Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Acompanhando aqui man.

Abraço e bons treinos

É nós grande John!

Abração !

falai lipin,as cargas tao aumentano hein?!

To com preguiça aqui de ler :laughingsmiley: ,vc ta contando com o peso da barra?

Se nao o OHP ta maneiro,me igualou eu acho,vish dei uma parada,agr geral ta me passando :competitive:

Mas é isso ae,se pá semana que vem to voltando de aacademia nova,a merda vai ser pra voltar to umas 2 semanas parado,vish agr que fui ver achei que tivesse sido mais,pra mim tava quase 1 mes ja,to louco pra voltar.

Maneiro que vc aproveitou alguma coisa do meu post hehe,da um certo orgulho,ainda em saber que melhorou.

abçs!

Fala Rabiskdo ! :D

kkkkkk preguiça é osso, mas relaxa !

Não conto a barra não, porque não sei exatamente quanto pesa, deve ser entre 8-12kg.

Opa, boa sorte nessa nova acadêmia irmão. Vamos lá que daqui a pouco faço deload e tu me passa de novo ! haha

Foi útil de mais, estou pensando até em te "copiar" um pouco kkkkkk vou começar a colocar todos os artigos que me ajudam/ajudaram lá na página inicial daqui a uns dias, pra ver se ajuda a galera que visitar aqui.

Abração, abençoado !

Ae, cargas ficando boas ein?! Também pretendia treinar seguido assim por conta da merda desses recessos fdp de final de ano, mas como acordei com uma dor na lombar, resolvi deixar para lá.

Haha e essa história de você está fazendo rosca direta com 80kg de cada lado e o cara te dando os toques deitado? kkkkkk

Abraços.

É, esses recessos quebram com a gente !

Não estou sentindo dores, mas tá sendo difícil manter as costas retas, pegar algo do chão, ou mesmo fazer a mob de full squat com ajuda da lombar, músculos cansadíssimos. O lev. terra é muito FDM :l

Deixe de viadagem rapaz ! KKKKKK btw, era supino e não rosca #fail (:

Bom dia Lipi!

Cargas subindo, muito show!

Não liga pra esses mal educados não, gente assim tem em qualquer lugar rs

Beijos!

éééééééé ! :D

espero que continue dando certo por um bom tempo, estou com um certo medo de estagnar muito cedo.

Nem ligo Aninha, só gostaria que as pessoas fossem mais educadas as vezes, e não descontassem seu estresse ou seja lá o que fosse, nos outros. Mas sou bem calmo, se me baterem numa face eu dou a outra (:

Ainda mais aquele bicho lá, já vi ele oferecendo e dizendo que toma 90328474 drogas pra galera. (NOTA: só vejo gordura e retenção) tenho é pena :/

Beijo princesa !

Baum, cara, sobre mobilizações em deadlift...Acredito que 95% das que servem para o squat, também funcionam com deadlift.Os dois andam lado a lado, um dá carry over pro outro, ainda mais o deadlift, que segundo o kilçun, é uma vadia, qualquer droga de exercício dá carry over pra ele.

Aposto que você vai procurar coisas pra deadlift e vai achar as mesmas de agachamento.

E que cleans no OHP?

abs

É verdade ! Quando me referi a me dedicar pro deadlift era mais em relação a técnica de execução mesmo. A pesar de saber o básico, já ter visto uns videozinhos e lido algumas coisas, sempre tem uns segredinhos que salvam a nossa vida (literalmente). btw, se tiver uns vídeos e ebooks falando sobre isso, comenta aí ! xd

Quero poder não só criticar, mas ajudar caso eu veja alguém fazendo errado e explicar porque é errado (no agachamento já da pra fazer isso kk)

HAHAH vádia, né ? Também, essa bagaça recruta tudo. Qualquer up, é up pro deadlift também !

Então, no OHP eu fazia no rack do squat, ainda continuo fazendo, mas estou apoiando a barra próximo a cintura, aí eu tiro e faço um clean pra erguer. Só por gosto mesmo, e ir treinando o movimento, a final clean é o que há :D

Abração, irmandade !

Os treinos tão insanos hein, bora com tudo.

Abraços!!

É nós monstrão !

A ideia é sumir com as anilhas daqui a uns meses :D

Grande abraço !

OFF day:

Bom dia galera !

