Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae marombada , queria tirar uma duvida o que vocês acham de ganhar uns 20 kilos em um bulk de uns 4 meses ? SOu mesomorfo, tenho 15 anos e 9 meses de Treino, 169 de altura e 70kilos

E depois secar em um cutting, o que acham ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acredito que até lá você ganhará muita gordura.

E 90kg pra 169cm de altura é bem foda.

Eu fazeria um bulking eté uns 80-85kg e depois fazeria um cutting.

Além de que vai ser bem difícil ganhar 20kg em 4 meses, sendo a maior parte do peso massa magra.

Sugiro ir com mais calma.

Postado

Mano, eu sou endo e em uns 5 meses ganhei uns 10 kg! creio que foi uns 6 de massa e uns 4 de gordura, pois aumentei uns 4-5cm de cintura (onde tenho maior concentração de gordura)... vai com calma mesmo!

Postado

Acredito que até lá você ganhará muita gordura.

E 90kg pra 169cm de altura é bem foda.

Eu fazeria um bulking eté uns 80-85kg e depois fazeria um cutting.

Além de que vai ser bem difícil ganhar 20kg em 4 meses, sendo a maior parte do peso massa magra.

Sugiro ir com mais calma.

se eu baixar para 85 em uns 5 meses da pra ter um resultado bom ?

Minha dieta bulk se baseia em cerca de 2,7/kg e só carboidratos de lenta absorção.

Bom curto treinos com periodos de descanço maiores, mas como vou entrar de ferias vou voltar para o abc2x

Vlw pela Ajuda Cido77 sempre dando boas explicações

Um amigo meu ta querendo treinar 2 vezes por dia, ele tem mais ou menos a minha idade

Eu disse que não era viavel para quem não é on-drugs . Estou certo né ?

Postado (editado)

Minha dieta bulk se baseia em cerca de 2,7/kg e só carboidratos de lenta absorção.

Bom curto treinos com periodos de descanço maiores, mas como vou entrar de ferias vou voltar para o abc2x

Um amigo meu ta querendo treinar 2 vezes por dia, ele tem mais ou menos a minha idade

Conhece o Lyle McDonald, né? Tem um artigo dele em que mostra que uma pessoal normal, com uma boa dieta, com um bom treino e com um bom descanso, conseguiria cerca de 0,5lbs por semana, 2lbs por mês. Convertendo para quilogramas, daria para ganhar cerca de 1kg de massa magra por mês. Mas isso é 'teoricamente'. Mas com certeza seu ganho de massa magra será muito próximo a isso.

Tendo isso, provavelmente, em 4 meses, você conseguiria 4kg de massa magra. Em 5 meses, 5kg de massa magra. E todo o resto do seu peso ganho, provavelmente será retenção e gordura. Logo, sugiro ir com mais calma.

Se gosta de ler, o artigo que estou falando é esse: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/general-philosophies-of-muscle-mass-gain.html

Sobre o treino 2x na semana por dia, acredito que só é válido para atletas de elite. Para naturais, o ideal seria um treino frequente (abc2x, ab2x, fb3x), focando nos exercícios compostos e na progressão de cargas.

Abraços!!

Editado por Cido77
Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

sim treinar 2 vezes no dia só on-drugs (e ainda depende de qual droga é)

acho que vc deva ganha só uns 10kg em 4 meses pois senão vc vai ganhar muita massa gorda

Editado por Fellipe Resende
Postado

ele falo 2 vezes por dia

Errei na digitação.

Vou editar lá.

Postado

valew pela recomendação , vou ler agora

vishh, com essa altura vc vai quer ficar igual ao lee priest??

eita, eu gostaria de ficar igual o lee priest você não ? kkkk

sim treinar 2 vezes no dia só on-drugs (e ainda depende de qual droga é)

acho que vc deva ganha só uns 10kg em 4 meses pois senão vc vai ganhar muita massa gorda

decidi faser o primeiro mes do bulk com calorias altas e ver quanto de gordura eu vou ganhar, se for muito vou diminuindo as calorias aos poucos até achar um ponto certo. isso pode funcionar né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...