Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Fala lipão, treino ficando cada dia melhor.

Agora é engraçado esse negócio de se alimentar e descansar mal refletir no treino, pois no meu nunca refletiu, bom pelo menos que eu me recorde não.

Vai progredindo ai cara, e tudo vai dar certo brother!

Abraços.

é pq tá facil ainda oeahheoheoahhehaeaoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@m.leite E aí figura ? hahaha esse OHP ainda me mata! :P

E por aí, como anda o cutting ?

@Zanop Nem fale! Ler alguns até consigo, mas acompanhar TODOS os tópicos tem sido difícil, e logo mais voltam as aulas, aí vai ficar impossível mesmo.

A pesar de não trabalhar, esses últimos dias de férias tenho corrido atrás de estágio, mas tá hard HUEAHEUA

No mais, estou aqui com vocês :P

@A.F. Fala mestre ogro ! Que bom que entendem, farei o possível pra não desaparecer por completo! Pretendo continuar relatando pelo menos, assim não "perco" muito tempo.

Abraço, irmão! Bons treinos !

@vittoclavijo eeer... acho que sim hein ? heuaheuahea rapaz, meu braço travou, ou eu ajudava ou continuava lá travado vendo se subia ou se descia kkkk inconscientemente acabei roubando :l vou pra 36kg, dessa vez vou fazer o meu melhor (sem roubos rs)! se travar, a gente repete o peso :P

@l-carol-l ahahahaha engraçado porque não é você que é assediado por essas lindezas u.u

nem sou, carolzinha, Lipinsan se traduz em Li = Lipe (Filipe), Pin = Pinheiro, San=Santos. HEUAHEUAHE meu nome digamos assim.

hahaha, quem dera isso fosse muito! um dia chego no nível do A.F. aí pode falar isso a vontade :P

@Shapudo aiai, deixe a menina, rapaz heuaheuahea

até que você acertou heaushease, virgem eu sou, mas meu nick não tem nada a ver com animes :D

Faz sentido isso das paralelas, meu objetivo é chegar nas 3x12, dai em diante começarei a "socar" peso ! e rumo às marcas do Shapudo \o

@WebeR Hah! Espero que as progressões continuem, estou bem perto do limite do OHP e outros já ameaçam :P
Não ? Aqui eu me lasco filho ! Se hoje eu dormir mal, amanhã eu tenho certeza que falharei no OHP.

Abração grande Weber, bons treinos !

sl5x5.jpg

Treino #22 (B)
Bom diaaaaaaaa! Meus irmãos e irmãs mutantes !

Como vão ? Bom de mais ? :P

Vamos ao relato e lá embaixo falarei um pouco mais (x

Squat 5x5 [56KG]

Eis que me surge uma dúvida. Porque meus quads se desenvolvem tanto mais que os posteriores, mesmo fazendo low-bar ?

Sem muitos problemas, mas tá ficando pesadinho, por incrível que pareça, a pesar de minha antiga marca no agacho ser 80+, eu não tinha uma boa amplitude, e fazia de forma errada.

Bench Press (Supino) 5x5 [36KG]
Fiquei ligado no que o vitto falou, foquei no lockout, e ajudou bastante, mas estou tendo alguns problemas com o ombro direito ainda, não dói nem nada, mas estala as vezes e desfaz a adução (não é sempre, mas acontece sempre que estala), corrigirei com o tempo.

No mais, posso deduzir que consigo progredir até uns 44kg sem muitos problemas.

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [36KG]

Filé da Bahia !

No momento é meu exercício preferido. Era o OHP, mas hoje em dia tá sendo doloroso fazer, fora o receio de travar. Nas remadas não tenho esse problema, consigo sentir o peso e os músculos trabalham legal.

Chin-Ups (Barra-Fixa) 10/6/5 [bW]
Progredi aqui. Não foi lá uma grande progressão, mas pra mim qualquer meia repetição já tá valendo.

Como sempre, muito difícil e pesando pra fazer 10 reps.

