Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Iniciante (Lipo 6 Black Uc + ?)

chuckramos84

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, comprei um pote de 300gr de Creatina Probiótica Pura Monohidratada Micronizada HPLC Pura, dá para quebrar um galho? Paguei R$ 66,00 aqui perto de casa, agora no começo do ano, vou ver se encomendo uma da Universal no site que me indicou.

A creatina que comprei é essa aqui!!!

creatina-pura-mono-hidratada-professiona

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)
Boa noite, comprei um pote de 300gr de Creatina Probiótica Pura Monohidratada Micronizada HPLC Pura, dá para quebrar um galho? Paguei R$ 66,00 aqui perto de casa, agora no começo do ano, vou ver se encomendo uma da Universal no site que me indicou.

A creatina que comprei é essa aqui!!!

Dá pra quebrar o galho sim. Veja se tem o selo creapure, se tiver é uma boa creatina.

Editado por Cido77
Postado

ela não possui o selo da creapure, mas na tabela ela diz que em 3gr do produto tem 3gr de creatina e mais nada... por isso comprei, mas na próxima eu vou me certificar que tenha o selo.

só uma coisa me incomoda, ela veio meio empedrada, isso é normal?

forte abraço!

Postado
ela não possui o selo da creapure, mas na tabela ela diz que em 3gr do produto tem 3gr de creatina e mais nada... por isso comprei, mas na próxima eu vou me certificar que tenha o selo.

só uma coisa me incomoda, ela veio meio empedrada, isso é normal?

forte abraço!

Quando você comprou, o cara da farmácia disse que era creatina da china?

Se sim, ela é bem ruim.

Mas que você já comprou,pode usar tranquilamente.

Feche o pote e balance, e veja se ela 'desempedra'

Abraços!

Postado

nao, ele não disse que era da china não... ele só disse que era nacional mesmo e que era uma das que ele mais vendia. fechei o pote e balancei, mas sem problemas... qualquer coisa eu amasso com uma colher, até porque está desempedrando facilmente dessa maneira.

obrigado pelas dicas.

abraço!

Postado

Boa noite, estive lendo sobre o Oxyelite Pro, e me pareceu bem interessante, interessante ao ponto de me fazer pensar em não comprar o segundo pote do Lipo 6 e comprar um Oxy para testar... será que pode causar algum problema trocar um pelo outro no meio do ciclo?

Postado
Boa noite, estive lendo sobre o Oxyelite Pro, e me pareceu bem interessante, interessante ao ponto de me fazer pensar em não comprar o segundo pote do Lipo 6 e comprar um Oxy para testar... será que pode causar algum problema trocar um pelo outro no meio do ciclo?

Eu não faria isso.

O pote do Lipo 6, já acabou?

Se não, continue usando, até acabar o pote.

Se já acabou, dê uma pausa de 1 mês mais ou menos,aí sim você poderá utilizar o oxy.

Abraços!

Postado

Ok, obrigado pela dica, então vou terminar o ciclo do Lipo 6 e daki a alguns meses eu compro o Oxy.

Mais uma vez muito obrigado.

Ah, estou seguindo a recomendação da saturação da creatina, amanha cedo estarei na academia, vamos ver os resultados em breve,rs.

Abraço!

Postado (editado)

Boa noite a todos, vou postar umas fotos aqui de quando eu comecei a dieta+lipo 6 + musculação. Sinceramente, não vejo muita diferença entre o antes e depois... mas como a patroa disse que ja mudei um pouco, prefiro acreditar nela... rs

COMEÇO (09/12/2012)

img0819e.jpg
img0817u.jpg
img0816mp.jpg
HOJE (06/01/2012)
foto0024rl.jpg

foto0023uj.jpg

foto0022u.jpg

Valeu ai pessoal pelas dicas e sugestões, vou tentar continuar firme com a dieta e o treino.

Ah, mais uma coisa... a creatina esta fazendo maravilhas, finalmente consigo terminar todas as séries... rs

Abraço a todos!

Editado por chuckramos84

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...