Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Preciso parar de entrar todos os dias, aí estou fazendo uma presença no diário da galera, e vendo se aprendo algo também. Passo muito tempo aqui, tá louco velho. A sorte que diferente do facebook, aqui eu realmente aprendo k

Talvez, o grande problema da perna atrás, seja a tentação de levantar o quadril por conta da tensão que os pés fazem no chão, talvez por isso ele adverta o uso dos pés mais atrás. Porque realmente não faz sentido os 203928309 powerlifters estarem errados. Porém, é bom lembrar que tem um cara chamado Dr. Paulo Muzy (?) acho que é isso. O cara é fisiologista e no vídeo que ele aparece fazendo supino ele faz com as canelas retas. É, vamos pesquisar, que a gente aprende mais...

Nem vo fzer ufba

meu pai esqueceu de pagar o enem, então n posso fazer ufba oaeuaehaauheo

facebook tá realmente chato, mas as vezes eu entro, sabe você tem q fazer aquela media com algumas pessoas pra elas n esquecerem de vocÊ aoehaoaooaeeheu, principalmente quando falamos do sexo oposto

Acho que o rippetoe está exagerando, faço dessa forma que ele acha errado e nunca tive vontade de trasnformar o arco em um ponte (subindo quadril) o que estou me interessando é o legdrive meu supino tá ficando foda, quero um artificio pra melhorar a progressão

Esse Dr Paulo Muzy se não me engano em BB então, são correntes de pensamento diferente pessoas como ele só enxergam o tempo sobre tensão

enquanto nós (PAUERLIFITERS aoeuueuaeouae) queremos sempre mais carga, então os exercícios tem execuções diferentes . Não acho que as execuções dele se encaixem na nossa realidade.

Já comi meus 3 ovos aoueeuaeue, vou fazer minhas mobilizações pra quadril e depois partiu durmir já tá tarde 0h aeoouooaooeau.

Editado por vittoclavijo

Publicidade

Postado (editado)
Nem vo fzer ufba

meu pai esqueceu de pagar o enem, então n posso fazer ufba oaeuaehaauheo

facebook tá realmente chato, mas as vezes eu entro, sabe você tem q fazer aquela media com algumas pessoas pra elas n esquecerem de vocÊ aoehaoaooaeeheu, principalmente quando falamos do sexo oposto

Acho que o rippetoe está exagerando, faço dessa forma que ele acha errado e nunca tive vontade de trasnformar o arco em um ponte (subindo quadril) o que estou me interessando é o legdrive meu supino tá ficando foda, quero um artificio pra melhorar a progressão

Esse Dr Paulo Muzy se não me engano em BB então, são correntes de pensamento diferente pessoas como ele só enxergam o tempo sobre tensão

enquanto nós (PAUERLIFITERS aoeuueuaeouae) queremos sempre mais carga, então os exercícios tem execuções diferentes . Não acho que as execuções dele se encaixem na nossa realidade.

Já comi meus 3 ovos aoueeuaeue, vou fazer minhas mobilizações pra quadril e depois partiu durmir já tá tarde 0h aeoouooaooeau.

Farei os testes por mim mesmo, da forma que eu achar uma melhor estabilidade eu faço.

É cara ontem tava ruim dormir :/

_______________________________________________________________________________________________________________

.

slpuro.jpg

Relato especial de 1 mês de treino.

Atualizei a página inicial por inteiro, deem uma olhada nas fotos nas medidas, nas cargas etc.

A partir de hoje começo a usar a creatina, vamos ver se ajuda no OHP.

Feedback de um mês de treino:

Como vocês podem ver nas fotos lá na página inicial, estou a mesma merda! :D

Consigo ver claramente os resultados aqui, mas honestamente nas fotos não consegui ver o que vejo no espelho. Inclusive parece que meu braço diminuiu, o que seria impossível tendo as medidas como prova. Não foram resultados muito "excitantes", digamos assim, mas foi mais do que eu esperava. Confesso que quando comecei e vi a barra vazia eu pensei "vamos ter que sacrificar alguns centímetros pela técnica", e aconteceu que acabei não perdendo nada, então pra mim o fato crescido alguns milímetros já faz diferença nesse primeiro mês. No próximo mês prevejo um ganho maior, tendo em vista o aumento das cargas e a utilização dos músculos em seu maior potencial.

