Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Marombas beleza?

Bem é o seguinte Eu tava pensando em Comprar um Pré treino e um Whey ou um Whey e um bcaa

Mas tem um porem Se eu foçe comprar um Pré treino seria um Jack3d e um whey mais barato na media de 50-70 reias.

E se eu foce comprar um Whey e um Bcaa, o Whey seria um whey melhor e um bcaa tam bem.

Bem qual dos dois ira me dar melhores resultados?

Bem oque você acham?

Qual dos dois devo escolher?

Então qual dessas alternativas devo escolher?

A ) Pré treino Bom e whey barato

B ) Whey melhor e bcaa bom

Queria um Pré treino porque ando meio desanimado e porque quero aumentar minha força e por causa da questão do Pump.

Eu até Importaria Suplementos se eu tivesse cartão internacional.

Postado

Whey melhor e bcaa bom! de pré treino manda um pão integral, com peito de peru ou frango....

Já assistir esse Video do Sardinha acho muito Legal, mas to meio desanimado, a Namorada me traio com meu Instrutor e tal (Brincadeira kkkkkkkkk)

Ai to querendo da mais uma animada e ganhar mais força no treino, Agradeço pelo seu comentario

Visitante Fellipe Resende
Postado

o NO ele é vasodilatador aumenta o pump, força e melhorar a circulação de nutriente

geralmente o no é a base de arginina

Postado

Whey melhor e bcaa bom! de pré treino manda um pão integral, com peito de peru ou frango....

Claro, claro... porque pão integral + peito de peru vem cheio de estimulantes que vão melhorar tua perfomance! e bcaa é um suplemento indispensaval, 4 capsulas e você fica monstro!

Só que não...

Postado

Claro, claro... porque pão integral + peito de peru vem cheio de estimulantes que vão melhorar tua perfomance! e bcaa é um suplemento indispensaval, 4 capsulas e você fica monstro!

Só que não...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa boa, na boa Pré treino + Dieta.

com um pré treino vc vai treinar mais forte e motivado e isso pode ti dar ganhos melhores, agora whey e bcaa? totalmente dispensável, principalmente o BCAA.

A não ser é claro q vc treine em jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...