Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é rapaz, quando comecei a treinar e tomar o Lipo 6, estava pesando 123 Kg e hoje estou pesando 111 Kg, a minha intenção é continuar em cutting mesmo após o ciclo do lipo 6 por pelo menos mais 2 ou 3 meses, ou até chegar ao meu atual objetivo que é o de 100/105 Kg, mas também queria alguma coisa para me dar uma disposição a mais para o treino, até pq o meu dia a dia é bem cansativo, além da academia de manhã, ainda trabalho o dia inteiro em um depósito e isso acaba sendo muito cansativo, quando comecei a tomar a creatina, me deu um UP na disposição e força, mas agora já não sinto os efeitos tão presentes assim, foi durante uma conversa como essa que surgiu o assunto dos pré treinos lá na academia. Obrigado pela opinião.

A propósito, você teve bons ganhos (ou seriam perdas?), parabéns!!!

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom pessoal, voltei aqui somente para agradecer a ajuda de todos, e para dizer que obtive bons resultados com tudo que me foi indicado. Consegui eliminar 20Kg em 3 meses e continuo na luta, como meu objetivo de chegar aos 105 kg foi alcançado, fiz uma pequena mudança e agora meu objetivo é chegar aos 90/95 Kg, dei um tempo com a dieta para ver se consigo manter o peso... até que estou indo bem... mas na próxima semana devo voltar com o cutting.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...