Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera isso vem me preocupando a tempo, depois de ler tanto fico em dúvida sobre encaixar ou não isoladores no treino, atualmente faço ab2x, faço-o menos volumosso possível, porém encaixei três isoladores: testa-crucifixo-martelo, os resultados começaram a surgir depois que os coloquei em prática, principalmente pra braço, e ainda vejo muitos dizendo que isoladores são desnecessarios e dificulta a recuperação muscular etc.

Então, qual o momento certo pra utilizar isoladores? ja treino a 1 ano com compostos, treino bem manjado aqui no fóum com militar, paralelas, chin ups, terra, etc. sendo que os executei da maneira mais correta possível, mas senti uma grande diferença depois que encaixei os isoladores. Intão fico em dúvida, qual seria o momento certo para encaixar isoladores no treino? somente on fire? ou com graaande massa muscular ja é necessário? fica a dúvida

ps. peso 70kgs bf 9%

abraços

Editado por pikafoza

Publicidade

Postado

Pode colocar isoladores sim. O problema era que os treinos que vinham aqui (e que muito instrutor ainda passa em academia) é feito só com isolador, o que é uma grande porcaria. Pode colocar um isolador pra biceps, um pra triceps e talvez mais um ou dois pra alguma parte atrasada (peito, dorsal, quadriceps, ombro, etc) O negócio é não exagerar.

Na minha opinião, se quer ter braço de fisiculturista tem que fazer rosca. Os compostos vão te dar braço com certeza, mas pra o braço se destacar como gente focado em estética quer, uma rosca direta e um testa são essenciais.

Postado

faça oque seu corpo responde melhor,periodizando o método de treino

PS : Largue o doce

Postado

Pode fazer, só não faz aqueles treinos:

crucifixo crucifixo invertido peck deck peck deck invertido crucifixo supinado pullover pullover supinado pullover pegada mista cross over crossover de cabeça pra baixo rosca direta rosca martelo rosca alternada rosca punho rosca invertida rosca testa francesa banco paralelas pulley flexora extensora abdutora adutora panturrilha em pe sentado de lado de cabeça pra baixo na diagonal remada cavalinho remada unilateral remada baixa remada baixa supinada remada alta encolhimento com halteres encolhimento com barra encolhimento no smith encolhimento na polia etc

Postado

pode crer... galera tem que deixar isso mais claro, cada treino que eu vejo aqui sendo avaliado aparece um e diz, esqueça isoladores, foque nos compostos... ai o cara faz 1 exercício pra bíceps (chin up) e 1 no máximo 2 pra tríceps (paralela e supino fechado), sei que outros exercícios trabalham os mesmos como sinergistas, mas acho que é bom dar um foco legal pra aquele musculo, não acho que 1 exercício a mais possa atrapalhar a recuperação muscular...

se eu estiver falando besteira pf me corrijam, estou baseando em minha própria experiencia...

abraços

Postado

pode crer... galera tem que deixar isso mais claro, cada treino que eu vejo aqui sendo avaliado aparece um e diz, esqueça isoladores, foque nos compostos... ai o cara faz 1 exercício pra bíceps (chin up) e 1 no máximo 2 pra tríceps (paralela e supino fechado), sei que outros exercícios trabalham os mesmos como sinergistas, mas acho que é bom dar um foco legal pra aquele musculo, não acho que 1 exercício a mais possa atrapalhar a recuperação muscular...

se eu estiver falando besteira pf me corrijam, estou baseando em minha própria experiencia...

abraços

Ja comentei isso aqui tambem,tem muita gente que tem mania de falar que treino "X" é PODRE e treino "Y" é o thebestone1!1!1!shiftone!1

A pessoa tem que se adaptar e DESCOBRIR o que é melhor pro seu corpo, e falar " na minha opnião , DEU CERTO COMIGO E TAL TREINO É BOM tenta ai quem sabe vc nao curte tambem" , e não chegar condenando a pessoa chamando de lixo falando q n vai ter nada de lucro

Postado

Questão de isoladores eu só queria saber qual a quantidade certa de séries para isoladores, porque tenho estagnado em vários exercícios e acho q é por causa dos isoladores.

Mas meu foco é e sempre foi nos compostos. Porém faço em torno de 3 séries de 8 repetições em cada um (isolador).

Então, qual a quantidade de séries ?

Postado

Pode fazer, só não faz aqueles treinos:

crucifixo crucifixo invertido peck deck peck deck invertido crucifixo supinado pullover pullover supinado pullover pegada mista cross over crossover de cabeça pra baixo rosca direta rosca martelo rosca alternada rosca punho rosca invertida rosca testa francesa banco paralelas pulley flexora extensora abdutora adutora panturrilha em pe sentado de lado de cabeça pra baixo na diagonal remada cavalinho remada unilateral remada baixa remada baixa supinada remada alta encolhimento com halteres encolhimento com barra encolhimento no smith encolhimento na polia etc

... :wacko:....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...