Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Um detalhe, o aquecimento do terra é diferente dos demais.

é 50% = 1x5, 70% = 1x5, Peso de treino = 1x5

Eu tinha problemas na lombar do terra quando não usava anilhas de apoio, depois que comecei a usar deixei de ter esse problema.

as vezes o problema é o abdomén não ta corretamente firmado, e ele acaba permitindo que a coluna se curve, ou no meu caso era a altura das anilhas mesmo (quando estão baixas, fica dificil ficar com a lombar na posição correta pra subir)

Powercleans são demais mesmo, sempre faço power cleans na execução do OHP

minha academia não tem rack kkkkk

vou falar cm minha mãe pra me mudar pra ir, e ir treinar com vc kkkkk

agachar com suporte do supino inclinado é foda mesmo k

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É surpreendente mesmo quando encontra alguém que faz agachamento livre. Tem um cara lá na minha academia que fez 1x também, fez certinho, desceu bem, o único problema é que ele colocou duas anilhas e apoiou o calcanhar lá, ficando levantado o.O Não sei como esse povo insisti em fazer as coisas erradas.

Editado por WebeR
Link para o comentário

@VittoClavijo Terra com a barra vazia é fogo, mesmo ! UISAHIUODHASIUDHASD sabia que tinha algo estranho... Quanto a dor, deve ser a altura, mas de qualquer forma vou lembrar do abdome pra na próxima vez.

A galera fica viajando lá no powerclean, acho que eles ficam com medo vendo um cara pular segurando uma barra com pesos.

@WebeR Esqueci de citar isso ! Ele também fez, nossa foi tenso de mais, mas como ninguém faz agachamento lá, acho que ele nem passou tanta vergonha assim.

Lembrei de mais uma coisa ! oiasdiasjdiasjdosiaj
Não sou muito de ter amizades na acadêmia, mas falo "oi" pra todo mundo. Estava eu no agachamento com 18kg, o cara passa do meu lado e fala "Nossa! Que peso é esse, véi ?" mano, deu vontade de falar "Nossa! Que pernas são essas, VÉI ? " ¬¬ ! mas o cara é gente boa, aí peguei leve kkk "não da pra carregar 200kg sem carregar 2kg primeiro". Espera só, daqui uns meses serei atração powerlifter da acadêmia aosjdoiasjdasjdoijasd

Link para o comentário

@VittoClavijo Terra com a barra vazia é fogo, mesmo ! UISAHIUODHASIUDHASD sabia que tinha algo estranho... Quanto a dor, deve ser a altura, mas de qualquer forma vou lembrar do abdome pra na próxima vez.

A galera fica viajando lá no powerclean, acho que eles ficam com medo vendo um cara pular segurando uma barra com pesos.

@WebeR Esqueci de citar isso ! Ele também fez, nossa foi tenso de mais, mas como ninguém faz agachamento lá, acho que ele nem passou tanta vergonha assim.

Lembrei de mais uma coisa ! oiasdiasjdiasjdosiaj

Não sou muito de ter amizades na acadêmia, mas falo "oi" pra todo mundo. Estava eu no agachamento com 18kg, o cara passa do meu lado e fala "Nossa! Que peso é esse, véi ?" mano, deu vontade de falar "Nossa! Que pernas são essas, VÉI ? " ¬¬ ! mas o cara é gente boa, aí peguei leve kkk "não da pra carregar 200kg sem carregar 2kg primeiro". Espera só, daqui uns meses serei atração powerlifter da acadêmia aosjdoiasjdasjdoijasd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lipin PAUERLIFITER

parece aquela história que o Mehdi conta num capítulo "eles riram quando me viram agachar com a barra vazia, mas se assustaram com as 200lbs 12 semanas depois"

o abdomén tem que ficar contraído em todos os exercícios com excessão do supino, acredito que até na remada.

ele que mantém a lombar na posição correta. vou fazer powerclean hoje também com 18kg no militar, quero ver a reação do povo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lipin PAUERLIFITER

parece aquela história que o Mehdi conta num capítulo "eles riram quando me viram agachar com a barra vazia, mas se assustaram com as 200lbs 12 semanas depois"

o abdomén tem que ficar contraído em todos os exercícios com excessão do supino, acredito que até na remada.

ele que mantém a lombar na posição correta. vou fazer powerclean hoje também com 18kg no militar, quero ver a reação do povo.

