada paralela, não sei se é o certo, mas é como se fosse uma curvada, mas as costas ficam bem paralelas ao chão mesmo.

Postado
@m.leite essa é hardcore mesmo, doí bastante !

eu chamo de remada paralela, não sei se é o certo, mas é como se fosse uma curvada, mas as costas ficam bem paralelas ao chão mesmo.

Entendi, é que eu sou caipira, daí esse negócio de escrever o nome dos exercícios em inglês eu fico perdidinho. :whistle:

Postado (editado)
Uma coisa que sempre esqueço de relatar, mas hoje esqueci mesmo foi de fazer, é o treino de assistência pra antebraço.A pesar de não achar eles pequenos vejo muita gente se queixando da pegada com altas cargas, então já vou me prevenindo. Faço 2xF de extensão de punhos e 2xF de flexão de punhos, tem algum problema ?

Só pra constar lipi

fazer exercícios com flexão ou extensão de punho, trabalham os musculos extensores/flexores de punho óbvio aheehauoae

mas a pegada é uma contração isométrica dos flexores de dedos

e nesse caso a melhor maneira de fortalecer a pegada é treinando esses musculos

existem algumas formas interessantes, aprendi com a ws4sb.

ou com um aparelhinho desses, comprei na centauro do shopiing barra o meu.

Editado por vittoclavijo
Postado
Problemas sérios nunca tive também, mas já machuquei o punho e o ombro 1x. Coisa besta, fiquei uma semana sem treinar e voltei a ativa ! xd

Sei... Naquela famosa punhe** né safado?! kkkkkkkkkk $Brinks

--

Pow foda também, acho que arredondo a lombar no agachamento. O arredondamento seria no caso como se a bunda quisesse tocar no tornozelo, correto? Ela está na posição normal, quando vai agachando ela tipo vai para frente.

Vei esse cara "do ovo", pqp kkkkkkkkk Digo é nada pra esse cara. Ele é um daqueles frangos, né?!

Abraços e bom OFF.

Postado (editado)
Sei... Naquela famosa punhe** né safado?! kkkkkkkkkk $Brinks

--

Pow foda também, acho que arredondo a lombar no agachamento. O arredondamento seria no caso como se a bunda quisesse tocar no tornozelo, correto? Ela está na posição normal, quando vai agachando ela tipo vai para frente.

Vei esse cara "do ovo", pqp kkkkkkkkk Digo é nada pra esse cara. Ele é um daqueles frangos, né?!

Abraços e bom OFF.

Arrendondamento no Agachamento

pode ser isquisios encurtados, flexores de quadril, psoas, Adutores, Acho que tem outro, mas esses são os principais

os alongamentos pra esses musculos tem um monte expalhado pelo fórum

e já compartilhei isso umas 1000x pra tante gente ahoeheahehee (fiquei com preguiça agora de postar os vídeo)

Editado por vittoclavijo
Postado
Arrendondamento no Agachamento

pode ser isquisios encurtados, flexores de quadril, psoas, Adutores, Acho que tem outro, mas esses são os principais

os alongamentos pra esses musculos tem um monte expalhado pelo fórum

e já compartilhei isso umas 1000x pra tante gente ahoeheahehee (fiquei com preguiça agora de postar os vídeo)

asuhauhsauhsuahs sempre tu fala isso, mas eu já botei em prática as mobs que tu me indicou, vou tentar por essa primeira ali, vou usar o único sinto que tenho aqui mesmo.

Valeu.

Postado

Bom dia Lipi!!!

Algo que eu senti que me ajudou a melhorar o alongamento da cadeia posterior foi o biset stiff x stiff reverso.

Claro que não é um MOB - e não elimina a necessidade de fazê-los, mas o movimento do stiff reverso te "obriga" a alongar a musculatura da região.

Postado (editado)
Não tenho opinião formada sobre o assunto, mas o crush grip(esse tipo de pegada feita no COC, essa mola doida) tem sua funcionalidade questionável...

Segundo Paul Wade, a melhor pegada é a de escalada(hang grip)...

Leiam mais em:

http://www.4shared.com/office/qKmfBhNP/convict_conditioning_2.html

Verdade, porque no cocg você trabalha os flexores de dedos dinamicamente

enquanto que num exercício como o terra oque acontece é que esses musculos estam em contração isométrica

com todo o peso do exercício sobre eles.

mas eu tenho o meu, e melhorei bastante com esses aparelhos, então eu recomendo por isso

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...