forevermirin 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:11 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:11 Galera, me ajudem aqui . eu malho , tenho um bom corpo pra minha idade , ja malho a mais de 1 ano e estou com uma duvida . Minha alimentação está sendo a mesma (Nem muito ruim nem muito boa ) não tomo suplemento nem nada, mais vejo que minha genética é bem favorável . dois amigos meus disseram que eu tinha emagrecido, mais eu nao entendi, pois meu treino está o mesmo e minha alimentação também e meu sono está dentro do ideal . ( 7h de sono ) . Então é isso , será que estou catabolizando ? ou só perdi gordura corporal ? ou era a camisa que eu estava usando ( risos ) ? . Me ajudem ai , é possivel eu estar catabolizando mesmo mantendo o meu treino e minha alimentação de quando eu estava ganhando ? . PS : minhas séries são 3/10 em todos os membros musculares , a algum tempo atras eu estava fazendo 4/8 e resolvi mudar para 3/10.
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:17 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:17 (editado) Catabolizar não tem a ver com "emagrecer". Isso que aconteceu com você pode ser por "n" fatores. 1- Você pode não estar atingindo um excedente calórico ideal para ganhar peso. 2- Seu treino pode estar volumoso e com isso você estagnou seus ganhos. 3- Você pode não treinar com a intensidade devida. ... Enfim, só acompanhando sua rotina diária que alguém pode dizer qual a causa. obs: Não sou nenhum experiente, mas pelo oque eu estudo (regularmente) pode ser um desses fatores ai... Editado Dezembro 9, 2012 às 21:21 por Junior Siqueira
sozikah 18 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:22 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:22 varia da sua dieta tb campeao poste a dieta e vamos ver abs
forevermirin 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:29 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 21:29 Junior, proucuro fazer 4 exercicios para musculos grandes, como peito,costa,perna , os demais faço 3 exercicios , com carga maxima série de 10 . Minha alimentação deixa um pouco a desejar. Mais de uns tempos para cá tive uma grande evolução e então como falei esses dias ouvi amigos dizendo que tinha dado uma emagrecida . e de fato nao perdi medidas. Ai fica minha dúvida , será que esse emagrecimento se deve a gordura corpórica ? ou tive uma pequena perda de massa muscular ?
scarpelly 2 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:31 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:31 3 grandes ,2 pequenos
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:38 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:38 Como disse o scarpelly, no treino coloque 3 para grandes, 2 para pequenos. Sim. O fato de emagrecer se deve a gordura CORPÓREA. Mais há várias coisas para se ver. Você tem progredido nas cargas ?
scarpelly 2 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:42 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:42 Como disse o scarpelly, no treino coloque 3 para grandes, 2 para pequenos. Sim. O fato de emagrecer se deve a gordura CORPÓREA. Mais há várias coisas para se ver. Você tem progredido nas cargas ? o brow ja ouviu flar na Creatina American Strength ???
forevermirin 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:44 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 21:44 tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , asvezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando a maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas . tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:46 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:46 o brow ja ouviu flar na Creatina American Strength ??? Ouvi falar mais não tenho opinião sobre ela não. Nunca usei. tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , asvezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando a maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas . tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas . Tenta abaixar as repetições, pode ser que ajude em questão de intensidade. Pode mandar seu treino ?
forevermirin 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:47 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 21:47 tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora