Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

eita, eu gostaria de ficar igual o lee priest você não ? kkkk

Infelizmente, só com drogas.....

Publicidade

Postado

sim treinar 2 vezes no dia só on-drugs (e ainda depende de qual droga é)

acho que vc deva ganha só uns 10kg em 4 meses pois senão vc vai ganhar muita massa gorda

decidi faser o primeiro mes do bulk com calorias altas e ver quanto de gordura eu vou ganhar, se for muito vou diminuindo as calorias aos poucos até achar um ponto certo. isso pode funcionar né ?

Visitante Fellipe Resende
Postado

vc gosta de acabar com a alegria do povo né? rsrsrrsrsrs

@topico

acho que que não vale apenas fazer com excedente calórico maior que 800kcal (normalmente é 500kcal) masi cada corpo responde de uma forma

Postado

I’d note that, under the right conditions (usually underweight high school kids), much faster rates of gain are often seen or reported. But these tend to be exceptions to the rule more than the norm and since I’m usually writing for the average male trainee who’s not 15 years old with raging hormones, I don’t consider those values very illustrative. And, occasionally, when the stars are right, and everything clicks, a true one pound per week of muscle mass gain may be seen for short periods. But again, that tends to be the exception

Me diga o que ele quis diser ali com "15 anos de idade com hormônios em fúria" , isso seria bom ? Mais ganho ?

Visitante Fellipe Resende
Postado

I’d note that, under the right conditions (usually underweight high school kids), much faster rates of gain are often seen or reported. But these tend to be exceptions to the rule more than the norm and since I’m usually writing for the average male trainee who’s not 15 years old with raging hormones, I don’t consider those values very illustrative. And, occasionally, when the stars are right, and everything clicks, a true one pound per week of muscle mass gain may be seen for short periods. But again, that tends to be the exception

Me diga o que ele quis diser ali com "15 anos de idade com hormônios em fúria" , isso seria bom ? Mais ganho ?

na teoria sim porem uma pessoa com 15 anos talvez não coseguiria pegar tantas fibras musculares quanto uma pessoa de 20 anos

Visitante usuario_deletado123
Postado

decidi faser o primeiro mes do bulk com calorias altas e ver quanto de gordura eu vou ganhar, se for muito vou diminuindo as calorias aos poucos até achar um ponto certo. isso pode funcionar né ?

Eu nunca recomendo bulk sujo a ninguém.

Vai ser bem mais difícil perder a gordura ganha nesse bulking num futuro cutting.

Sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/08/4-razoes-para-voce-nunca-fazer-um-bulking-sujo/

Na teoria, sim, mais ganhos.

Postado

yep, ganhos tendem a ser maiores em jovens raquiticos

Postado

yep, ganhos tendem a ser maiores em jovens raquiticos

jovens raquíticos ?

Só porque o cara é mais novo necessariamente é raquítico?

Acho que todo mundo uma vez foi magro ou gordo, e você é o fisiculturista com um dos melhores fisicos do planeta ?

Achei teu comentário bem idiota e sem fundamento -.-

Postado

jovens raquíticos ?

Só porque o cara é mais novo necessariamente é raquítico?

Acho que todo mundo uma vez foi magro ou gordo, e você é o fisiculturista com um dos melhores fisicos do planeta ?

Achei teu comentário bem idiota e sem fundamento -.-

com razao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...