Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

@vitto ahahaha, acho que ele tava por fora da ponte, na proxima eu tiro uma onda :D pô nem fale ! da gosto de mais fazer a remada e o terra, o barulho toma conta da academia kkkkk eu fico agoniado pra fazer a proxima série das chin ups... mas vou me segurar mais uns minutos na próxima! man, to pensando em treinar amanhã e ai ? :x da problema no treino, será ? @l-carol-l haha gostei de você ! falou que ia ler e leu mesmo, hein ? :P é um dos pontos positivos é o tempo, por isso citei la no seu diário, as vezes ir 3 vezes e ter resultados acaba sendo mais motivador pra ele que ir 5-6dias... kkkkk Normal, meu inglês n é perfeito mas deu pra dar uma lida. Dando uma resumida: as historias são basicamente pra acabar com as desculpas... tem algumas falando sobre problemas de joelho que desapareceram com o treinamendo, dores de coluna, magros, gordos, jovens, coroas, entre outros... Bom, qualquer dúvida, estamos aqui... Beijo Carolzinha ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk Normal, meu inglês n é perfeito mas deu pra dar uma lida. Dando uma resumida: as historias são basicamente pra acabar com as desculpas... tem algumas falando sobre problemas de joelho que desapareceram com o treinamendo, dores de coluna, magros, gordos, jovens, coroas, entre outros...

Acabar com as desculpas? Então é isso mesmo que ele precisa! Agora que vou passar pra ele MESMO! Bjos Lipin! =**

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :(
Fui taxado pela alfandega ¬¬'
Bom, um dia teria que acontecer, né ?

Levando em conta que sempre peguei encomendas abaixo de 50 dólares, e essa me custou US$ 62, creio que tenha sido o valor, o motivo de eles terem me pego dessa vez.

Mesmo assim, ainda continuou saindo mais barato que se comprasse aqui no Brasil !

Quando voltar do recesso eu passo nos correios pra pegar.

Acabar com as desculpas? Então é isso mesmo que ele precisa! Agora que vou passar pra ele MESMO! Bjos Lipin! =**

kkkkkkkkk ok então, depois conta o que ele achou ! :P

Beijos Carolzinha !

Link para o comentário

sl5x5.jpg

O loko, tua ponte é foda então?

O que dá para passar por debaixo dela, por exemplo?

E eu acho que é bom manter a ponte alta, não é só questão de cargas, mas questão de proteger seu ombro.

__

Nos chin-ups, ao invés de descansar eternamente, faça o seguinte, faça 5 séries de 3 repetições.Sério, é melhor para ganhar força no exercício.

__

Tenso esses caras que fazem você fazer o exercício sozinho.Hoje em dia é raro achar pessoas que pegam mais que seu BW no supino.Existem muitos caras que fazer com ajuda...Mas, ajuda é ajuda.

abs

Link para o comentário

TREINEI :$ AUIOSHDAUSDHUIASHD
Ah cara! Agora só daqui a 3 dias, e iriam ser 4. Saí um pouco do padrão do treinamento (seg/qua/sex), mas creio que não tenha problemas desde que não seja sempre.
Vamos brincar de relatar, então !

sl5x5.jpg

Treino #9 (A)

Acadêmia LOTADA. São nessas horas agradeço por fazer o Stronglifts 5x5, peguei minha barra e minhas anilhas e ninguém me incomodou. :D
Com exceção do agachamento, porque tive que esperar um cara antipático terminar o treino dele de encolhimento, a gente tenta ser educado, mas a galera insiste em ser de mal com a vida :/ É uma pena.

Aquecimento: Tenho saído de casa todo suado das Mobilizações, e sempre dou uma "corrida" de 1 minuto até a acadêmia (kkk) então acabo não fazendo mais.

Squat 5x5 [26KG]

Agora sim. Percebi claramente que depois das dicas do RABISKDO principalmente e do WebeR não sinto mais as dores no ombro, e consigo segurar a barra melhor nas costas. A questão de aparafusar os pés também tem sido bem aproveitada agora (:

Overhead Press 5x5 [20KG]

Eram pra ser 18KG hoje, mas como errei a carga e puis 18KG no treino passado, preferi aumentar ao manter igual. Comemorando por usar anilhas de 10KG agora IOASJDIASJDA, meus cleans estão cada vez melhores, mas muito amadores ainda. Consegui completar todas as séries mas tava muito pesado, acho que estou fazendo uma cadência muito alta sem perceber, e isso tem deixado mais pesado. Pelos atuais resultados, creio que conseguirei progredir até os 26KG, depois devo dar uma estagnada. Espero que eu esteja errado e que o céu seja o limite :P

Deadlifts 5x5 [42KG]

Depois de errar a carga consecutivas vezes, dessa vez fiz com a carga correta, fácil ainda, mas vou começar a dar mais atenção a esse aqui. Estive investindo muito nas técnicas de agachamento (e como sinto que já estou fazendo direitinho) talvez seja hora de investir aqui, antes que comece a pesar e a lombar vá pro espaço.

