Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Esse Cara É Natural? (Sim, Outro Tópico Desse :s)


rick2313

Posts Recomendados

Publicidade

Tá cansando já esses tópicos de gente vindo com fotos de uns modelinhos pra agradar mulher desesperados pra não usarem anabolizantes.

Tenho duas notícias pra ti cara

1- Dá pra chegar nesse corpo sem esteroides anabolizantes.

2- Você provavelmente não vai conseguir.

por isso que eu digo, no verão tem que ter um tópico fixo " da pra chegar nesse corpo"

todo dia é a mesma coisa

Só não reputo a resposta de vocês porque o limite já excedeu. Mas realmente isso é coisa de frango, ficar querendo ter o corpo igual a de fulano ou sicrano. Porra vei, vai treinar e pronto, ninguém fica com o corpo igual de ninguém, e ninguém aqui tem bola de cristal para saber se você chegará lá ou se você terá a dedicação necessária para conseguir! Típicos posts de verão, para mim, deveriam ser deletados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, venho aqui na melhor das intenções, em nenhum momento faltei com respeito e/ou fui ofensivo com ninguém, mas salvas exceções, todo mundo "chutando o pau da barraca". Pedi desculpas antecipadamente, mas parece que aqui, sair chingando vale mais. Como disse, já tem outros tópicos como este, mas com esse shape, EU não vi nenhum, se tiver, me mostre que ficarei agradeçido. Os outros que visualizei, eram de caras bem mais "trincados", e até com mais volume do que esse. Achei o corpo desse cara bem viável de se atingir naturalmente, e só quis abrir uma discussão sadia aqui.

Também acho que o título deste tópico foi bastante claro: " Será Que Esse Cara É Natural? (Sim, Outro Tópico Desse :s)"

Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência já saberia oque iria encontrar, sem mesmo perder seu "precioso tempo e pouca paciência" lendo o tópico. E tenho certeza que ninguém foi obrigado a clicar no tópico. Deveria ter esperado o inverno pra criar esse tópico, porque criando agora ele já é rotulado "tópico de verão" sem mesmo conhencer quem o criou, sem embasamento nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/05/neymar-sem-camisa5-450x302.jpg

dá pra chegar a um shape desse naturalmente gente ? pf respondam :/

Dica: cada corpo é um corpo. Treine, descanse e se alimente bem, Daqui a uns 6 anos veja como ficou seu shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc passar fome vai chegar nesse shape sim, mas ai nao vai ter como manter a tua massa magra e vai começar a frangar gradualmente

Se for pra ficar com esse bf o ano todo e manter/aumentar a MM, só rola com drogas

Tambem voto por trancar esses tipos de topicos sem aviso previo, puta troço de quem começou a treinar ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...