Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

vei se essa ponte pode, acho que as nossas tão dentro do correto também kkk

sempre treinei em academias que não enforcavam (sorte).

Dia 24 morra de inveja estarei treinando

e dia 31 também.

Caraca maaano ! Só a preparação pra fazer a ponte já assusta... Estou mais tranquilo quanto a minha eioajsiojeiojae

Até 31 ? Filho da mãe! ¬¬' aopidsjaiojdpoa

vittoclavijo , Mereceu ser reputado ali em cima , estava doido procurando umas mobilizações descente e teu post caiu na hora que eu precisava haha , infelizmente a minha academia enforca , e ela enforca tanto que vai fechar dia 24 e só vai abrir dia 2 de Janeiro , ai vou ter que improvisar uns treinos em casa mesmo , e sobre o que estavam falando , essa posição full squat eu aguento ficar nem 2 minutos ainda , me morro para fazer

Lipinsan , sobre a ponte não tem bem um limite ja vi pontes gigantescas , mais isso não é necessaria , além de que o caminho da barra vai ser tão pequeno que quase não vai ter uma hipertrofia descente no exercicio , a ponte é importante para ter um melhor aproveitamento da força e também para maior proteção dos ombros , pode fazer a maior que conseguir desde que a barra esteja fazendo um bom caminho , quanto maior a ponte você vai conseguir levantar mais peso , mais vai ter menos tempo sobre tensão e menas hipertrofia , então tem que tentar deixar um meio termo , eu prefiro deixar para menos , não gosto de ponte muito grande , só o suficiente mesmo

Levantamento terra por ser um pouco alto também sempre sentia a lombar , mais agora começei a fazer ele Sumô , gostei bem mais da execução e não tenho dificuldade

Fala Freyr !

Pode crer, eu tento fazer a maior possível, mas não chega perto da do vídeo que o Vitto compartilhou aí OIAJEOIAJE. Sua explicação foi clara pra mim, vou manter a ponte mais curta então, quando as cargas começarem a me apertar eu tento compensar na ponte !

Quanto ao terra, não sinto muita dificuldade/dores, só quando desconcentro e acabo sem querer errando alguma coisa da execução. O Sumô parece ser muito bom, só não faço uma experiência por conta do protocolo mesmo. Os músculos recrutados são diferentes ?

Valeu amigão!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vem treinar comigo aqui na barra kkkk, vai abrir das 6h as 14h, vou acordar cedão pra treinar enquanto tá vazio.

A ponte é foda mesmo, hoje o banco do supino no horario que eu fui tava vazio e de quebra não tinha ninguem na area de pesos livres, melhor ainda fiz minha super ponte socegado, eu senti mais a lombar no exercício do que os musculos recrutados no próprio supino.

Sossegado, de sossego, sossegando, sossegar, sucesso... opa, sucesso não!

Já disse que só treino com você quando tu começar a fazer deload, né ? Não quero passar vergonha ainda não hahaha

Aff, aqui é o povo é mangueado. Todo feriado que tem eles enforcam, pode isso ? ¬¬'

Velho, fiquei pensando aqui, tem limite pra ponte ? Tipo, se eu 'exagerar' pode dar problema ? Tenho tentando sempre fazer a maior possível, também aí me veio essa questão agora...

Cara, segundo o Mark Ripptoe existe um limite, que é não tirar a bunda do banco, você tenta perceber se não pode passar ar sob sua bunda, se passar ar apenas sob a lombar, então está correto.

Abraços, treino está excelente.

Link para o comentário

Caraca maaano ! Só a preparação pra fazer a ponte já assusta... Estou mais tranquilo quanto a minha eioajsiojeiojae

Até 31 ? Filho da mãe! ¬¬' aopidsjaiojdpoa

Fala Freyr !

Pode crer, eu tento fazer a maior possível, mas não chega perto da do vídeo que o Vitto compartilhou aí OIAJEOIAJE. Sua explicação foi clara pra mim, vou manter a ponte mais curta então, quando as cargas começarem a me apertar eu tento compensar na ponte !

Quanto ao terra, não sinto muita dificuldade/dores, só quando desconcentro e acabo sem querer errando alguma coisa da execução. O Sumô parece ser muito bom, só não faço uma experiência por conta do protocolo mesmo. Os músculos recrutados são diferentes ?

Valeu amigão!

Grande abraço.

Mesmo que não hipertrofie minha meta é fazer a ponte igual a desse cara, vou até prestar atenção na preparação dele pra fazer igual.

eu sou pauerlifitier rardicori tenhu ki fazer a ponti gigantexca, kem faz supinu retu com corpu planu eh frangu du veraum. kkkkkkkk

a do Mehdi, também não é pequena não.

------

@Weber

PROCURE O QUE FAZER !! kkkkkkkkkk

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Sossegado, de sossego, sossegando, sossegar, sucesso... opa, sucesso não!

Cara, segundo o Mark Ripptoe existe um limite, que é não tirar a bunda do banco, você tenta perceber se não pode passar ar sob sua bunda, se passar ar apenas sob a lombar, então está correto.

Abraços, treino está excelente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa da bunda eu to ligado, não sinto passar ar sob minha bunda não, relaxe kkk Tinha falado mesmo em relação ao arco, mas pelo arco dos malucos, a gente não corre perigo ! :P

Valeu, ogro Weber !

Mesmo que não hipertrofie minha meta é fazer a ponte igual a desse cara, vou até prestar atenção na preparação dele pra fazer igual.

eu sou pauerlifitier rardicori tenhu ki fazer a ponti gigantexca, kem faz supinu retu com corpu planu eh frangu du veraum. kkkkkkkk

a do Mehdi, também não é pequena não.

------

@Weber

PROCURE O QUE FAZER !! kkkkkkkkkk

Hahahahahaha é nós no PAUERLIFITI FOREVER :D

Mas essa de não hipertrofia, acho que é mito. Os caras são enormes. xd

O Mehdi tem base, filhão ! O livro não foi atoa :P

Link para o comentário

Acompanhando aqui companheiro! Não faço o SL 5x5, mas curto pra caramba.

Abraços!

Fala parceirão !

Seja bem vindo, meu velho. Fique a vontade para criticas e sugestões :P

SL é de mais, né ? Depois de ler o ebook então, umas 90834284 histórias dos caras secos em 3 meses levantando 230lbs. Só fazendo test drive pra ver como é bom mesmo :D

Pretende fazer o SL quando sair do upper/lower 2x ?

Abração, cara.

Link para o comentário

Boa tarde, família !

Acordei cedo hoje pra fazer AEJ, passei por 3 acadêmias cara, as três fechadas. O jeito foi treinar em casa mesmo. Não deu pra fazer muita coisa não, me contive com algumas séries de flexões e HSPU (tenso! morri pra fazer 2 repetições e roubar nas outras kk). Agora só quarta, né ? :ff
Bom, e aaproveitando já: Feliz natal pra vocês, galera ! (;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...