Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Boa noite meus irmãos, e irmãs ! (:

Como vão o treino de vocês ? Roubando anilhas, e quebrando o piso do gym ? Se sim, estão no caminho certo ! Hahaha.

Vamos ao relato do treino de hoje.

Boa noite lipão!!

Como ta?

Os treinos estão daquele jeito. A meta pra 2013 é agachar e puxar o chão da academia e o inferno juntos. kkkkkkkkkkkk

Esse OHP e o DL estão ficando bem pesados ein mano. Jaja você ta puxando o chão da academia no Terra ein irmão!

Parabéns.

Terra é tesão demais de fazer mesmo, gosto bastante desse exercício.

Esquema é a ver uma mulher na rua com o pneu furado. Daí quando precisar levantar o carro pra trocar o pneu, tu gruda com as mãos no para-choque do carro e levanta o carro! kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse lance de tempo de treino, nunca estudei a fundo sobre. Mas como o shapudo disse, existe protocolos de treino que duram horas.

Esses caras like a Zyzz são fodas.

No dia que eu to de bom humor eu racho o bico com eles... mas no dia que eu to de mau humor, atrapalha totalmente meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pelo menos só escrevo errado kk

eu falo ACADEMIA silaba tônica "MI", palavra paroxítona oehehahehhhe

Eu ia citar Sheiko, mas shapudo foi mais rápido.

Lipi:

Sobre Low-Bar, claro que você descer um pouco mais

mas alcançar o ATG em Low-Bar pra mim é dificil pra não dizer impossível.

Cara, descobri que muitos encurtamentos e certos problemas de mobilidade, costumam ser em 80% dos casos, homossexualismo por parte da pessoa.Você tem que forçar pra valer a posição, mesmo quando você tiver a tal mobilidade, você não vai conseguir agachar naturalmente, você tem que forçar a posição conscientemente.

abs

Link para o comentário

Cara, descobri que muitos encurtamentos e certos problemas de mobilidade, costumam ser em 80% dos casos, homossexualismo por parte da pessoa.Você tem que forçar pra valer a posição, mesmo quando você tiver a tal mobilidade, você não vai conseguir agachar naturalmente, você tem que forçar a posição conscientemente.

abs

Tá certo, KStar é um zé ninguem ja que na "maioria dos casos" é só "forçar pra valer a posição"

abs

Link para o comentário

Fato do dia: Tem um rapaz muito inconveniente por lá. O cara se acha o MOOOONSTRÃO da acadêmia, ele deve ter quase meu corpo, mas se acha como se tivesse 45 de braço. Ele vai de bermuda treinar, né ? Ai quando me viu com o shortinho de corrida, adivinha o que o viado fez ? (Não, você não vai acertar kkk) Ele levantou e dobrou a bermuda, cara! Ficou treinando com a bermuda toda puxada pra cima, pra mostrar as belas pernas(só que não) coxinhas de frango dele. Esse mesmo rapaz, é tão idiota, que certo dia, estava eu fazendo meu desenvolvimento com halteres (antes do SL) de frente pro espelho e de repente ele entra na minha frente e começa a posar no espelho. Na minha acadêmia, só tem as figuraças (só os piores!).

Cara, acredito fortemente que esse mano da academia tá querendo te seduzir.

Link para o comentário

Ai sim, os pesos estão praticamente igual os meus. Quanto ao tempo, acho que não tem muito a ver não, também acho que catabolismo e overtraining praticamente não existem kkkk esses dias vi um cara falando pra um piazão q ta começando, chega em casa e come, se passar mais de uma hr depois da academia sem comer já é prejuizo, vc perde ao invés de ganhar kkkk

E esse cara ai, também acho q ta querendo te seduzir hein kkkkkkk

Link para o comentário

Vocês(da Bahia) falam acadêmia mesmo ou você só escreve errado?

kkkkkkkk vei eu sempre fico me roendo aki quando vejo academia escrita dessa forma, mas nunca tive a coragem de falar, se tive eu eskeci.

