Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia, fuçando na net um tempo atrás, encontrei a calculadora de BF do Corpo Perfeito, alguém conhece? Quando entrei lá pela primeira vez 1 mês atrás, o resultado foi de 22% de BF e hoje entrei de novo e coloquei os dados atualizados e deu 18,77%, será que é confiável? dá para ter uma base pelo menos?

Postado

Aparentemente é de boa a quase 5 mes quando fiz o exame medico deu 2,38% de BF, treinei 2 e parei 2(estuda pra vestibulino) fiz aqui e deu 3,56% acho que nesse tempo posso ter pego ums kilinhos *-*. Maldita genetica olha o que aparece "Você tem 47,3 quilos de massa magra e 1,7 quilos de gordura"

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite,

Faltando apenas 16 dias pro final do meu ciclo do Lipo 6 black UC, venho aqui tirar mais uma dúvida com vocês, estive conversando com o instrutor da academia e com uma outra pessoa que treina no mesmo horário que eu sobre pré treinos e comentei sobre o Hemo Rage Black UC, e eles disseram que não deve ser grande coisa e disseram para eu comprar o 1 M.R, como os dois estão na mesma faixa de preço, gostaria de saber se algum de vocês já usou algum deles ou se recomendariam algum outro que tenha um melhor C/B. Desde já, muito obrigado! Um bom fim de semana para todos!

Postado (editado)

Boa Tarde, cara acho que você esta indo muito rápido com a suplementação nunca se esqueça que o principal tem que ser a DIETA eu estou treinando a 5 meses e fazendo dieta a 7 meses. Quando iniciei somente com a dieta Estava pesando 116 killos Quando comecei a treinar musculação ja estava com 110. Quando comecei a treinar musculação tomei um frasco de lipo 6x e com certeza ajudou muito porem depois que ele acabou eu segui firme e e só voltei a tomar suplemento faz um mês que estou tomando whey apenas no pós treino agora estou com 85 killos. segunda vou começar a toma o Lipo 6 UC mas eu sei q se eu não seguir a dieta, o resultado não vai ser o esperado.

Boa sorte e o resultado é muito gratificante !!!

Uma foto de quando comecei e agora http://img844.imageshack.us/img844/2788/antesdepoisl.jpg

Editado por angelcorrea123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...