A pesar de ter entrado em um bulk sujo esse mês, não percebi TANTO o aumento do BF quanto pensei que teria. Inclusive, meu peso só subiu 700g (?) segundo a balança daqui da acadêmia, eis que surge uma questão: Em quem confiar ? No ser humano que me pesou na acadêmia, ou na máquina da farmácia que me deu 71kg à uma semana atrás ?

Anyway, gostei dos resultados, e só pelo fato de ter ganhos mais duradouros que não vão desaparecer em 1 semana sem treino, já me sinto bem.

O treino é muito excitante, principalmente nos dias de OHP, quando você nunca sabe se vai conseguir ir até o fim ou não. Quando iniciei o Stronglifts ví que realmente zerar a barra foi um ponto crucial, uma vez que corrigi meu agachamento e meu supino em coisas que nem sabia que existiam, o próximo exercicio à ser corrigido nos mínimos detalhes é o terra, e dou graças que ainda está leve, porque corrigir com cargas elevadas é fogo.

Escrevi bastante já, mês que vem tem mais ! Em breve gravo meus vídeos dos exercícios pra ter certeza que corrigi tudo.

Abraço especial pra galera do Stronglifts do fórum e outro abraço tão especial quanto pra toda galera que mora no meu s2 ! :D

See ya.

Editado por Lipinsan
Postado

Fala lipão!

Curti esse seu esquema de fazer feedbacks mensais, apesar de ser bem difícil notar grandes evoluções nesse curto espaço de tempo fica bem legal pra galera que pega o diário pela metade acompanhar.

Abração irmao

bons treinos... jaja vou pro massacre! hahaha

Postado

Realmente ,mais um que prova isso. Também fiquei com medo de perder alguns cms quando comecei o SL 5x5, mas até agora nada perdi, principalmente bíceps, que é meu ponto forte (pelo menos eu acho uhsahuas).

Quanto aos pés acho que isso influência muito na sua ponte, se você fizer uma ponte que vai bater no teto da academia, você vai precisar que seus pés fiquem em uma posição que segure o arco lá em cima, ou seja, mais para trás, e se manter os pés retos, não vai conseguir manter lá em cima, pois vai tender a descer, então a posição dos pés será natural.

Postado

Quando eu comecei o 5x5, nada perdi. porém no final do 5x5, nada ganhei.

Mentira, ganhei 6cm em cada perna, mas no peito e no braço, apenas 1 cm.

abs

Postado

abs

Melhor que aquele AM/PM que você queria fazer

quando seu avatar ainda era do batman.

Postado

Lipi, curti muito a foto do perfil!!!!!!

O shape ta ficando muito legal!!!!

Olha, que calculadora você usou pra BF?

Por um acaso é aquelas que usam medidas de cintura, altura, medida de pescoço?

Se for, esqueça, aquilo é um lixo rsrsrs. O espelho é muito, muito, muito mais eficiente.

E se você notou mudanças visuais é porque elas estão acontecendo.

Pela minha avaliação, sua densidade melhorou bastante, principalmente dorsais e coxa. ;)

Postado

Se for, esqueça, aquilo é um lixo rsrsrs. O espelho é muito, muito, muito mais eficiente.

A verdade foi dita aqui.

Só utilizo calculo de bf mesmo pra acompanhar o progresso da dieta mesmo, pra saber se precisa mudar algo e tals.

Postado

Senti diferença em algumas aeras também, dorsais e coxa ganharam densidade

e se você for pensar, são as aréas mais trabalhadas no SL, seria lógico ganhar algo nessas aéreas

Lipi pretende começar o Cutting quando ?

o meu mini-cutting vou começar quando chegar aos 75kg, tô com 70,8 ://

abraços

Postado

Galera, o negócio tá meio corrido aqui, estudar pra acadêmia e pra concurso é tenso kkkkk ultimamente tenho dormido muito tarde, consequentemente meu dia útil acaba sendo menor. Vou voltar a dormir cedo (22h), até pra conseguir me organizar melhor e dormir um pouco mais quando precisar.