Resumo:
Agachamento tá ficando pesadinho :4, mas da pra progredir bastante ainda. Supino, melhorei com a adução, mas sinto que ainda preciso melhorar mais, tem algo no meu ombro direito que estala as vezes. Remadas sendo disparadamente o melhor exercício de todos, muito louco remar na acadêmia. HIUOHDAISHDASOIHD. Chin ups, a mesma porcaria de sempre somada a uma melhora de merda u.u

Aos que não estão cientes, fora o treino básico do SL, tenho feito as seguintes assistências em todos os dias ON: Biset(Stiff+Stiff Inverso), como alongamento da cadeia posterior pós treino, e o Dumbell Hold, para ajudar na pegada. Nos dias OFF, faço Convict Conditioning.

Fato do dia:
Ultimamente a acadêmia tem estado bem parada quanto a fatos inusitados. Porém tenho uma descoberta pessoal a fazer.

Observando esse tempo que tenho de acadêmia, percebi que hoje tenho recebido muitos olhares, do publico feminino.

A descoberta é que há uma relação direta (pelo menos na acadêmia), entre o quanto você olha e o quanto você é olhado.

Claro que o quão grande você é, é uma das variáveis da equação. E outros fatores também entram aí.

Apresentarei os fatos então: Nunca fui de conversar com ninguém lá, mas olhava pra todas as meninas ajeitadas lá da acadêmia. Quantas retribuíam ? 1 ou 2.

Hoje, chego na acadêmia, coloco meus pesos, faço meus exercícios, paro pra beber uma água, e de repente quando levanto a cabeça todos me filmando.

Não que hoje não olhe pra elas, mas o foco é meu treino. Se passarem na minha frente, provavelmente eu olhe, mas não fico mais caçando com os olhos como antes kkkkkkk.

A auto-estima agradece! :D

Farei uma pequena alteração no protocolo, por motivos óbvios. Investirei nas Chin-ups um pouco mais, farei no treino A e no treino B. Creio que a progressão venha sendo prejudicada pelo pouco estimulo dos bíceps durante o treino B, e provavelmente por conta da pré exaustão das dorsais na remada.

As paralelas não vejo necessidade de implementar no treino B, porque já tenho progredido bem, e o Supino estimula legal os tríceps.

Abraço Família !

PS: Não se assustem com os textos imensos, só tenho vocês pra falar sobre essas coisas HSDOSHDIASOHDIASHDIASHDAOSDUHASDO

Link para o comentário

@m.leite E aí figura ? hahaha esse OHP ainda me mata! :P

E por aí, como anda o cutting ?

Ta indo mano, vou começar os HIITs e AEJs agora, vamos ver se termino de arrancar essa graxa.

Squat 5x5 [56KG]

Eis que me surge uma dúvida. Porque meus quads se desenvolvem tanto mais que os posteriores, mesmo fazendo low-bar ?

Provavelmente pelos posteriores estarem encurtados, o que acaba forçando o quadriceps a fazer o serviço. ;)

----------

Gostei do treino, maninho, pesado!

Muieradinha ta começando a pirar nas cargas então?! hahahahaha

As minas da minha acad ficam olhando quando eu faço Terra e Agacho também! kkkkkk

Editado por m.leite
Link para o comentário

Eu ia dizer isso, marcos :sad02:

você foi mais rápido kkk , +1 pra você.

Falta doq fazer é foda =X

SUIASIUASHIUASH

Valeu, brother!

Agacho Low-Bar seria agacho paralelo e Agacho High-Bar seria o agacho completo né? Me perco nos termos ein "ingrêis" =X

Editado por m.leite
Link para o comentário

Farei uma pequena alteração no protocolo, por motivos óbvios. Investirei nas Chin-ups um pouco mais, farei no treino A e no treino B. Creio que a progressão venha sendo prejudicada pelo pouco estimulo dos bíceps durante o treino B, e provavelmente por conta da pré exaustão das dorsais na remada.