----

Treino ficando legal ein lipão?! Tbm percebo que qnd to fazendo agachamento a mulherada olha, acho que a posição atrai olhares feminino.

Se eu te contar q hj tava indo pro trabalho, bem cedinho, sai 6h da manha ai passa um cara no carro, para me chama, pergunta meu nome, idade, perguntando se eu queria carona kkkkkkkk pqp vei, quase q eu saio correndo.

Link para o comentário

@Shapudo kkkkkkkkkk é por causa do acento ? achava que tinha. Mas falo como o Vitto explicou!
As paralelas nem me preocupam, sempre progrido nelas :P
E quanto ao treino, verdade li algo sobre isso, mas me preocupava um pouco, sempre vão ter esses mitos que rondam esse nosso universo.
Odiar no sentido literal, não. Mas que me irrita, irrita de mais. Qualquer dia, anilhas voarão. HUAHEUAHE

@vittoclavijo É isso! É impossível pra mim. HAUHEIUSHE Mas do jeito que tu fala de low-bar eu lembro dos caras da academia, que fazem high-bar e não usam metade da amplitude. kkkkkk e não é bem assim, até porque o que o Mehdi mais enfatiza, no ebook, é descer abaixo da paralela (o que é possível com low-bar), e esse pouco abaixo faz uma grande diferença segundo ele... pelo menos diversos problemas que ele cita no livro ele atribui a isso, e as curas de diversos problemas ele atribui ao agacho completo (que não significa que seja profundo, mas usando a maior amplitude). Sacas, irmãozinho ? :P

A proposito, e esse treino novo aí ? Alguma dificuldade ? Abração !

@m.leite mano, tá indo bem de mais no cutting hein ? ! vi suas fotos lá segue nesse ritmo que em breve da pra subir nos palcos :D agora confesso que HIIT pra mim não dá, fiz umas vezes, quando eu terminava parecia que ia desmaiar, ficava tudo branco kkkkkk
É nesse estilo aí, levantando o chão junto HSAODIASHDIH e em breve serei auxiliar de trocas de pneu. :D
Putz, nem fale. Tem dias que eu chego lá pra descontar o estresse nos pesos, aí aparecem essas figuras pedindo pra descontar neles, não tem auto-controle que aguente.

@Shapudo É tão simples falar quando não acontece com você kkkkkkkkkkkkkkk
É que nem esse negócio de homossexualidade, segundo a ciência é genético, mas pra mim que não sou e pra muita gente, é escolha. :P

@l-carol-l Essa Carol é uma fanfarrona, viu ? Hahaha

@Zanop kkkkkkkkkkkk é assim mesmo. Queria saber como chegam a essas conclusões sozinhos. Eu geralmente pergunto ou leio, mas essa galera baseada no conhecimento comum é fogo!
Vocês parem com isso cara, vou acabar batendo no cara achando que é isso mesmo... JIOASDHOASIDHOASHD

@WebeR Deixe de gayzice e corrija o seu irmão HAEUAISEHUHS, deixar-me falando errado e passando vergonha não é certo não, viu ? :P
HAHAHAHAHA pelo visto não é só comigo, mano. Eu corro, sempre corro.

E por aí como vai o treino, mano Weber ?

sl5x5.jpg

Bom dia, família de ogros!
Como vai essa força ? Bem, como sempre, né ? Se tiverem problemas, podem se expressar aqui, meu ombro está aqui pra quem quiser chorar também! kkkkk
Então, vamos ao treino de ONTEM.

