Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Marcão ! Haha. 2 loucos.

Realmente as diferenças são ínfimas, eu que o diga. Mas é bom até mesmo pra que eu tenha um controle sobre as mudanças no shape, e mostrar pra galera que nem tudo são rosas kk

Abraço, grande homem ! Aposto que destruiu a acadêmia, e sumiu com as anilhas k

Fui na sua onda e também tirei umas fotos e postei no diário pro pessoal dar uma olhada.

Sobre o meu treino, a intenção é chegar nesse nível hulk mesmo! hahaha

abraços!

Postado
A previsão é exatamente essa aoehhaeueuh

1,5 mês deve dár pra alcançar, tô comendo de demais.

Treinãao hoje né ? Já tô ancioso.

Haha. Isso aí, do jeito que tu é capaz de nem precisar de cutting, seu ecto fdm kkk

A proposito, tenho mais uma nova perola do Rippetoe pra compartilhar. A noite eu posto aqui, pra gente avaliar (:

Já treinei, mas na moral sou lerdo de mais pra postar aqui, passo quase 40 minutos escrevendo 1 relato, quando vejo já tá na hora de sair.

Vou dar uma estudada agora, abraço !

Fui na sua onda e também tirei umas fotos e postei no diário pro pessoal dar uma olhada.

Sobre o meu treino, a intenção é chegar nesse nível hulk mesmo! hahaha

abraços!

Hahaha, é isso aí. Gostei de mais cara, você secou bem, lá nas fotos.

Que seja então, a pesar que já acho que você já tá quase lá kkk

Que comece a corrida pelo nível Hulk. Só vale parar quando chegar lá agora ! :D

Postado

Hahaha, é isso aí. Gostei de mais cara, você secou bem, lá nas fotos.

Que seja então, a pesar que já acho que você já tá quase lá kkk

Que comece a corrida pelo nível Hulk. Só vale parar quando chegar lá agora ! :D

Isso ai, virar monster!!

Postado (editado)

sl5x5.jpg

Treino #13 (A)

Boa noite, meus parceiros e minhas parceiras de treino !

Podem me chamar de fraco ! Não sei se é o condicionamento físico, ou se realmente foi brutal, mas fiquei esgotadíssimo. Depois do terra, só queria ir pra casa, mas fiz minhas paralelas quase infartando k. Tomei umas 8 garrafas de água (350ml) durante o treino, suei para caramba.

Squat 5x5 [36KG]

Problemas a vista, novamente nos pulsos. O pulso direito tá OK. O pulso esquerdo a depender, no decorrer da execução começa a doer. O suor tem sido um problema, a barra tem escorregado bastante me forçando a virar o pulso pra segurar a barra nas 2 ultimas reps das séries, estou pensando em conseguir magnésio e uma toalhinha pra enxugar minha mão. Quanto ao exercicio em si, execução Ok.

Overhead Press 5x5 [24KG]

Por pouco não errei a carga! Já ia colocando 26, aí fiz minhas continhas e coloquei a conta certa. Não foi TRANQUIIIIILO, mas foi tranquilo, se é que me entendem. Na ultima série pensei em arriscar fazer uma sexta repetição, mas quanto terminei a quinta meus braços me diziam pra não tentar kkk fiquei feliz em ter completado.A proposito, quanto a execução: tem alguma dica que eu possa aproveitar ?

PS: Fazer os cleans com os pesos subindo é tão lindo cara. Achei que seria mais complicado, pelo contrário é muito mais fácil e muito mais louco também ! É uma pena que eu fique esgotadíssimo nos treinos, se não faria umas séries de power cleans no final.

Deadlifts 5x5 [46KG]

Bom, sinto bastante a lombar (como sempre), no final do treino. Já comecei a achar isso normal (como muitos falaram), espero que realmente seja :#

Não está pesado, mas estou começando a sentir o peso, deixou de ser um levantamento de barra, pra ser levantamento de peso (:

Paralelas 10/7/6
Much better !

Gostei do resultado de hoje. Mesmo depois de fazer tanta coisa, o corpo ainda segurou pra progredir aqui.

Resumo: Agachamento seguindo 100%, é só arrumar o problema do suor, barra escorregando, e já era. OHP digno de gritar no final da ultima série (não, não gritei, nem grito na acadêmia k), até então o único que me arruma problemas. Deadlifts seguindo à 80%, ainda tenho minhas dúvidas, estou estudando o movimento completo pra ter certeza que está tudo indo conforme meu resumo do exercício.

Fato do dia: Fulano chega até mim e pergunta: "E aí parceiro, esse exercício que você faz de levantar a barra e descer até o chão é daquele esporte, né ? Não faz mal pro ovo não ?" Comecei a rir e me perguntei de onde esses caras tiram essa criatividade. Depois de dar umas risadas com ele, respondi que não, não fazia mal pro ovo. :D (Ele se referia ao power clean (eu acabo fazendo um front squat pra estabilizar, a proposito, pode ?).

