Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

@l-carol-l ahahahaha engraçado porque não é você que é assediado por essas lindezas u.u

nem sou, carolzinha, Lipinsan se traduz em Li = Lipe (Filipe), Pin = Pinheiro, San=Santos. HEUAHEUAHE meu nome digamos assim.

hahaha, quem dera isso fosse muito! um dia chego no nível do A.F. aí pode falar isso a vontade :P

sl5x5.jpg

Treino #22 (B)

Bom diaaaaaaaa! Meus irmãos e irmãs mutantes !

Como vão ? Bom de mais ? :P

Vamos ao relato e lá embaixo falarei um pouco mais (x

Squat 5x5 [56KG]

Eis que me surge uma dúvida. Porque meus quads se desenvolvem tanto mais que os posteriores, mesmo fazendo low-bar ?

Sem muitos problemas, mas tá ficando pesadinho, por incrível que pareça, a pesar de minha antiga marca no agacho ser 80+, eu não tinha uma boa amplitude, e fazia de forma errada.

Bench Press (Supino) 5x5 [36KG]

Fiquei ligado no que o vitto falou, foquei no lockout, e ajudou bastante, mas estou tendo alguns problemas com o ombro direito ainda, não dói nem nada, mas estala as vezes e desfaz a adução (não é sempre, mas acontece sempre que estala), corrigirei com o tempo.

No mais, posso deduzir que consigo progredir até uns 44kg sem muitos problemas.

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [36KG]

Filé da Bahia !

No momento é meu exercício preferido. Era o OHP, mas hoje em dia tá sendo doloroso fazer, fora o receio de travar. Nas remadas não tenho esse problema, consigo sentir o peso e os músculos trabalham legal.

Chin-Ups (Barra-Fixa) 10/6/5 [bW]

Progredi aqui. Não foi lá uma grande progressão, mas pra mim qualquer meia repetição já tá valendo.

Como sempre, muito difícil e pesando pra fazer 10 reps.

Resumo: Agachamento tá ficando pesadinho :4, mas da pra progredir bastante ainda. Supino, melhorei com a adução, mas sinto que ainda preciso melhorar mais, tem algo no meu ombro direito que estala as vezes. Remadas sendo disparadamente o melhor exercício de todos, muito louco remar na acadêmia. HIUOHDAISHDASOIHD. Chin ups, a mesma porcaria de sempre somada a uma melhora de merda u.u

Aos que não estão cientes, fora o treino básico do SL, tenho feito as seguintes assistências em todos os dias ON: Biset(Stiff+Stiff Inverso), como alongamento da cadeia posterior pós treino, e o Dumbell Hold, para ajudar na pegada. Nos dias OFF, faço Convict Conditioning.

Fato do dia: Ultimamente a acadêmia tem estado bem parada quanto a fatos inusitados. Porém tenho uma descoberta pessoal a fazer.

Observando esse tempo que tenho de acadêmia, percebi que hoje tenho recebido muitos olhares, do publico feminino.

A descoberta é que há uma relação direta (pelo menos na acadêmia), entre o quanto você olha e o quanto você é olhado.

Claro que o quão grande você é, é uma das variáveis da equação. E outros fatores também entram aí.

Apresentarei os fatos então: Nunca fui de conversar com ninguém lá, mas olhava pra todas as meninas ajeitadas lá da acadêmia. Quantas retribuíam ? 1 ou 2.

Hoje, chego na acadêmia, coloco meus pesos, faço meus exercícios, paro pra beber uma água, e de repente quando levanto a cabeça todos me filmando.

Não que hoje não olhe pra elas, mas o foco é meu treino. Se passarem na minha frente, provavelmente eu olhe, mas não fico mais caçando com os olhos como antes kkkkkkk.

A auto-estima agradece! :D

Farei uma pequena alteração no protocolo, por motivos óbvios. Investirei nas Chin-ups um pouco mais, farei no treino A e no treino B. Creio que a progressão venha sendo prejudicada pelo pouco estimulo dos bíceps durante o treino B, e provavelmente por conta da pré exaustão das dorsais na remada.

As paralelas não vejo necessidade de implementar no treino B, porque já tenho progredido bem, e o Supino estimula legal os tríceps.

Abraço Família !

PS: Não se assustem com os textos imensos, só tenho vocês pra falar sobre essas coisas HSDOSHDIASOHDIASHDIASHDAOSDUHASDO

Ahhh tendeoo cara! Chiqueee assim tb. Ow quanto à olhares na academia não posso opinar muito pq sou mulher, e mulher sempre atrai olhares em ambientes masculinos por ser uma coisa diferente do que os caras estão acostumados. Mas como vc leva o treino a sério e apresenta uma postura compenetrada agora, as mulheres dão mais atenção (todo mundo deve dar). Quando eu comecei a dar o sangue na academia tb atraí mas atenção. A gente atrai mais atenção ainda quando o corpo começa a mudar, o que já é o seu caso tb =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fato do dia: Ultimamente a acadêmia tem estado bem parada quanto a fatos inusitados. Porém tenho uma descoberta pessoal a fazer.

