Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
fiz IFBA pra Eng. Química, curso mais concorrido tá muito dificil, mas se eu n passar n ligo, nem keria fazer esse curso mesmo, quero fazer Geofísica na UFBA (só tem lá), iria ficar eng quimica caso passasse e dps pedir transferencia pra ufba em geofisica e aproveitar as matérias. Facs é legal, todos meus colegas do Integral passaram na facs e na ucsal, vai entupir de estudande do Integral lá em 2013 aoeheueuoehae.

kkkkk entendi porra nenhuma,cheio de siglas aSHUAHSUAHUSHAUA

Publicidade

Postado (editado)
Pô cara, não dava certo.

A história era mais ou menos daquele pagode "eu moro no morro, ela na zona sul... eu sou nega e a patricinha é loira do olho azul..." kkkkkkkkkkkkk

A mina muito rica, eu um mero mortal.. família era contra... daí comecou a virar patifaria.

Ela morava na Ondina. É esse o nome do bairro né?!

Abraços.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pense que eu tive um caso igual com uma menina de feira de santana (cidade vizinha de salvador) ? Mas depois de um tempo os pais começaram até a gostar de mim, mostrei que era um rapaz direito -q

É esse mesmo o nome :P

Abração

KKKKKKKKKKKK, comigo é contrário, normalmente as meninas com quem eu fico viram amigas depois, e boas amigas

das quais eu conto tudo mesmo.

è eu li que o que torna o Supino um power-Lift também é o uso das pernas pra auxiliar o movimento, o que eu sempre reparo é que mantenho as pernas na lateral do banco pés apontados pra frente, só isso.

depois me concentro em fazer a ponte, tem isso eu quando tou agachando acho que em 3min estou 100% pra agachar de novo, mas treino minha paciencia ficando mais 2min aheoheaeoaeoe. sei que uma dia precisaremos nos acostumar a descansar bastante (pra se manter progredindo) então por que não ir treinando agora.

fiz IFBA pra Eng. Química, curso mais concorrido tá muito dificil, mas se eu n passar n ligo, nem keria fazer esse curso mesmo, quero fazer Geofísica na UFBA (só tem lá), iria ficar eng quimica caso passasse e dps pedir transferencia pra ufba em geofisica e aproveitar as matérias. Facs é legal, todos meus colegas do Integral passaram na facs e na ucsal, vai entupir de estudande do Integral lá em 2013 aoeheueuoehae.

kkkkkkkkkkkkk

Pois, o ideal é forçar o pé contra o chão e para frente, fazendo uma força no sentido da cabeça (pela lei da ação e reação). A questão dos pés retos, ele diz (se não me engano) que trás melhor firmeza, a pesar de eu preferir eles um pouco atrás do joelho.

Eng. Quimica é legal, tenho uns 3 amigos que fazem. Eu particularmente não gosto muito, prefiro mecânica \o mas é uma profissão legal, da pra matar a humanidade com seu conhecimento kkkkkkkkkkkkkk (só pra discontrair, vei, nem pense.)

hahaha, se tiver alguma amiga gatinha, de preferência crente também que vá estudar na facs do rio vermelho, fale bem de mim :D

Lipe, quanto a posição dos pés, no vídeo que o Ripptoe passa ele diz que não tem que se preocupar com isso, esse é o último ponto que você deve se preocupar. (Só os fortes entenderão) ->

http://1.bp.blogspot.com/-GV1cp2PZsjE/TeUaAfrc7cI/AAAAAAAAA5o/FMoFn6sjn9M/s1600/o%2Bfoco%2Bda%2Bfoca.jpg na ponte e na posição das mãos e tudo dará certo. (Só os fortes entenderão)

É isso, realmente é o ultimo ponto. Mas é importante segundo o Starting Strenght. É tanto que ele diz que os pés não devem ficar nem muito atrás nem muito na frente, mas sim numa posição que o joelho faça 90º, é isso que estou querendo saber... tem fundamento ? kkk

e ai irmão vc ja prestou vestibular,se sim pretende cursar oq?

Faço 4º semestre de engenharia mecânica numa particular daqui. Mas sou pobre e não pago a facul, sou bolsista kkk

kkkkk entendi porra nenhuma,cheio de siglas aSHUAHSUAHUSHAUA

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se voce fosse soteropolitano (leia-se quem nasce em salvador)

entenderia oaeehheeohe :laughingsmiley:

soteropolitano, ta aí uma palavra que só quem é sabe o que é ! kkk

E o relato do trieno eim Lipi?

Beijos!

Aninhaaaaaaaaaa ! Tem sim. Esqueci de atualizar a página inicial, mas está a algumas páginas atrás. Pera vou atualizar lá !