Fala lipão!

Curti esse seu esquema de fazer feedbacks mensais, apesar de ser bem difícil notar grandes evoluções nesse curto espaço de tempo fica bem legal pra galera que pega o diário pela metade acompanhar.

Abração irmao

bons treinos... jaja vou pro massacre! hahaha

Fala Marcão ! Haha. 2 loucos.

Realmente as diferenças são ínfimas, eu que o diga. Mas é bom até mesmo pra que eu tenha um controle sobre as mudanças no shape, e mostrar pra galera que nem tudo são rosas kk

Abraço, grande homem ! Aposto que destruiu a acadêmia, e sumiu com as anilhas k

Realmente ,mais um que prova isso. Também fiquei com medo de perder alguns cms quando comecei o SL 5x5, mas até agora nada perdi, principalmente bíceps, que é meu ponto forte (pelo menos eu acho uhsahuas).

Quanto aos pés acho que isso influência muito na sua ponte, se você fizer uma ponte que vai bater no teto da academia, você vai precisar que seus pés fiquem em uma posição que segure o arco lá em cima, ou seja, mais para trás, e se manter os pés retos, não vai conseguir manter lá em cima, pois vai tender a descer, então a posição dos pés será natural.

É isso Weber, creio que nesse segundo mês as coisas venham a ficar mais interessante. Até porque apesar da grande tentação de ser musculoso, eu entrei no SL mais focado no ganho de força, então talvez vejamos os resultados a partir de agora, né ? Pelo menos no OHP! :P

É isso. E o Vitto falou uma coisa certa, pra quem foca em força, quanto maior a ponte, melhor, O que não significa que o Mark e o Muzy estão errados, mas a intenção deles com isso não é a mesma da gente.

Abração!

abs

kkkkkkkkkkkkkk olha lá.. falar mal do SL aqui pode ser perigoso grande Shapudo :axehead:

Realmente, pernas são o forte do SL. Vamos ver o que nos espera mais a frente.

A proposito, quanto tempo ficou no SL, irmão ?

Lipi, curti muito a foto do perfil!!!!!!

O shape ta ficando muito legal!!!!

Olha, que calculadora você usou pra BF?

Por um acaso é aquelas que usam medidas de cintura, altura, medida de pescoço?

E se você notou mudanças visuais é porque elas estão acontecendo.

Pela minha avaliação, sua densidade melhorou bastante, principalmente dorsais e coxa. ;)

HEUAHEUAHEU me inspirei em você pra posar ! só não ficou tão fera quanto a sua -q

É sim. Na verdade eu uso só pra ter um controle da dieta, como o Marcão faz também. Não creio que os valores sejam reais, mas pela lógica, se o valor aumenta o meu BF verdadeiro também aumentou, e se diminui, sei que diminuiu. Mas confio muito mais no espelho com certeza!

Achou mesmo ? Nas pernas até as medidas saltaram legal, o problema foi mais encima, as medidas dos braços e antebraços praticamente não mudaram. Mas nada que não se dê um jeito agora em janeiro :P

Obrigado pelo feedback Aninha, sempre bom contar com PROFISSIONAIS ! Hah!

Senti diferença em algumas aeras também, dorsais e coxa ganharam densidade

e se você for pensar, são as aréas mais trabalhadas no SL, seria lógico ganhar algo nessas aéreas

Lipi pretende começar o Cutting quando ?

o meu mini-cutting vou começar quando chegar aos 75kg, tô com 70,8 ://

abraços

Verdade !

Ér.. não estou me baseando no peso não. Quero terminar a progressão de cargas dos próximos 2 meses, a partir daí eu começo a pensar no cutting. Mas se eu ver que os ganhos foram limpos e da pra continuar fico mais um mês ou dois até parecer uma bola de basquete, aí começo o cutting k.

Não estou muito preocupado com isso agora não. Não ando muito sem camisa, e a camisa por enquanto está disfarçando os excessos HASDUASHDAS então da pra ir mais 2 meses.

75 ? Já já você chega lá. Quanto tempo será ? 1 mês e meio ?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...