É isso, no mais é isso. Tinha uma baixinha lá que deve ter seus 27 anos, treinando pesado, altas super sets, se ela me desse mole ia chamar ela pra minha igreja oasdjioasjdoasidjoaisdj

Falows ograda !

Editado por Lipinsan
Postado (editado)

Fazer mal pro ovo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta que pariu!!! É cada uma ! hUSIAHASIUHASIUAHSIUASHIAUSHIUASHAIUSH

Ótimo treino, lipão!!

Ta ficando ogro mano! Go go go!

E essa cocota dos 27 aí?! hahaha Na acad que eu treino quando to na casa da minha mãe é foda.. só tem menininha de 15 anos -.- Foda pa carai!

Sobre gritar, quando tu tiver fazendo Terra com 100kg+ quero ver tu não soltar uns gritos, mesmo que baixos! :X

Só pra dar uma descontraída:

16600_590828650934608_1033388833_n.jpg

Editado por m.leite
Postado

Bom Treino lipin, algumas considerações chatas oaeeeeuuuuhe,

acho que o agachamento tem haver com o posicionamento da barra e/ou espaçamento das mãos, quando tou agachando percebo que faço muito low-bar bem sobre os deltoides e se você tentar colocar o low-bar um pouco mais pra cima posição entre o high e low (foi o que eu senti, eu podia estar fazendo errado e encontrei a posição certa, mas é a dica que eu dou) nessa posição os pulsos ficam bem alinhados, se você ainda faz uma pegada aberta distribui melhor o peso nos três pontos de apoio, se você for perceber os powerlifters usam pegadas bem abertas também.

Pode sim fazer Clean com Front Squat, Chama-se Full Clean esse movimento

eu não sei se gera fazer clean com altas cargas, normalmente se faz com 50~60% da RM, focando explosão, então a técnica sai comprometida com tanta carga e pode gerar lesões, por que o clean é um movimento explosivo. (não tenho certeza dessa informação, mas fica ai pra vc ficar em alerta) KKKKKKKKKKK e avisa pra ele que não machuca o ovo não senão não haveriam levantadores olímpicos.

Postado
Fazer mal pro ovo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta que pariu!!! É cada uma ! hUSIAHASIUHASIUAHSIUASHIAUSHIUASHAIUSH

Ótimo treino, lipão!!

Ta ficando ogro mano! Go go go!

E essa cocota dos 27 aí?! hahaha Na acad que eu treino quando to na casa da minha mãe é foda.. só tem menininha de 15 anos -.- Foda pa carai!

Sobre gritar, quando tu tiver fazendo Terra com 100kg+ quero ver tu não soltar uns gritos, mesmo que baixos! :X

Só pra dar uma descontraída:

16600_590828650934608_1033388833_n.jpg

Haha! Só tem os mais loucos na minha acadêmia.

15 ? mal vejo isso por aqui. geralmente é a galera entre 20-40 anos. No horário que eu vou, sou o mais jovem kk é uma pena que das meninas poucas são providas de beleza, e menos ainda treinam pesado. kkk

Pode crer, com cargas mais altas deve ser osso fazer sem soltar uns gemidos, nunca costumei gritar na academia, mas vamos ver quando as cargas subirem kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mal pro ovo kkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui hein...

Treino ta insano e 8 garrafinhas de 350ml = 2,8L lol ai sim

Abraços!

HEAUHEUAHE

Parece até mentira, tem gente que mal consegue beber 2L por dia, e eu bebendo 3L em 1h20. KKKKKKKKK

Saí encharcado de lá. Parei pra fazer um teste outro dia, bebi água e fui fazer paralelas, mas tinha uma mulher usando o graviton, fiquei esperando ela deu vontade de ir ao sanitário. Mas quando estou bebendo entre as séries, a água sai toda no suor, entro e saio da academia sem ir no sanitário.

Bom Treino lipin, algumas considerações chatas oaeeeeuuuuhe,

acho que o agachamento tem haver com o posicionamento da barra e/ou espaçamento das mãos, quando tou agachando percebo que faço muito low-bar bem sobre os deltoides e se você tentar colocar o low-bar um pouco mais pra cima posição entre o high e low (foi o que eu senti, eu podia estar fazendo errado e encontrei a posição certa, mas é a dica que eu dou) nessa posição os pulsos ficam bem alinhados, se você ainda faz uma pegada aberta distribui melhor o peso nos três pontos de apoio, se você for perceber os powerlifters usam pegadas bem abertas também.