O porteiro aqui do condomínio tinha me chamado pra jogar bola com a galera dele na praia, lá fomos nós dar uma de "soccer player". Caraca, véi. Condicionamento tá uma merda ! kkkkk

Joguei 10 minutos e tava morrendo já, tive que jogar 30 minutos nas ultimas. :ff Mas levei minha farofa (aveia, linhaça, leite em pó e banana) pra comer lá no "pós treino" aiosdjiasojd. Tudo pra não perder massa magra, né ? :9

Ontem tava de olho no youtube, e olha o que eu achei: Pain and Gain !

Esse filme vai ser muito bom, cara ! E parece que vai ser engraçado de mais também !

Pra quem tem dificuldade no inglês, vai a versão legendada (meia boca) do trailer :

Já tinham visto ?

Abração galera !

Editado por Lipinsan
Postado

Parece ser legal o filme, certamente verei :D

Sobre esses caras que querem dar uma de fodões nas academias, infelizmente é comum, na minha tem uma galera assim também.

Os caras acham que são os donos de lá, berram, agem como se fossem fisiculturistas famosos, dá até pena.

Postado

Eai Lipi,cara eu estou aproveitando esse fim de ano pra pesquisar afundo as tecnicas dos exercicios e quanto ao deadlift,oq eu achei bem interessante e me ajudou mt foi esse tópico aqui:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/
Basta vc ler com atenção o tópico esta tudo lá,porem eu vou quotar uma parte que me ajudou bastante em intender o conceito do exercicio.

Executando O Deadlift. Levante empurrando os calcanhares e levando seus quadris para frente. Não puxe com a parte inferior das costas (lombar). Se você executar corretamente, você vai se sentir mais esforço em sua parte superior das costas, glúteos e pernas.

Um video que eu achei mt bom tb foi esse aqui,que o ricardo89 me indicou:

Espero que consiga sanar suas duvidas tb.

Abçs

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Sobre esses caras que querem dar uma de fodões nas academias, infelizmente é comum, na minha tem uma galera assim também.

Os caras acham que são os donos de lá, berram, agem como se fossem fisiculturistas famosos, dá até pena.

Verdade ana, tem um monte!!

kkkkkkkkkkkkkkk

@LIpinsan Feliz 2013 cara, tudo de bom!

Postado

Só por ter a ver com bodybuilding pra mim tá valendo ! :D

É assim mesmo ! Espero que eles comecem 2013 de uma forma diferente kkk

Eai Lipi,cara eu estou aproveitando esse fim de ano pra pesquisar afundo as tecnicas dos exercicios e quanto ao deadlift,oq eu achei bem interessante e me ajudou mt foi esse tópico aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

Basta vc ler com atenção o tópico esta tudo lá,porem eu vou quotar uma parte que me ajudou bastante em intender o conceito do exercicio.

Um video que eu achei mt bom tb foi esse aqui,que o ricardo89 me indicou:

Espero que consiga sanar suas duvidas tb.

Abçs

Pô Rabiskdo, muito bom, mesmo ! Dei uma olhada rápida, mas irei me aprofundar mais tarde. Valeu mesmo !

Com esses materiais a gente vira powerlifter fácil :P

Abração, irmão !

Feliz 2013 Lipi!!!

Felicidades pra você e que os treinos sejam cada vez melhores!

Beijos!

Aninhaaaaa !

Obrigado meu bem.

Tudo de melhor pra você também, altos ganhos, e titulos em 2013 \o HAHAHA

Feliz ano novo !

Beijo !

Desejo um Feliz Ano Novo! Tudo de bom pra você!

Gde ab.

Grande, ogro !

Poxa, tudo em dobro irmão !

Feliz 2013 !

Abração.

Verdade ana, tem um monte!!

kkkkkkkkkkkkkkk

@LIpinsan Feliz 2013 cara, tudo de bom!

Fala Thaigor !

Obrigado, irmão !

Feliz 2013, muita paz, e sucesso cara.

Esse ano a gente fica GRANDE ! haha

Abração !

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

E que o weber pare com essas viadagens e fantasias sexuais que ele tem com vc.

OIDAHSUIDHASOIUDHASIUHDUASHDUIASHDUIAHSDIOUAHSD sai daí maluco !

Valeu campeão ! Tudo em dobro pra ti !

Feliz ano novo, e que essa felicidade dure o ano inteiro ! :D

Abração, meu brother !

o wbeber é gay mas é gente boa kkkk mas espero que ele se liberte dessa viadagem em 2013 ! kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...