Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@m.leite vai dar boa, relaxa! me diz uma coisa, quais suas pretensões ? 10% bf?

e depois mandar um bulk limpinho ?

@WebeR Espero que seja assim mesmo que funcione kkkkkkk

Comigo felizmente não é o pulso, meu "treino" de pegada tem ajudado nesse sentido. \o

strong-lifts.gif

Boa noite, família ! Segue abaixo o relato mais duro até hoje, a primeira falha. #mimimi

Treino #25 (A)

Squat 5x5 [62KG]

Percebi uma grande tendencia de falhar com a perna esquerda e forçar a perna direita pra completar o movimento. Estou tentando me controlar quanto a isso.

Overhead Press 5x5 [38KG]

Nem tudo são flores na vida de um BB em powerbuilding. Na primeira série eu senti que o negócio estava tenso, a ultima rep demorou a subir. Daí em diante, evitei até fazer os cleans, mas não deu. O saldo foi: 5/5/5/4/3

Deadlifts 2x5 [74KG]

O terra como sempre naquela oscilação, treino passado foi pesado, esse treino pareceu leve até. Bom exercício, e apoio o uso de 2x5 em vez de 1x5, até hoje sem colaterais !

Paralelas 3x8 [bW + 2KG]

Comecei a progressão de cargas agora. om dois quilos já deu pra sentir uma pequena diferença nas barras. Por um momento esqueci que eram 3x8 e não 3xF e acabei fazendo 1xF, 2x8. A primeira série falhei em 11, tava um pouco mais pesado do que o normal.

Resumo: Agachamento forte,

Fato do dia: Sem fatos interessantes. Mas tenho um fato pra queimar o Smith um pouco mais kkkk Tinha uma menina lá fazendo seu agachamento lindo, até que seu cabelo prendeu (não sei como) naquele acolchoado que colocam na barra pra apoiar nos trapézios. Ela tentou prender a barra pra sair, a barra não prender e de uma maneira muito estranha ela foi caindo, quase acabou com as costas, mas sobreviveu HASDHOAISUDH. Em fim, nem eu entendi o que eu falei, nem o que ela falou, mas o ministério da saúde adverte: Usar o Smith é prejudicial aos joelhos, à lombar e aos cabelos !

Informo aos meus queridos irmãos e irmãs que o relato de amanhã só deve aparecer depois do carnaval. Não sairei nas ruas, mas estarei no retiro da igreja, que vai ser uma benção, e lá provavelmente não devo ter acesso a internet. Sábado e terça tem CC, e na segunda e quarta devo fazer treinos com BW mais intensos, já que lá não vão ter pesos u.u

É isso, aos que curtem o carnaval (e aos que não curtem também!), juízo, e se cuidem !

Fiquem com Deus.

Editado por Lipinsan
Postado

"Parabéns" pela primeira falha huahauhuahua

Agora é que a coisa fica complicada

Mas tu vai voltar mais forte dos deloads, com certeza....

Bom retiro e bom feriado, Deus te abençoe

Postado

Supondo que a barra seja de 12kg, você tá bem forte com esse OHP, parabéns.

abs

Postado

Nossa, eu nem esperei falhar, repeti o peso de 14 kg cada lado, mas já que consegui todos, não tão suave, vou progredir aos 15 kg, vamos ver no que vai dar.

o ministério da saúde adverte: Usar o Smith é prejudicial aos joelhos, à lombar e aos cabelos !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vei, lá na academia cheio de mina fazendo agachamento no smith, amplitude excelente, puts, dá até vontade de pedir a elas para fazer o livre :(

Postado

@RenanRFC hahaha, valeu irmão! acabei falhando de novo na quarta :/ vamos ter que fazer o velho deload! a proposito, foi uma benção o retiro. xD

@Zanop kkkkkk sempre ele ! é o que eu mais gostava, mas a medida que vai ficando pesado o negocio muda de cenário, é horrível cara kkkkkk

@RABISKDO HSADIHASOIDUHASDU filho da mãe, tu fica feliz né ? :P
bom, sempre bom falhar, pra variar, vou ter um descanso com esse deload kkk

@Shapudo forte, irmão ? acho que não hein ? meio decepcionado comigo mesmo kkk achei que o SL ia ser um pouquinho mais fácil :P

@WebeR Fala Weberaaa ! Rapaz, tá tenso mesmo. Eu preferi falhar, sabe, as vezes parece que não dá, e acaba dando! Então arrisquei, mas não rolou kkkkk
A proposito, vi que não foi muito bem, né ? Faz um deloadzinho pra dar uma animada, que quando chegar nos 15 dnv tu passa fácil !

sl5x5.jpg

Boa tarde, família ! Saudades desse fórum. OK só foram 6 dias, mas né ? kkkk

Como esperado, o retiro foi benção pura, me diverti bastante, fiz CC e BW training mais intenso alternando nos 4 dias que fiquei lá. Apesar de ter levado minha bagagem de bodybuilder, a alimentação ficou um pouco prejudicada, acho que mal chegava à 140g de proteina. E o sono, ficava em torno de 6-7h diárias, ou seja, já era esperado que o resultado não fosse bom no treino.

Indo ao relato, como não lembro muito dos outros treinos, só irei relatar mais precisamente o treino de hoje, vamos lá !

