Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Esse Cara É Natural? (Sim, Outro Tópico Desse :s)


rick2313

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que a questão que leva tantos a perguntarem é: qual o limite que se pode chegar naturalmente. Como não se sabe, uns são taxados de não naturais injustamente e outros mesmo usando ainda são considerados naturais. Acho que uma resposta padrão para qualquer pergunta desse tipo é não dá para saber (exceto em alguns casos meio óbvios, mas nesses acho que ninguém perguntaria). Então como disseram lá em cima, treine, se esforce e veja onde consegue chegar, se estagnar, ou está treinando errado ou a alimentação está errada.. Não acredito muito nessa história de limite natural não.. Exceto BF, aí, pense como é difícil baixar e manter naturalmente hahah

Recomendado também ler o tópico do gaspar sobre natural x ae..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

Editado por PedroS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ok então, não deveria ter criado o tópico, só acho que houve um pouco de falta de respeito da parte de algumas pessoas. Agradeço também aos que buscaram responder ao tópico. Mas posso mudar a pergunta, pelo menos? Tem como manter a BF bem baixa com uma massa muscular razoável, naturamente? Eu sei que cada metabolismo é diferente, mas generalizando, para a maioria das pessoas, é possível ? Se sim, seria uma tarefa muito difícil?

Isso quem determina é sua dieta amigo, se quer perder BF faça um cutting, se quer aumentar BF faça um bulk, se quer ganhar peso sem ganha muito BF, então faça um Clean Bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...