Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Publicidade

Não ligo pro elas curtem,desde que seja atraente.um beijo apenas não irá me fazer mudar os meus gostos

Pelo amor de Deus cara, que mina é atraente aos 13 anos?

Se eh loko cara, novinha jamais pra mim, pedofilia jamais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eh loko cara, novinha jamais pra mim, pedofilia jamais...

:ohno02:

Cara acho que vc ta ficando mt tempo em casa na frente do pc :laughingsmiley:

Nunca viu uma novinha gatinha?? pqp

Eu nao estou falando que sou o rei das cocotas de 13 anos fãs de restart mas que tem mt novinha mt gata pqp tem sim cara

Que pedofilia,tem nego de 16 com uma de 13? Agr tb mt velho ja é feião msm.

Melhor parar com essa conversa por aqui msm e deixar com o lipin te falar dps!

abçs

Link para o comentário

Eu nao estou falando que sou o rei das cocotas de 13 anos fãs de restart mas que tem mt novinha mt gata pqp tem sim cara

abçs

Pô cara, vc tá me tirando já, falando que sou nerd em outros diários e agora falando que não vou em festa e que eu não conheço mulheres...Tá bom hehehe, admito que já vi algumas interessantes, algumas superdotadas e com 16 anos não dá para negar essas novinhas.Mas eu curto muito mais minas mais velhas e pela minha experiência de vida, sei que as minas superdotas aos 13 anos estragam 90% das vezes, ficando gordas.

Tá bom, você só tá catando ela ali enquanto tá gostosinha e não tem nada a ver com o futuro dela, só fiz esta observação.

Link para o comentário

Pô cara, vc tá me tirando já, falando que sou nerd em outros diários e agora falando que não vou em festa e que eu não conheço mulheres...Tá bom hehehe, admito que já vi algumas interessantes, algumas superdotadas e com 16 anos não dá para negar essas novinhas.Mas eu curto muito mais minas mais velhas e pela minha experiência de vida, sei que as minas superdotas aos 13 anos estragam 90% das vezes, ficando gordas.

Tá bom, você só tá catando ela ali enquanto tá gostosinha e não tem nada a ver com o futuro dela, só fiz esta observação.

kkkkkkkkkkkkkkk,cara nao vu mentir que era essa a impressao q eu tinha de vc,porem me surpreendi quando vc disse que bebia e que se fosse outro ja teria dado PT.

Mas por favor nao me leve a mal cara :D

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk,cara nao vu mentir que era essa a impressao q eu tinha de vc,porem me surpreendi quando vc disse que bebia e que se fosse outro ja teria dado PT.

Mas por favor nao me leve a mal cara :D

Tudo bem eu sou nerd, mas sou um nerd não-padrão, na verdade a melhor palavra para me descrever é foda.

:mario:

abx

Link para o comentário

abçs

Concordo com TUDO

que o RABISKDO falou, por isso gastei meus 3 reputs de hoje com ele oeaehaeaaehe

é gaspar, martin e iceman, hoje não vai ter mais reputs pra vocês ://// Não fiquem tristes kkkk

Link para o comentário

Eu tinha 18 e namorava uma menina de 14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A proposito, ela era bem atraente, e inteligente por sinal... algumas se salvam! (:

Relato do dia: Experiência Restart.

Coloquei minha calça restart preta e desci pra lá. Como o Shapudo falou, 60% era criança (10-13anos), mas tinha muita menina gata algumas pareciam ter seus 16-17, bem gatinhas como o Rabiskdo também falou. Normal, já tinha ido em show deles (por acaso no festival de verão) e lembro bem do publico.

Vc quer dizer menininhas de 13 anos que pagam de safadas e são retardadas??

Uma coisa é certa! O shapudo falou uma coisa que concordo, tudo bem que o show era na praia, mas tinha menina lá com aqueles shorts que mostram até o útero, sabe ? Fora as que se acham o máximo porque estão com 1 litro de red/white/brown/yellow (¬¬) label. Na boa, existem muitas merdas a se fazer na vida. Beber é uma delas, principalmente se você for uma criança de 10-15 anos, mas ficar bebado (a) de fato é a "maior idiotice" que eu conheço. Perdoem-me se ofendi alguém, just my standpoint (:

Poxa, eu também :laughingsmiley:

Lipi, vai deixar o Whey para o cutting?

(Depois me fala se esse da Elite é gostoso :D) hehehe

Beijos!!!

Estou pensando em deixar viu, Aninha ?

Como falei, no cutting vai ser hard manter 3g/kg de proteina com carbos e gorduras lá embaixo... O whey deve me ajudar nesse ponto.

Well, já tomei outro desse antes mas era o Rich Chocolate (esse é Fugde Chocolate), e era bom de mais ! O cheiro então... Quando abre o pote da vontade de comer tudo, é mt gostoso ! Só não sei comprar com outras marcas, porque só tomei desse e da ON mas o da ON não era de chocolate.

Beijoo !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...