Treino #24 (B)

Squat 5x5 [60KG]
Foi o terror, cara. Tá pesado! Obviamente os músculos não estão no máximo, mas está dando pra sentir. Isso é bom! :D

Bench Press (Supino) 5x5 [40KG]
Acabei pulando aqui 4kg de uma vez. Vacilo meu. Mas consegui identificar o que estava errado antes. Não é a adução que se desfazia, mas de alguma forma eu não travava meu ombro direito e eles acabava participando da execução pouco mais que o esquerdo, e no fim ele dava um leve estalo (como um deslocamento) e descia de vez. Não sei se expliquei bem, mas creio que essa dificuldade seja por conta da minha "tortisse" (escoliose). No Squat também, eu demoro um pouco pra achar com a barra a posição correta no deltoide esquerdo, será que isso é prejudicial ? Até agora tenho ido bem!
No mais, foi pesadíssimo. Fazendo uma estimativa eu diria que travo nos 48.

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [40KG]
Como as remadas acompanham o peso do supino, acabei me confundindo aqui também. Foi louco remar com 40 Kg. Consegui notar a diferença entre as dorsais. O lado esquerdo estava descendo um pouco mais rápido que o direito, só notei no final mas corrigirei isso no próximo treino.

Chin-Ups (Barra-Fixa) 10/7/6 [bW]
Como sempre a progressão foi fraquíssima, mas foi legal, a decima repetição chegou mais fácil. Acho que vai começar a melhorar agora. A pesar de estar no primeiro passo do CC ainda, 2x25 já faz algum efeito nas barras verticais, e as barras acrescentadas no treino A. (A pesar de eu não relatar, já que a enfase é na progressão das paralelas) kkkk

Resumo:
Agachamento não mais tão tranquilo assim. HAIOSEHSEHA Pesou. Supino, pesou e acho que agora finalmente corrigirei o problema dos ombros, porque finalmente encontrei o motivo (: Remada brocadora, fui bem mas roulou um desequilibrio entre os dois lados (direito e esquerdo). E por último as Chin Ups indo devagar, mas pelo menos tem progredido! :P

Fato do dia:
Não sei qual a vantagem de se fazer "a quarter squat", mas tá difícil enxergar esses caras fazendo isso tão mal feito. Como os caras agacham em HIGH BAR sem se quer chegar perto da paralela ? Pra mim chega a ser um Absurdo, antes fazer Low-Bar com mais peso kkkkkk

Em fim, não tinha nada interessante pra comentar então foi só isso mesmo, nos horários que eu vou a acadêmia é meio paradinha, é melhor pra treinar :D

No mais, fiz as contas dos meus horários aqui, caso eu me empregue daqui a uns dias vou ter que fazer um home gym pra treinar de madrugada kkkkkkkkk única solução.

Confesso que me empolguei com a ideia. A pesar de gostar de ter um pouco de atenção (pessoas olhando), só de ter a liberdade pra treinar a hora que quiser sem ninguém incomodar ou depender de horários e dias que a academia abre ou fecha já me motiva!

Alguém faz ideia de quanto gasto pra mandar fazer um Power Rack (ou comprar um pronto) ? E anilhas e barra Olímpica ?

Abração galera, bons treinos !

Link para o comentário

Fala lipão, td firmeza neh?!

É isso ai cara, o agachamento qnd chega perto do BW pesa mtttt, lembro q qnd eu estava chegando perto eu me reclamava e ficava me perguntando se eu ia conseguir pegar mais pesos que isso, bem já passei meu BW e o negócio está tranquilão, só ontem que pesou um tiquinhooo...

Na remada eu sei como é, o seu pulso esquerdo quer falhar, o meu tbm as vezes acontecia isso qnd eu estava mais para trás, mas é normal, dps q vc ganhar força o negócio broca de boa sauhauhshas

Cara tem um user aqui do fórum, chamado Rafaw, ele está montando uma home gym, mandou fazer o hack, banco pro supino, comprou barras, halteres e anilhas, se não me engano, ele gastou cerca de 1600, mas verifica lá, as páginas estão um pouco para trás, mas se tiver paciência vc acha.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99293-diario-do-rafaw-fotos-pag-29/page-45

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...