Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não acredito que perdi isso

ah semana que vem não perco mais :///

vc foi de calça lipin ?

eu cheguei até a me arrumar, mas meus amigos cancenlarem resolvi n ir sozinho.

Pooorraa cara vcs moram tão perto assim?

Pô aí q mole,eu acharia mt foda conhecer pessoalmente alguma de vcs,treinar então ia ser um luxo,nem consigo me imaginar treinando na msm academia q o martin,ou o iceman kkkkk

Ia ser luxo.

Publicidade

Postado
Não acredito que perdi isso

ah semana que vem não perco mais :///

vc foi de calça lipin ?

eu cheguei até a me arrumar, mas meus amigos cancenlarem resolvi n ir sozinho.

Semana que vem vai ser YOW, é eletrônica se não me engano, mas acho que só vou pra Maglore e Forfun.

Então... Fui ! HIODUHASDIOUSAH Só tinha eu de calça cara, mas eu tinha meus motivos... Saí de lá e fui pra igreja. Tudo bem que na Bola de Neve é bem liberal quanto a isso, mas sei lá n gosto de ir de bermuda pra igreja não kkkk

Vacilou :/ Não fiquei muito no show não, a gente deu uma volta pra ver o movimento, ficamos acho que 2 músicas só e saímos.

Se tu for pra maglore e forfun também, vou te procurar lá kk

Pô aí q mole,eu acharia mt foda conhecer pessoalmente alguma de vcs,treinar então ia ser um luxo,nem consigo me imaginar treinando na msm academia q o martin,ou o iceman kkkkk

Ia ser luxo.

KKKKKKKKKKKKKKKKK que perto mano ? Salvador é grande. O Vitto mora do outro lado da cidade. E a acadêmia lá é 900 reais a mensalidade ! Quando começar a trabalhar eu me arrisco a ir lá pagar uma diária de 100 reais pra treinar com ele 1 dia :P

Mora aonde Rabiskdo ?

Postado

ahuahuahuahua,foda então,do jeito q vcs falavam parecia ser pertinho tsc

Moro em cabo frio-rj o único q eu sei q mora mais perto é o martin q tá em rio das ostras,mas msm assim é mais de 1h dá minha cidade se pá mais,não é mt perto.

Mas olha q luxo treinar com martin,quem sabe futuramente,ia ser mt pica fazer um treino com ele hahaha

Postado

Ia ser luxo.

O Danilo levantador olímpico mora a 32 km daqui, é uma cidade que eu estudo.

O duro é que estou pensando seriamente em ir pra academia dele, é levantamento olímpico, tem equipamento, técnico e você pode descer o peso no chão sem reclamações.

Quando acabar meu curso vou procurar mais sobre isto.

Postado
O Danilo levantador olímpico mora a 32 km daqui, é uma cidade que eu estudo.

O duro é que estou pensando seriamente em ir pra academia dele, é levantamento olímpico, tem equipamento, técnico e você pode descer o peso no chão sem reclamações.

Quando acabar meu curso vou procurar mais sobre isto.

Muda sim cara é mt ruim treinar nessas academia meia boca,na minha tb tinha dessas de não poder descer com o peso mais forte, o dono uma vez me falou isso qnd tava fazendo terra,pior q só fez barulho oq escorregou a pegada fdpa

To trocando de academia tb oq não agüento mais ter q ficar fazendo gambiarras pro Agachamento,nada melhor do treinar tranquilo.

Postado (editado)

@RABISKDO

Que nada, é longe moço...

Nem fale ! O Martin é de mais mano. Só por ter respondido minha pergunta do supino, já virei fã do cara! kkkkkk

@M.leite

Fala marcão !

Moro sim, irmão.

@Zanop

Não e não. KKKKKKKK

Restart é meio tenso. Mas confesso que tem umas músicas (1 ou 2), que até gosto oasijdoadjasiojoias não me bata, cara.

Não, não, fui só visitar mesmo, tenho uns amigos que vão lá ! Mas eu gostei, o pastor de lá é muita resenha.

@M.Leite

HAHAHA fale isso não cara, forfun é legal. Tudo bem que sou mais do rock 'n roll, mas na falta vai qualquer coisa que não seja axé e pagode.

Aqui na Bahia nunca tem NADA, evento nenhum de rock grande vem pra cá. O único que ví até hoje de rock mesmo foi Angra, a 2 anos atrás, aquele show foi bom de mais !

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

sl5x5.jpg

AOW MAROMBADA !
Depois de curtir Restart, largarei o stronglifts 5x5. BRINKS :D
Mas fiquei pensando... O que leva uma pessoa de 50 kg de pura massa óssea tirar a camisa ? Pois é meus caros, o pior é que as meninas piram. OK! As crianças de 10 a 13 anos!

Bom vamos lá pro relato do treino de hoje:

Treino #12 (B)

Squat 5x5 [34KG]

• Nada a acrescentar aqui,

Supino Reto 5x5 [22KG]

• Pesado não está, mas na ultima série já comecei a sentir o exercício ! (:

UMA DÚVIDA AQUI : No Starting Strength, recomenda-se colocar os pés de modo a formar no joelho um angulo de 90º. Nos diversos vídeos do youtube já se mostra um posicionamento diferente, inclusive no So do you think you can bench. Qual séria o mais adequado, e por que ?

Barbell Rows 5x5 [22KG]

No começo achei que ia me dar trabalho, mas tenho sentido até fácil isso aqui.

Chin Ups 9/6/5

Melhore! Haha. Ainda não completei 10, mas com o descanso de 3 minutos os números melhoraram.

Resumo: Sem problemas por hoje, achei tudo fácil (exceto as chin ups rs). Sem muito o que comentar, foi tranquilo.

Abraço ograda, vou estudar, a noite eu apareço por aqui! :]

EDIT: ESQUECI DE AVISAR ! Amanhã é dia de fotos e medidas, haha. Stay tunned for new informations. (:

Editado por Lipinsan
Postado

Ótimo treino, lipão!

Forfun é legal sim, só quis dizer que eles mudaram o estilo deles DEMAIS. rsrs

Po, legal cara. Eu costumava ir bastante pra Salvador, minha ex fazia UFBA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...