Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

@Lipi

Eu nem vou pelas bandas, vou pelas meninas mesmo oaehheeeaeoae

mas vou em todas as edições do VCC daqui pra frente, (deveria ter New-Hit, de atrações)

também festival de verão, vou os 4 dias, já vou estruturar meu treino pra poder ir todos os dias pra festa e não deixar de progredir cargas oaheueehuae

Nunca prestei atenção no pés do supino :///

A chin-ups melhorou, mas ainda acho que se vc descansar +2min voce vai fzer mais reps

acho que é bom vc se acostumar a descansar mais, eu estou descansando 5min no agacho pra completar tudo.

no ínciio era chato, mas ja me acostumei, vai treinando a paciencia também.

@m.leite

Ano que vem passo na UFBA também oaehhheuhuaeh

esse ano não fiz Enem, então só tentei IFBA me fudi, tava mto foda prova

mas ano que vem é UFBA na cabeça \o/

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@m.leite

Ela fazia med. lá, se formou final desse ano agora. Eu ia de vez em quando pra aí. O bairro que ela morava se não me engano se chamava Ondina, é esse o nome né?!

Link para o comentário

Ótimo treino, lipão!

Forfun é legal sim, só quis dizer que eles mudaram o estilo deles DEMAIS. rsrs

Po, legal cara. Eu costumava ir bastante pra Salvador, minha ex fazia UFBA.

haha, to no caminho, mas falta muito pra estar óooootimo kk

Não sei como estão hoje, mas na ultima vez que ouvi, faz tempo cara, acho que foi em 2010 que eles fizeram um show aqui, ainda era um sonzinho legal :D

Sério ? Pena que terminou com ela, se não a gente marcava um treino aqui HEUAHEUAEH

@Lipi

Eu nem vou pelas bandas, vou pelas meninas mesmo oaehheeeaeoae

mas vou em todas as edições do VCC daqui pra frente, (deveria ter New-Hit, de atrações)

também festival de verão, vou os 4 dias, já vou estruturar meu treino pra poder ir todos os dias pra festa e não deixar de progredir cargas oaheueehuae

Nunca prestei atenção no pés do supino :///

A chin-ups melhorou, mas ainda acho que se vc descansar +2min voce vai fzer mais reps

acho que é bom vc se acostumar a descansar mais, eu estou descansando 5min no agacho pra completar tudo.

no ínciio era chato, mas ja me acostumei, vai treinando a paciencia também.

@m.leite

KKKKKKKKKKKKKKKKK escute o que vou te dizer: tive 18 anos pra pegar mulher em festa, e nunca peguei, não vai ser agora que "virei crente" que vou pegar, né ? As meninas que eu peguei/namorei, sempre foram amigas que subiram de nível e viraram algo mais. Digamos que sempre achei que essas coisas, tinham que ter um algo mais pra acontecer. Mas eu gosto de dar uma olhada no movimento, vai que acontece um algo mais, né ? kk :D

Verdade, inclusive tenho te 'desobedecido' a umas 2 semanas, né ? :P

Tento descansar 5 min, mas me sinto bem aos 3 aí vou lá e tento :# Farei o possível pra descansar 5 min no próximo.

Os pés são o que vão fazer o exercício ser um composto por corpo inteiro e não um isolador pro peito, tem que ver isso aí :P

Uma coisa te digo UFBA é bom, mas essas greves lenham com a vida dos estudantes. Tentei uma vez, mas como peguei bolsa integral na facs, acabei ficando por lá mesmo e nem tentei mais. Tu fez o que pro IFBA, Vittão ?

Voltando a acompanhar man!!

Grande abraço!!!

Fala Jhon ! Tranquilo, parceirão ?

É isso aí, mas não me abandone de novo, hein ? kk

Abraço, irmão !

Entendi kk Bola de Neve é show pra caramba, nunca fui, mas gostaria de visitar, igreja dos surfistas :D

O púlpito é uma prancha de surf, massa pra caramba hauhsauhsa

Treino bom em cara, tamo junto !!

Abraços!

Aham ! HAHAHA

Não sei se todas são assim, mas a daqui o pastor é louco de mais, cara. Cheio das girias do surf !

E outra coisa que chama atenção, é que não tem essa de roupa e tal, tem gente que vai de sandálias, algumas meninas de short, tem dançarina e tudo na hora dos louvores, e é animada pra caramba !

É nós meu caro Zanop!

Abraço parceiro !

Link para o comentário

haha, to no caminho, mas falta muito pra estar óooootimo kk

Não sei como estão hoje, mas na ultima vez que ouvi, faz tempo cara, acho que foi em 2010 que eles fizeram um show aqui, ainda era um sonzinho legal :D

Sério ? Pena que terminou com ela, se não a gente marcava um treino aqui HEUAHEUAEH

Pô cara, não dava certo.

A história era mais ou menos daquele pagode "eu moro no morro, ela na zona sul... eu sou nega e a patricinha é loira do olho azul..." kkkkkkkkkkkkk

A mina muito rica, eu um mero mortal.. família era contra... daí comecou a virar patifaria.

Ela morava na Ondina. É esse o nome do bairro né?!

Abraços.

Link para o comentário

Concordo com o Shapudo. Meus amigos só querem "pegar" meninas de 13 anos, meu Deus, que graça tem o cara ficar com uma guria? Está certo que tem meninas gatinhas, mas 13 anos vei, para mim, que tenho 18, é pura insanidade. Mas claro que tem aquelas de 15, 16 que estão já se desenvolvendo, essas sim eu pego. Um amigo meu tem 20 anos e namora com uma menina de 14 anos. Eu também gosto de meninas mais velhas, da minha idade + -, porque além de corpo bem formado, elas têm mente bem formada (nem todas, eu sei). Massss (como nesse mundo tudo é exceção), mulheres sempre gostam de homens mais velhos, então as de 13 querem os de 16, as 16 querem os de 18, as de 18 querem os de 21, etc...

Lipe, quanto a posição dos pés, no vídeo que o Ripptoe passa ele diz que não tem que se preocupar com isso, esse é o último ponto que você deve se preocupar. (Só os fortes entenderão) ->

http://1.bp.blogspot.com/-GV1cp2PZsjE/TeUaAfrc7cI/AAAAAAAAA5o/FMoFn6sjn9M/s1600/o%2Bfoco%2Bda%2Bfoca.jpg na ponte e na posição das mãos e tudo dará certo. (Só os fortes entenderão)

Link para o comentário

Ela fazia med. lá, se formou final desse ano agora. Eu ia de vez em quando pra aí. O bairro que ela morava se não me engano se chamava Ondina, é esse o nome né?!

Perto de minha casa.

estudei num colégio lá em ondina durante um tempo, chamava ISBA fica perto do campus da ufba você ja deve ter o visto

KKKKKKKKKKKKK, comigo é contrário, normalmente as meninas com quem eu fico viram amigas depois, e boas amigas

das quais eu conto tudo mesmo.

è eu li que o que torna o Supino um power-Lift também é o uso das pernas pra auxiliar o movimento, o que eu sempre reparo é que mantenho as pernas na lateral do banco pés apontados pra frente, só isso.

depois me concentro em fazer a ponte, tem isso eu quando tou agachando acho que em 3min estou 100% pra agachar de novo, mas treino minha paciencia ficando mais 2min aheoheaeoaeoe. sei que uma dia precisaremos nos acostumar a descansar bastante (pra se manter progredindo) então por que não ir treinando agora.

fiz IFBA pra Eng. Química, curso mais concorrido tá muito dificil, mas se eu n passar n ligo, nem keria fazer esse curso mesmo, quero fazer Geofísica na UFBA (só tem lá), iria ficar eng quimica caso passasse e dps pedir transferencia pra ufba em geofisica e aproveitar as matérias. Facs é legal, todos meus colegas do Integral passaram na facs e na ucsal, vai entupir de estudande do Integral lá em 2013 aoeheueuoehae.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...