Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, me ajudem aqui .

eu malho , tenho um bom corpo pra minha idade , ja malho a mais de 1 ano e estou com uma duvida .

Minha alimentação está sendo a mesma (Nem muito ruim nem muito boa ) não tomo suplemento nem nada, mais vejo que minha genética é bem favorável .

dois amigos meus disseram que eu tinha emagrecido, mais eu nao entendi, pois meu treino está o mesmo e minha alimentação também e meu sono está dentro do ideal . ( 7h de sono ) .

Então é isso , será que estou catabolizando ? ou só perdi gordura corporal ? ou era a camisa que eu estava usando ( risos ) ? . Me ajudem ai , é possivel eu estar catabolizando mesmo mantendo o meu treino e minha alimentação de quando eu estava ganhando ? .

PS : minhas séries são 3/10 em todos os membros musculares , a algum tempo atras eu estava fazendo 4/8 e resolvi mudar para 3/10.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Catabolizar não tem a ver com "emagrecer".

Isso que aconteceu com você pode ser por "n" fatores.

1- Você pode não estar atingindo um excedente calórico ideal para ganhar peso.

2- Seu treino pode estar volumoso e com isso você estagnou seus ganhos.

3- Você pode não treinar com a intensidade devida.

...

Enfim, só acompanhando sua rotina diária que alguém pode dizer qual a causa.

obs: Não sou nenhum experiente, mas pelo oque eu estudo (regularmente) pode ser um desses fatores ai...

Editado por Junior Siqueira
Postado

Junior, proucuro fazer 4 exercicios para musculos grandes, como peito,costa,perna , os demais faço 3 exercicios , com carga maxima série de 10 . Minha alimentação deixa um pouco a desejar. Mais de uns tempos para cá tive uma grande evolução e então como falei esses dias ouvi amigos dizendo que tinha dado uma emagrecida .

e de fato nao perdi medidas.

Ai fica minha dúvida , será que esse emagrecimento se deve a gordura corpórica ? ou tive uma pequena perda de massa muscular ?

Postado

Como disse o scarpelly, no treino coloque 3 para grandes, 2 para pequenos.
Sim. O fato de emagrecer se deve a gordura CORPÓREA. Mais há várias coisas para se ver.
Você tem progredido nas cargas ?

o brow ja ouviu flar na

Creatina American Strength

???

Postado

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , asvezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando a maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

Postado

o brow ja ouviu flar na

Creatina American Strength

???

Ouvi falar mais não tenho opinião sobre ela não. Nunca usei.

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , asvezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando a maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

Tenta abaixar as repetições, pode ser que ajude em questão de intensidade. Pode mandar seu treino ?

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...