Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

com razao.

Hahahaha o que vale é a sinceridade hahahaha

eae marombada , queria tirar uma duvida o que vocês acham de ganhar uns 20 kilos em um bulk de uns 4 meses ? SOu mesomorfo, tenho 15 anos e 9 meses de Treino, 169 de altura e 70kilos

E depois secar em um cutting, o que acham ?

Se para você, desses 20 kg ganhar, no máximo uns 4 kg de músculo (a depender do treino e da dieta, mais um aqui, menos um ali) e 16 kg de gordura, manda ver....

Publicidade

Postado

Hahahaha o que vale é a sinceridade hahahaha

Se para você, desses 20 kg ganhar, no máximo uns 4 kg de músculo (a depender do treino e da dieta, mais um aqui, menos um ali) e 16 kg de gordura, manda ver....

vou tirar fotos de antes do bulk e depois faser uma comparação então kk

e concerteza deve ter mlk de 15 anos maior que vocês kkk

galera , nunca entendi direito o excedente calorico porque se eu colocar 500kcal superior a minha tbm

eu não ganho 500kcal por dia, como isso funciona, não achei no forum :c

Visitante usuario_deletado123
Postado

galera , nunca entendi direito o excedente calorico porque se eu colocar 500kcal superior a minha tbm

Eu não entendi bem a sua pergunta.

Mas você precisa de excedente calórico para que seu corpo utiliza a energia extra para o reparo do tecido muscular, causando a hipertrofia.

Postado

vou tirar fotos de antes do bulk e depois faser uma comparação então kk

e concerteza deve ter mlk de 15 anos maior que vocês kkk

Ô se tem, ainda mais que eu sou um franguinho com pouco tempo de treino. Esses aqui fizeram uso da mesma estratégia de bulking sua:

lead.jpg

Postado

rsrs, então não tem ninguem maior que você com 15 anos fera?

Se liga pare de se achar o fodão, ta competindo ja pra ta com toda essa moral ?

Vim tirar duvida aqui e ver o que a galera achava, agora se tu não acha apropriado o que eu perguntei no topico, então sai e não comenta simples

Ô se tem, ainda mais que eu sou um franguinho com pouco tempo de treino. Esses aqui fizeram uso da mesma estratégia de bulking sua:

lead.jpg

humildade zero

Postado

rsrs, então não tem ninguem maior que você com 15 anos fera?

Se liga pare de se achar o fodão, ta competindo ja pra ta com toda essa moral ?

Vim tirar duvida aqui e ver o que a galera achava, agora se tu não acha apropriado o que eu perguntei no topico, então sai e não comenta simples

humildade zero

Algo me diz que você não leu meu post. Só para não criar animosidade, eu repito de forma mais clara: com certeza é possível, ainda mais para mim que sou frango e, realmente, treino a pouco tempo.

Porém, isso não tem nada a ver com o ponto em debate, pois se você utilizar esta estratégia de bulking, vai ganhar uma enorme quantidade de gordura. Sua tática de bulking, 20kg em 4 meses, é similar à prática alimentar de um obeso mórbido com disfunção alimentar.

Claro o suficiente agora?

Por favor, tire fotos e relate antes e depois do bulking. Se você chegar ao fim, o que acho díficil, vai ser um ótimo exemplo de bulking sujo e seus resultados para o fórum.

Ter humildade ou não em nada interfere na validade da informação que está sendo passada.

Postado

Acho que a sua pergunta já foi respondida, né? Mas só para enfatizar:

Você está indo com muita sede ao pote, 20Kg representa uma mudança extremamente radical no corpo de uma pessoa, e você acha que é possível atingir isso com qualidade (quando digo qualidade me refiro a ganhar mais massa magra do que gordura) em apenas 04 meses! Uma mudança como essa levará muito tempo de treino e dedicação à dieta e ao estilo de vida amigo!

Melhor do que colocar agora um objetivo de ganhar X quilos em Y meses, primeiro monte sua dieta com base no seu objetivo de ganhar, inclua um saldo calórico e vá ajustando o mesmo de acordo com os resultados. Mas como já disse acima esses 20kg sejam em 04 ou 05 meses estão totalmente fora da realidade... a não ser que você queira ficar obeso como as fotos postadas pelo Pollopollo.

E só pra adicionar uma intriga se você achar alguém com 15 anos maior do que eu (sem usar drogas) eu paro de postar durante 1 mês... rsrs!

:thumbsup_anim:

Abraços

Postado

Acho que a sua pergunta já foi respondida, né? Mas só para enfatizar:

Você está indo com muita sede ao pote, 20Kg representa uma mudança extremamente radical no corpo de uma pessoa, e você acha que é possível atingir isso com qualidade (quando digo qualidade me refiro a ganhar mais massa magra do que gordura) em apenas 04 meses! Uma mudança como essa levará muito tempo de treino e dedicação à dieta e ao estilo de vida amigo!

Melhor do que colocar agora um objetivo de ganhar X quilos em Y meses, primeiro monte sua dieta com base no seu objetivo de ganhar, inclua um saldo calórico e vá ajustando o mesmo de acordo com os resultados. Mas como já disse acima esses 20kg sejam em 04 ou 05 meses estão totalmente fora da realidade... a não ser que você queira ficar obeso como as fotos postadas pelo Pollopollo.

E só pra adicionar uma intriga se você achar alguém com 15 anos maior do que eu (sem usar drogas) eu paro de postar durante 1 mês... rsrs!

:thumbsup_anim:

Abraços

Deixe de intriga Marcelo, o Jahcobie Cosum ali em cima com seus 220 kg aos 15 anos com certeza é maior que você cara.

Postado

Perfeitamente possivel, da pra vc ganhar ate mais que 20kg... se quiser virar um obeso.

Não é assim que as coisas funcionam,mesmo se vc ganhar 10 kg em tao pouco tempo vc vai ficar gordo, imagina 20; é muito mais jogo ganhar uns 5kg ( e pode ter ctza q o bf vai subir mesmo com ''miseros'' 5kg ) mais devagar doque subir o peso assim tao rapido, nao vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...