As paralelas não vejo necessidade de implementar no treino B, porque já tenho progredido bem, e o Supino estimula legal os tríceps.

Abraço Família !

PS: Não se assustem com os textos imensos, só tenho vocês pra falar sobre essas coisas HSDOSHDIASOHDIASHDIASHDAOSDUHASDO

Só um detalhe técnico na sua alteração

perceba que o Stronglifts é um Fullbody, como todo fullbody tem que dar estímulo a todos os musculos em todos os treinos.

se tira a Chin-Ups do dia B, o que aconte ? o Dia B fica sem estímulo pro bíceps, ou seja você reduziu a frequencia do bíceps que era em todos os treinos, e Aumentou o Volume de um Treino que já tinha bíceps (remada)

A Grosso modo: você se comportou como alguem que Troca um ABC2x por um ABCD

cada musculo recebe mais volume no ABCD, mas a frequencia cai.

enquanto no ABC2x temos maior frequencia e menos volume.

Falta doq fazer é foda =X

SUIASIUASHIUASH

Valeu, brother!

Agacho Low-Bar seria agacho paralelo e Agacho High-Bar seria o agacho completo né? Me perco nos termos ein "ingrêis" =X

Não Não,

A diferença está no posicionamento da barra, no High-Bar a barra fica sobres os trapézios, enquanto que no Low-Bar a barra fica sobre os deltoides posteriores e mais centralizada nas costas, mas o que você citou não está errado.

No Low-Bar a maior amplitude é o Paralelo, não dá pra descer mais por conta da própria mecanica do exercício

No high-bar você pode ir até o ATG se quiser, ou Ficar apenas no Paralelo também.

abs

Link para o comentário

Não Não,

A diferença está no posicionamento da barra, no High-Bar a barra fica sobres os trapézios, enquanto que no Low-Bar a barra fica sobre os deltoides posteriores e mais centralizada nas costas, mas o que você citou não está errado.

No Low-Bar a maior amplitude é o Paralelo, não dá pra descer mais por conta da própria mecanica do exercício

No high-bar você pode ir até o ATG se quiser, ou Ficar apenas no Paralelo também.

abs

Entendi.

Valeu manolo!

+1 devolvido! hahaha

Editado por m.leite
Link para o comentário

É isso ai irmão, esse lance das garotas eu já percebi também. Ainda mais quando veem que levamos os treinos de pernas a sério ( fazendo agacha e tudo haha ) logo que entrei ficava olhando para a maioria também, atualmente chego cumprimento uns parceiros, e uma unica garota que é maior de idade, ela é muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Durante eu o treino não sou de ficar olhando mas volta e meia percebo q ela esta olhando mesmo q de forma discreta. Essa semana o professor passou agachamento livre pra ela, com 10kg cada lado ela sofreu pra fazer hahahaha, depois ela ficava olhando quando eu fazia, devia pensar como q ele pega esse peso todo ( mesmo sendo pouca coisa kkk). O negócio é focar no treino, mas nao custa nada dar um boa tarde pra galera haha pode até surgir amizades lá de dentro.

Abraços!

Link para o comentário

É isso ai irmão, esse lance das garotas eu já percebi também. Ainda mais quando veem que levamos os treinos de pernas a sério ( fazendo agacha e tudo haha ) logo que entrei ficava olhando para a maioria também, atualmente chego cumprimento uns parceiros, e uma unica garota que é maior de idade, ela é muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Durante eu o treino não sou de ficar olhando mas volta e meia percebo q ela esta olhando mesmo q de forma discreta. Essa semana o professor passou agachamento livre pra ela, com 10kg cada lado ela sofreu pra fazer hahahaha, depois ela ficava olhando quando eu fazia, devia pensar como q ele pega esse peso todo ( mesmo sendo pouca coisa kkk). O negócio é focar no treino, mas nao custa nada dar um boa tarde pra galera haha pode até surgir amizades lá de dentro.

Abraços!

Na verdade ela tava louca pra fazer Box Squat e te usar de prancha, você que não percebeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...