Observando esse tempo que tenho de acadêmia, percebi que hoje tenho recebido muitos olhares, do publico feminino.

A descoberta é que há uma relação direta (pelo menos na acadêmia), entre o quanto você olha e o quanto você é olhado.

Claro que o quão grande você é, é uma das variáveis da equação. E outros fatores também entram aí.

Apresentarei os fatos então: Nunca fui de conversar com ninguém lá, mas olhava pra todas as meninas ajeitadas lá da acadêmia. Quantas retribuíam ? 1 ou 2.

Hoje, chego na acadêmia, coloco meus pesos, faço meus exercícios, paro pra beber uma água, e de repente quando levanto a cabeça todos me filmando.

Não que hoje não olhe pra elas, mas o foco é meu treino. Se passarem na minha frente, provavelmente eu olhe, mas não fico mais caçando com os olhos como antes kkkkkkk.

A auto-estima agradece! :D

Farei uma pequena alteração no protocolo, por motivos óbvios. Investirei nas Chin-ups um pouco mais, farei no treino A e no treino B. Creio que a progressão venha sendo prejudicada pelo pouco estimulo dos bíceps durante o treino B, e provavelmente por conta da pré exaustão das dorsais na remada.

As paralelas não vejo necessidade de implementar no treino B, porque já tenho progredido bem, e o Supino estimula legal os tríceps.

Nossa cara, qual é a sua próxima descoberta a fazer?Será que você descobrirá o fogo?Ou terras longuínquoas, como o Brasil?

kkkkkkkkk

Brinks, você está certo, você tem que ignorar mesmo e as minas nunca olham quando você está olhando.

abs

Link para o comentário

acabei de fazer duas

é muito foda oaaehaeoauuhe

dá vontade de morrer pra não precisar fazer.

Eu to improvisando aqui em casa um "elástico" pra fazer mob de posterior. Peguei um pano de chão velho na lavanderia de casa. kkkkkkkkkkk

Rapaz, a hora que eu "laço" meu e começo a esticar a perna... Meu Deus do céu, chega lacrimeja o olho... kkkkk

Link para o comentário

Eu to improvisando aqui em casa um "elástico" pra fazer mob de posterior. Peguei um pano de chão velho na lavanderia de casa. kkkkkkkkkkk

Rapaz, a hora que eu "laço" meu e começo a esticar a perna... Meu Deus do céu, chega lacrimeja o olho... kkkkk

Eu fiz com um cinto velho que tenho em casa.

todos os dias antes de treinar oaeehehheoehea

Link para o comentário

@m.leite boa! deve ser exatamente isso :/

se elas tão pirando não sei, mas que tenho sido observado, é fato ! kkkk

mas você é um monstro mano, até eu olharia hahaha

como o vitto falou, low-bar a barra fica nos deltoides posteriores, e no high-bar fica nos trapézios Quanto a descer até a paralela, isso não procede, eu vou abaixo da paralela sem problemas, mas claro que não é profundo quanto ATG.

@vittoclavijo mentes brilhantes pensam parecido :P

Então, quanto a alteração, eu acabei me equivocando no incio, e inverti as assistências. Porque eu acho que não tive problemas com as paralelas ? Por que no treino A eu tenho supino, que me pega tríceps e peito, então a frequência era mantida, já os bíceps... (EU ACHO ISSO).

Fazendo as duas assistências sempre, acho que terei um volume legal pra esses músculos. Mas caso atrapalhe eu volto atrás.

@Zanop Fala irmão, a paz !

HEUAHEAUEHAUHEA pelo visto tem feito sucesso por aí, também, né ? HAHAHA

Vai lá ajudar ela a agachar irmão, como o Marcão falou kkkkkkkk só cuida com as tentações :P
Claro, sempre bom. Eu fico focado, mas sempre que chego no meu rack, dou bom dia pra rapaziada que tá por perto. xd

@l-carol-l Chique ? kkkk é muito paia, isso sim. Mas na época que criei esse 'nick' a criatividade era 0.

Não estou tão mudado assim, creio que essa atenção seja mais por conta do treino 'diferente' e da concentração :P
Mas você como mulher então, daqui uns dias com treino e dieta seguidos rigidamente vai ser o centro das atenções na academia ! :P

@Shapudo kkkkkkk mano, nem precisa disfarçar com seu brinks. Te conheço, você queria dizer exatamente o que disse HAOISDHASOIDHASD

Viu o que acontece ? Fquei no escuro esse tempo todo, e você sabendo disso... Tem que ensinar shapudex, és o mestre da acadêmia :P

@RABISKDO Confesso que dei uma relaxada, mobs nem tenho feito, só antes do treino nos dias de treino. Pra melhorar encurtamentos posteriores, como dica da Aninha, tenho feito stiff+stiff invertido. Mas o tempo que fiz as mobs, ajudaram bastante.

Realmente rapazes, DÓI BAGARAI. Creio eu que esse seja o sinal de que faz efeito ! :D

sl5x5.jpg

Boa noite meus irmãos, e irmãs ! (:

Como vão o treino de vocês ? Roubando anilhas, e quebrando o piso do gym ? Se sim, estão no caminho certo ! Hahaha.