Pode sim fazer Clean com Front Squat, Chama-se Full Clean esse movimento

eu não sei se gera fazer clean com altas cargas, normalmente se faz com 50~60% da RM, focando explosão, então a técnica sai comprometida com tanta carga e pode gerar lesões, por que o clean é um movimento explosivo. (não tenho certeza dessa informação, mas fica ai pra vc ficar em alerta) KKKKKKKKKKK e avisa pra ele que não machuca o ovo não senão não haveriam levantadores olímpicos.

Oxoxoxox. considerações, criticas e agressões verbais são sempre bem vindas pelos brothers kkkkkkkkkkkkkkkkk mas se for estranho, a gente desce o cacete. Ou nao. :D

Entendo. Eu não costumo colocar a barra baixa de mais não, mas como falei escorrega as vezes por conta do suor. Você deve saber, mas a dica pra saber se a posição da barra está correta, é que tanto na posição mais alta quanto na mais baixa ela deve estar alinhada com o meio dos pés.

Não sei bem se minha pegada é fechada, mas uso uma pegada como esse cara aqui:

Depois de ler algumas coisas fiquei meio duvidoso quanto algumas dicas do Rippetoe, mas no Starting Strenght ele explica que uma pegada mais fechada trás umas melhor estabilidade e permite manter a mão e o braço alinhados (punhos retos), e comigo pelo menos tem efeito, como falei o problema tem sido o suor :/

Segue abaixo o que eu achei no livro sobre isso.

O que o starting strenght diz sobre a largura da pegada ?

"As grip width increases, upper-back
muscle tightness decreases, and muscular support for the bar is diminished, as previously
discussed. If the posterior deltoids, rotator cuff muscles, traps, and rhomboids relax due to a
widened grip, the skeleton becomes the default support structure. This is less than desirable."

"Quanto mais for aumento a largura, a tensão dos musculos das costas e o suporte muscular para a barra diminui. Se os deltoides, manguito rotador, trapezios e rombóides relaxam devido a uma abertura da pegada, o esqueleto se torna a estrutura de suporte padrão. O que é menos que desejável."

A proposito, eu faço esse full clean ! HEUAHEUAHE

Entendi, não creio que esteja a 50-60% da RM, ainda. Pelo menos não tenho sentido o minimo de dificuldade, a diferença é que com carga a barra fica mais rígida e estável. Quando fazia com barra vazia nunca ficava legal, agora já tá dando pra encaixar a barra sobre os deltoides sem problemas k

Já avisei pra ele, agora ele vai querer até fazer também ! kkk

Abração !

Bom dia galera, hoje offzão, descansar e relaxar pra amanhã dar tudo certo !

Estava lendo ontem um artigo que o Martin indicou pra amanda sobre Limiar de Lactato, algo assim. Essas coisas são pra esportes mais endurance, mas me interessei em ler e por acaso no meio do artigo falava sobre glicogênio.

Sempre achei que as reservas se restabelecessem de forma "rápida", mas lá dizia que leva entre 36 à 72h para restabelecer. Logo me vem ao caso que por exemplo, domingo devo ir jogar bola na praia, e consequentemente terei meu treino de segunda prejudicado.

Jogar bola na praia é um esporte intenso, não ? Ainda mais levando em consideração as condições (areia fofa, sol) e o numero de jogadores que são só 3 de cada lado por time (o velho golzinho), ou seja, todos tem que correr.

Fiquei pensando e cheguei a conclusão que da ultima vez, quando regredi nas Chin Ups e as Paralelas, tenha sido por conta disso na semana passada.

Alguém tem algo a dizer sobre isso ?

Mais uma questão.

"You will discover an amazing thing — that chin-down

(looking down keeps the chin down) with the
neck in a normal anatomical position enables
your hip drive. And it helps you keep your
chest up, so that your upper back is in the
normal anatomical position for the thoracic
spine under load."
Básicamente ele fala que olhar na direção do chão seis pés a sua frente enquanto agacha ajuda a fazer o "hip drive" (condução de quadril), e manter o peito estufado, e suas costas estão na posição anatomica normal para a região da espinha toráxica sob carga.
Segundo os caras da EliteFTS o ideal seria mirar 30º acima da linha neutra.
Alguém tem algo a dizer sobre isso ? [2] Qual séria a melhor técnica ?
Abraço, folks!
Postado
Básicamente ele fala que olhar na direção do chão seis pés a sua frente enquanto agacha ajuda a fazer o "hip drive" (condução de quadril), e manter o peito estufado, e suas costas estão na posição anatomica normal para a região da espinha toráxica sob carga.
Segundo os caras da EliteFTS o ideal seria mirar 30º acima da linha neutra.
Alguém tem algo a dizer sobre isso ? [2] Qual séria a melhor técnica ?
Abraço, folks!

Fala, lipão!

Hoje é dia de off aqui também.

Cara, sobre o agacho eu olho pra frente, matenho a cabeça ereta olhando fixo pra frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...