ô né, um dos meus objetivos paralelos hahaha

deixa eu dar uma evoluida que a gente marca um treino em uma acadêmia com power rack kkkkkkk aí a gente tenta bater uns records com segurança xd

Link para o comentário

sl5x5.jpg

Treino #6 (B)

Simbora ogradaaaa ! Me atrasei hoje, a net deu problema de manhã :3

Segue o relato do dia:

Aquecimento: A velha corridinha até a acadêmia.

Squat 5x5 [20KG] Sem muito a comentar, ainda em busca da técnica perfeita. Agora usando anilha de 10 KG já é mais aceitável, como ninguém agacha lá na acadêmia mesmo, devem achar que é um peso razoável. hahaha

Supino Reto 5x5 [14KG] Usei bem da ponte, e a galera lá me crucificando com olhares...

Barbell Rows 5x5 [18KG] Apesar de por as anilhas embaixo pra ajudar na altura, achei que ficou um pouquinho baixo.

Chin Ups 9/5/5 Não consegui progredir. Vocês conseguem sempre aumentar aqui ?

Achei bem produtivo, e hoje percebi que as chin ups me dão um pump geral, bem legal o.o Quando saí da ultima série passei na frente do espelho tava tudo inchado. Aí pra quem diz que 5x5 não da pump =D

Na saída, fui pegar minha chave na recepção aí passei por um 'corredor' de aparelhos, cara, o que era aquilo ? Um fedor miserável. A galera peidando mesmo. Sem comentários adjiaosdjoaisjdoasjdsoja

Andei lendo no fórum sobre alho como vasodilatador, e eu sou meio curioso, né ? Fui lá e testei. Não ví grandes diferenças, tava mandando 2 dentes por dia, vou tentar mandar 4 pra ver se acontece algo. Falando nisso, alguém tem alguma sugestão com efeito interessante ? kkkk

É isso, o mundo não acabou, então pretendo continuar com o treino, é uma pena que segunda feira aqui não abre o gym, só quarta. Se pá, pra não ficar parado, vou ver se improviso alguma coisa no estilo Agaboy kkkkk

Abração, pessoal!

Editado por Lipinsan
Link para o comentário

Vem treinar comigo aqui na barra kkkk, vai abrir das 6h as 14h, vou acordar cedão pra treinar enquanto tá vazio.

A ponte é foda mesmo, hoje o banco do supino no horario que eu fui tava vazio e de quebra não tinha ninguem na area de pesos livres, melhor ainda fiz minha super ponte socegado, eu senti mais a lombar no exercício do que os musculos recrutados no próprio supino.

Link para o comentário

Já disse que só treino com você quando tu começar a fazer deload, né ? Não quero passar vergonha ainda não hahaha
Aff, aqui é o povo é mangueado. Todo feriado que tem eles enforcam, pode isso ? ¬¬'

Velho, fiquei pensando aqui, tem limite pra ponte ? Tipo, se eu 'exagerar' pode dar problema ? Tenho tentando sempre fazer a maior possível, também aí me veio essa questão agora...

Link para o comentário

vittoclavijo , Mereceu ser reputado ali em cima , estava doido procurando umas mobilizações descente e teu post caiu na hora que eu precisava haha , infelizmente a minha academia enforca , e ela enforca tanto que vai fechar dia 24 e só vai abrir dia 2 de Janeiro , ai vou ter que improvisar uns treinos em casa mesmo , e sobre o que estavam falando , essa posição full squat eu aguento ficar nem 2 minutos ainda , me morro para fazer

Lipinsan , sobre a ponte não tem bem um limite ja vi pontes gigantescas , mais isso não é necessaria , além de que o caminho da barra vai ser tão pequeno que quase não vai ter uma hipertrofia descente no exercicio , a ponte é importante para ter um melhor aproveitamento da força e também para maior proteção dos ombros , pode fazer a maior que conseguir desde que a barra esteja fazendo um bom caminho , quanto maior a ponte você vai conseguir levantar mais peso , mais vai ter menos tempo sobre tensão e menas hipertrofia , então tem que tentar deixar um meio termo , eu prefiro deixar para menos , não gosto de ponte muito grande , só o suficiente mesmo

Levantamento terra por ser um pouco alto também sempre sentia a lombar , mais agora começei a fazer ele Sumô , gostei bem mais da execução e não tenho dificuldade

Editado por Freyr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...