Vamos ao relato do treino de hoje.

Treino #23 (A)

Dia normal na acadêmia, hoje todos estavam lá, a galera que não gosta de mim sem motivo algum, a galera que me dá oi, a irmanzinha da igreja, a moça bonita que treina pesado, a galera que treina pesado a meses e não se vê resultados, e a galera da conversa. Sem contar a galera da esteira, elípticos e bikes. (:

Hoje treinei 1h40! Na boa, estou começando a ter medo disso. No inicio eram 40 minutos estourando. Ultimamente vinha treinando 1h20. E hoje 1h40, vocês que entendem, eu já li algumas coisas sobre treinos efetivos durarem no máximo 1h, imagino que o estimulo à síntese proteica deve cair depois desse tempo. Realmente isso é prejudicial ? Os descansos tem aumentado, bem como o tempo pra caçar anilhas kkkk

[Olhei no relógio agora, levei 40 minutos pra responder tudo e escrever até aqui... entendem porque eu não posso entrar todos os dias ? kkk]

Squat 5x5 [58KG]

Hoje pesou. Não senti risco de falha em nenhum momento, mas estou suando pra agachar. No mais sem probleminhas (:

Overhead Press 5x5 [36KG]

FELICIDADE é o sentimento que se tem, ao colocar mais peso na barra, e executar perfeitamente (sem roubos dessa vez). De fato experienciei o ganho de força. Olhando pelo treino de hoje, diria até que faria até com 40kg sem riscos de falha, mas não é assim que funciona, né ? :P

Deadlifts 2x5 [70KG]

Deu preguiça de caçar as anilhas de 2kg, e 1kg, catei a de 5kg, e soquei logo 70 nessa bagaça. Não tive problemas, mas tá pesado!

Honestamente, não entendo como o Rogrão pode não gostar de DL's ! Eu faço me achando "O levantador de peso".

Paralelas 12/12/12 [bW]
Agora sim, hein ? Não sei em vocês, mas em mim as paralelas funcionam melhor do que o proprio supino até então kkkkk

A partir de quarta já teremos BW + 2kg \o/ HAUEHAUEHAUEHAE Quão hard deve ser ? :X

Resumo:
Agachamento pesando, até a musculatura lombar trabalhou hoje (ps: não inverti a pelve). OHP foi a alegria do dia, me senti motivado o dia inteiro pelo ganho de força hahaha, mas confesso que saí tremendo do rack, tava pesado! Levantamento terra, como o shapudo disse, por mais que pareça, nunca se trava nesse exercício! Foi tranquilo. As paralelas foram legais também, fechei as 3x12, agora vamos socar peso \o

Fato do dia: Tem um rapaz muito inconveniente por lá. O cara se acha o MOOOONSTRÃO da acadêmia, ele deve ter quase meu corpo, mas se acha como se tivesse 45 de braço. Ele vai de bermuda treinar, né ? Ai quando me viu com o shortinho de corrida, adivinha o que o viado fez ? (Não, você não vai acertar kkk) Ele levantou e dobrou a bermuda, cara! Ficou treinando com a bermuda toda puxada pra cima, pra mostrar as belas pernas(só que não) coxinhas de frango dele. Esse mesmo rapaz, é tão idiota, que certo dia, estava eu fazendo meu desenvolvimento com halteres (antes do SL) de frente pro espelho e de repente ele entra na minha frente e começa a posar no espelho. Na minha acadêmia, só tem as figuraças (só os piores!).

É isso galera, os fatos estão escassos, só tem rolado essas besteiras aí kkkkk

Até segunda! Bons treinos para quem treina, bom descanso pra quem fica OFF.

Falows!

Link para o comentário

Vocês(da Bahia) falam acadêmia mesmo ou você só escreve errado?

__

Também não entendo como o Rodrigo pode não curtir DL, tem tudo a ver com o seu ideal de beleza.

E fica tranquilo, que paralelas vão ficar leve rapidão, em 4 semanas você vai estar socando 14kg e vai fazer 8 repetições tranquilo(em cada série)

___

Só agora eu li, tempo de treino é bullshit, álias, deveria ter colocado isto na lista das palavras proibidas que postei no tópico do rabisco.Tem o treino sheiko, russian powerlifting, para catar mais de 200kg no agachamento e no terra, sem contar os 160kg no supino...Isto para amadores.Então, este treino costuma demorar 3 horas.

Então fiquei tranquilo, mesmo que você ficasse 5 horas treinando seguido, não iria catabolizar(catabolismo de modo geral não existe, outra palavra proibida para não perder a amizade comigo).

__

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses caras são fodas, odeio caras que dançam like a zyzz sauhsauhsauh

abs

Link para o comentário

Eu pelo menos só escrevo errado kk

eu falo ACADEMIA silaba tônica "MI", palavra paroxítona oehehahehhhe

Eu ia citar Sheiko, mas shapudo foi mais rápido.

Lipi:

Sobre Low-Bar, claro que você pode descer um pouco mais

mas alcançar o ATG em Low-Bar pra mim é dificil pra não dizer impossível.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...