De repente, virou chat kk mas tranquilo, só pra discontrair.

EDIT: índice de relatos atualizados.

Editado por Lipinsan
Postado
Pois, o ideal é forçar o pé contra o chão e para frente, fazendo uma força no sentido da cabeça (pela lei da ação e reação). A questão dos pés retos, ele diz (se não me engano) que trás melhor firmeza, a pesar de eu preferir eles um pouco atrás do joelho.

Ví um vídeo sobre isso, vou tentar executar quarta, e realmente tem fundamento chama Leg-Drive eu acho

você empurra com os pés a ponte um pouco pra cima a barra bate em você e você consegue faze-la subir mais facilmente.

aqui:

Postado
Ví um vídeo sobre isso, vou tentar executar quarta, e realmente tem fundamento chama Leg-Drive eu acho

você empurra com os pés a ponte um pouco pra cima a barra bate em você e você consegue faze-la subir mais facilmente.

aqui:

Exato! Leg Drive é a palavra. Ainda estou em dúvida quanto aos pés. se tento manter com as canelas verticais, ou ponho eles atrás do joelho, esse mundo BB/PL é muito cheio de contradições, isso me deixa confuso :l

Postado
Exato! Leg Drive é a palavra. Ainda estou em dúvida quanto aos pés. se tento manter com as canelas verticais, ou ponho eles atrás do joelho, esse mundo BB/PL é muito cheio de contradições, isso me deixa confuso :l

Eu mantenho atrás do joelhos

todos os PL que vejos tem execução assim, acho que só assim que dá pra fazer o legdrive

Postado (editado)

Deixa ver se acho aqui a parte do Starting Strenght que fala sobre isso pra te mostrar.

EDIT: Aqui, achei !

"Your foot position should be set so that your shins are nearly vertical, give or take a few degrees either way, in both axes. This way, your knees are almost

directly over your feet at any width without any adduction of the femurs. This position allows for efficient use of your legs in reinforcing the arch, but doesn't create a predisposition to bridge."
Você entende, então não vou traduzir. Mas ele diz basicamente que com as canelas verticais, temos um eficiente uso das pernas e reforça o arco sem criar uma predisposição à ponte (que segundo ele é só quando tiramos a bunda do banco), o que seria prejudicial.
Editado por Lipinsan
Postado

Deixa ver se acho aqui a parte do Starting Strenght que fala sobre isso pra te mostrar.

EDIT: Aqui, achei !

"Your foot position should be set so that your shins are nearly vertical, give or take a few degrees either way, in both axes. This way, your knees are almost

directly over your feet at any width without any adduction of the femurs. This position allows for efficient use of your legs in reinforcing the arch, but doesn't create a predisposition to bridge."
Você entende, então não vou traduzir. Mas ele diz basicamente que com as canelas verticais, temos um eficiente uso das pernas e reforça o arco sem criar uma predisposição à ponte (que segundo ele é só quando tiramos a bunda do banco), o que seria prejudicial.

Vou pesquisar sobre isso

Shapudo acabou com a credibilidade que dava ao rippetoe kkkkkk

acho que muitos powerlifters fazem a ponte coms pés quase na altura da cabeça oaeueeaeu

então é estranho essa observação,

Valeu Lipi. Tô mó entendiado, só faço ler atualizações nos diários e assim que leio tudo, faço mais mobilizações kkkkkkkkkkk

ciclo interminável até o sono chegar kk

Postado
Vou pesquisar sobre isso

Shapudo acabou com a credibilidade que dava ao rippetoe kkkkkk

acho que muitos powerlifters fazem a ponte coms pés quase na altura da cabeça oaeueeaeu

então é estranho essa observação,

Valeu Lipi. Tô mó entendiado, só faço ler atualizações nos diários e assim que leio tudo, faço mais mobilizações kkkkkkkkkkk

ciclo interminável até o sono chegar kk

KKKKKKKKKKKKKKKK vá estudar viado, que o vestibular da UFBA é tenso !

Preciso parar de entrar todos os dias, aí estou fazendo uma presença no diário da galera, e vendo se aprendo algo também. Passo muito tempo aqui, tá louco velho. A sorte que diferente do facebook, aqui eu realmente aprendo k

Talvez, o grande problema da perna atrás, seja a tentação de levantar o quadril por conta da tensão que os pés fazem no chão, talvez por isso ele adverta o uso dos pés mais atrás. Porque realmente não faz sentido os 203928309 powerlifters estarem errados. Porém, é bom lembrar que tem um cara chamado Dr. Paulo Muzy (?) acho que é isso. O cara é fisiologista e no vídeo que ele aparece fazendo supino ele faz com as canelas retas. É, vamos pesquisar, que a gente aprende mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...