Paralelas 10/9/5

Paralelas me surpreendendo, e realmente, essas não tenho do que reclamar, a pesar de estar um lixo ainda, pelo menos consigo sentir que está ficando mais fácil a cada treino, e os resultados não mentem. XD

Resumo: O agachamento começou a parecer fazer efeito. O OHP começou a pesar. O Terra começou a me preocupar quanto a execução. Treino super produtivo.

Hoje contradigo aos que pregam que SL 5x5 não da PUMP. Terceiro ou Quarto treino seguido que saio do gym com um pump de louco. Claro que não é como o ABC2x, mas o pump é louco.

Hoje quando cheguei da acadêmia tinha uns coroas (que eu conheço) aqui embaixo, quando eu passei começaram a me zoar dizendo que tava "tomando bomba", pra eu tomar cuidado e tal. HDAIUSHDOIASIUDHASD, bom eu dou risada, né ? Pra mim que sou natural isso é elogio, sinal que tá dando certo ! Se bem que acho que era mais o pump mesmo kkkkk

É isso galera, até mais então !

Bom sábado pra vocês, e pra os que não verei mais, um feliz ano novo !

Abraço.

O loko, tua ponte é foda então?

O que dá para passar por debaixo dela, por exemplo?

E eu acho que é bom manter a ponte alta, não é só questão de cargas, mas questão de proteger seu ombro.

__

Nos chin-ups, ao invés de descansar eternamente, faça o seguinte, faça 5 séries de 3 repetições.Sério, é melhor para ganhar força no exercício.

__

Tenso esses caras que fazem você fazer o exercício sozinho.Hoje em dia é raro achar pessoas que pegam mais que seu BW no supino.Existem muitos caras que fazer com ajuda...Mas, ajuda é ajuda.

abs

Sei lá o que passa embaixo, não da pra ver, mas eu tenho tentado sempre a maior possível, só é tenso porque como falei mal sinto trabalho do peitoral.
Hm, valeu o conselho das Chin-Ups! Vou ver como fica no próximo treino depois desse descanso, se não melhorar as marcas eu mudo !
Nem fale, nunca ví NINGUÉM levantando mais que 70kg lá na academia. E o que vi levantando 70, é com ajuda da primeira à ultima repetição. A unica excessão foi esse cara com 80kg no supino (apesar da ajudinha).

Abraço Shapudão !

Editado por Lipinsan
Link para o comentário

falai lipin,as cargas tao aumentano hein?!

To com preguiça aqui de ler :laughingsmiley: ,vc ta contando com o peso da barra?

Se nao o OHP ta maneiro,me igualou eu acho,vish dei uma parada,agr geral ta me passando :competitive:

Mas é isso ae,se pá semana que vem to voltando de aacademia nova,a merda vai ser pra voltar to umas 2 semanas parado,vish agr que fui ver achei que tivesse sido mais,pra mim tava quase 1 mes ja,to louco pra voltar.

Maneiro que vc aproveitou alguma coisa do meu post hehe,da um certo orgulho,ainda em saber que melhorou.

abçs!

Link para o comentário

Ae, cargas ficando boas ein?! Também pretendia treinar seguido assim por conta da merda desses recessos fdp de final de ano, mas como acordei com uma dor na lombar, resolvi deixar para lá.

Haha e essa história de você está fazendo rosca direta com 80kg de cada lado e o cara te dando os toques deitado? kkkkkk

Abraços.

Link para o comentário

TREINEI :$ AUIOSHDAUSDHUIASHD

Ah cara! Agora só daqui a 3 dias, e iriam ser 4. Saí um pouco do padrão do treinamento (seg/qua/sex), mas creio que não tenha problemas desde que não seja sempre.

Vamos brincar de relatar, então !

Deadlifts 5x5 [42KG]

Depois de errar a carga consecutivas vezes, dessa vez fiz com a carga correta, fácil ainda, mas vou começar a dar mais atenção a esse aqui. Estive investindo muito nas técnicas de agachamento (e como sinto que já estou fazendo direitinho) talvez seja hora de investir aqui, antes que comece a pesar e a lombar vá pro espaço.

Baum, cara, sobre mobilizações em deadlift...Acredito que 95% das que servem para o squat, também funcionam com deadlift.Os dois andam lado a lado, um dá carry over pro outro, ainda mais o deadlift, que segundo o kilçun, é uma vadia, qualquer droga de exercício dá carry over pra ele.

Aposto que você vai procurar coisas pra deadlift e vai achar as mesmas de agachamento.

E que cleans no OHP?

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...