Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aqui, tbm sou adepto do SL 5x5 , amante da FFB (filosofia ferro bruto) kkkkk....bons treinos!

Opa! Valeu aí !

FFB rulezz ! HASIODAISUHD

Abração.

Dia OFF

Ontem foi aniversário de minha irmã, a gente foi numa churrascaria aqui, foi osso resistir as carnes, comi um pouco, mas me joguei mais no Sashimi da área Japonesa. Acho que mandei mais de 1 kg de peixe cru ontem, PQP!

Hoje acordei às 6h, fiz meu AEJ de +- 45 min. E voltei, a dieta se mantem a mesma pros dias OFF, inclusive pré e pós treino, só que sem treino k

É isso, bom dia e bons treinos aos que treinam hoje !

Editado por Lipinsan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, parceiro!

Bons ganhos pra vc!

Gde ab.

Haha !

É uma honra te ter aqui, meu velho.

Valeu, ganhos em dobro pra ti ! (:

Eai Lipin, Acompanhando..

Opa! Valeu irmão.

"Tamo junto" lá também ! :D

Abração.

sl5x5.jpg

Treino #2 (B)

Fala galera !

Segue o relato do dia:

Aquecimento: 2 minutos correndo na esteira.

Squat 5x5 [12KG] (Aqueci com 8KG e 10 KG) - Ainda leve, fico na dúvida se estou fazendo corretamente, no local do suporte pra barra só tem espelho na frente, vou ver se arrasto pra outro canto pra ver como está de lado.

Supino Reto 5x5 [10KG] (Não aqueci ainda, baixa carga) - Tranquilo tranquilo. A instrutora (que por coincidência é da minha igreja também) veio falar do arco, que era pra eu deixar as costas retas, etc ... IUEHAIUSHE Aí tentei explicar mais ou menos porque eu fazia assim, e disse pra buscar aqui no fórum pelo video do Rippetoe. KKKKKKK

Barbell Rows 5x5 [14KG] (Aqueci com 8KG e 12KG)- Confesso que esse eu não tinha visto nenhum vídeo ainda de execução, mas olhando agora fiz corretamente. +1 que vai ficar pesado logo, logo.

Chin Ups - fraquíssimo! 8/5/4 :X

O resto segue na mesma !

NOTA: Olhando no espelho, apesar de estar em bulk (clean), visualmente o BF caiu (ou pareceu isso), percebo cada vez mais que não depende só de o quanto você come, mas também o que você come e o que você faz.

É isso, abração galera !

Editado por Lipinsan
Link para o comentário

essa é a execução

do Barbell Rows, atenção demais a esse exercício, muita gente o negligência por conta de ser complicado de fazer e ter a pior posição de todos sauhaushuashuhs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a posição é tensa mesmo !

Fiz direitinho, só não sabia que precisava tocar a barra no chão (a cada repetição) :S

Vejo que precisarei de umas anilhas de apoio...

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a posição é tensa mesmo !

Fiz direitinho, só não sabia que precisava tocar a barra no chão (a cada repetição) :S

Vejo que precisarei de umas anilhas de apoio...

e isso, se você nao encostar as anilhas no chão e ainda de quebra levantar o corpo durante a puxada

você traz o foco pros trapézios e lombares, tirando trabalho das , trapezios infeiores e latissimos dorsos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...