Treino #25 (A) [ANTES DO CARNAVAL]
Squat 5x5 [62KG]
Bench Press (Supino) 5x5 [42KG]
Barbell Rows (Remadas) 5x5 [42KG]
Chin-Ups (Barra-Fixa) 10/7/6 [bW]

Treino #26 (A) [13/02/2013]
Squat 5x5 [64KG]
Overhead Press 5/5/4/3/3 [38KG] falhei de novo :(
Deadlifts 2x5 [74KG]
Chin-Ups 3xF 10/8/6 [BW]

Treino #27 (A) [15/02/2013 HOJE!]
Squat 5x5 [70KG]
Não sei o que me deu na cabeça, errei a carga e quase morri fazendo! O pior é que eu tava crente de que estava pegando o peso certo, mas tava PESADO PARA CARAMBA!
Mais uma observação é que eu esse tempo todo achando que estava bem no agachamento, mas descobri que até hoje arredondo a lombar :/
Mudaram o rack de posição e agora tem um espelho do lado, acabei olhando enquanto fazia e percebi que no fim do movimento rola uma inversão da curvatura lombar.
Voltarei intensamente com as mobilizações, inclusive entre as séries e vou ver se compro as bolinhas de tênis amanhã.

Bench Press (Supino) 5x5 [46KG]

Honestamente, deu medo de falhar ao olhar meu desempenho no OHP, então pedi pra instrutora ficar de olho de longe, pra qualquer coisa correr e me ajudar lá.

Mas no fim deu tudo certo kkkk ao contrario do OHP, foi tranquilo até, apesar de também ter errado a carga (estou meio zoado por conta da dupla falha, ainda kkk).

Sem muitas dificuldades, tenho usado a ponte o máximo possível, porém com a sola dos pés em total contato com o chão. Acho que li no diário do Shapudo sobre a regra brasileira de powerlifing e parece que a competição é assim, então vamos entrar nas regras, né ? (:

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [46KG]

Percebi um ganho minimo de força (apesar de tudo), consegui executar tranquilamente, mas nos últimos treinos acredito que tenho roubado um pouco, no fim do movimento eu acabo levantando um pouco o tronco, mas dessa vez foi bem menos do que no penúltimo, isso é roubo ? :X

Paralelas 3x8 [bW+4KG]

Não sei se perceberam, mas inverti as assistências dessa vez para o modo correto. Senti uma perceptível melhora principalmente nas Chin Ups, apesar de não ter relatado acima, e o ganho ter sido muito baixo, foi muito mais tranquilo a execução, e cheguei a quase fazer 11 repetições na primeira série.

Quanto as paralelas, sigo no esquema da progressão sem dificuldades, faria 3x10 tranquilamente.

Resumo: Esses dias de folga, a alimentação e o sono não contributário para um bom resultado, no entanto isso só refletiu negativamente no OHP. Farei Deload de aproximadamente 20%, retornando aos 30KG, e progredindo a partir daí. Agachamento: precisando melhorar a participação da cadeia posterior, OHP já expliquei a situação, Supino progredindo "tranquilamente" AINDA, estimo que até 50KG dê pra fazer. Terra o sucesso de sempre, infalível mas pesado kk, Remadas dando umas pequenas roubadas, mas nada que atrapalhe.

Quanto às outras atividades, o CC é notável a melhora do desempenho, principalmente no primeiro passo do HSPU, comecei morrendo pra manter o triceps segurando meu corpo por 30 segundos, ontem foi dia de HSPU de novo e consegui manter firme nas 3 séries de 1m30s,

Fato do dia: Não postarei fatos, pois infelizmente nada tenho a contar relacionado à acadêmia. :(

AS MEDIÇÕES, RESULTADOS, FEEDBACK MENSAL, DEIXAREI PARA FAZER AMANHÃ.
Me perdoem, mas é que acabei esquecendo de fazer isso ontem, mas sem falta amanhã e domingo estarei trabalhando nas fotos e no feedback!

Abraço galera!

Bons treinos e ótimos ganhos.

Postado

Aí galera, bom dia! \o
Resultados parciais tirados hoje, atualizado na página inicial. Feliz de mais com as medidas kkk

08/12/2012 > 08/01/2013 > 16/02/2013

Altura: 1,68 m
Peso: 68,3 Kg -> 69 Kg. (?) -> 71,5 Kg
%BF: Aprox. 12% -> 14% -> 14,5% (calculadora online como base)

Braços: D[31,4]-> [31,5]-> [32,5] E[31,3] -> [31,6]-> [32,6]
Antebraços: D[28,5]-> [28,6]-> [29,3] E[27,6] -> [27,6] -> [28,4]
Coxa: D[55,7]-> [56,6]-> [57,9] E[54,6] -> [55,4]-> [57,1]
Panturrilhas:D[39,6]-> [40,1]-> [41,6] E[39,3] -> [40,5]-> [40,5]

Cintura: [79] -> [80,6] -> [81,6]

Mais tarde posto as fotos!

Abraços!

Postado

Ae lipao, mt boa as medidas ein?! Essa pantu ae mano? Ta monstrona ein?! Parabéns vei!! É nessas hrs q a gente ver valer a pena td dedicação na academia, e com as fts é melhor ainda.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...