Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino há 2 anos, comecei bem gordinho, 78kg e 26%BF
Consegui perder bastante, mas cheguei há um ponto que não consigo mais diminuir meu BF
Fiz dieta low carb, com OxyElite, Compound20 e Aeróbico 5x/semana e o resultado foi quase nulo, tem mais de 6 meses que eu estabilizei.

Queria dar uma definida e acho que vou ter que usar algo mais forte, dei uma pesquisada e achei que a oxandrolona seria uma boa, por causa dos baixos efeitos colaterais.

Nunca usei AE's antes então queria uma opnião sobre o que eu estou pensando em fazer

- Altura: 1,68m
- Peso: 72 kg
- Medidas:

Braço: 35,5

Ante-braço: 28,5

Peito: 98,5

Cintura: 83

Abdome: 89

Coxa: 52,5

Panturrilha: 37
- Percentual de gordura(BF): 10-11%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: 6-8% BF sem catabolisar
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Eu tava pensando em tomar 50mg por dia divididas em 3 doses de 8 em 8h, durante 6 semanas
E suplementando com Combat e Oleo de cartamo pela manhã, jack3d, bcaa e malto antes do treino, Whey e dextrose depois do treino e caseína antes de dormir.

Após o ciclo, estou pensando em fazer um TPC com tribulus (2g/dia) e ZMA.

Dúvidas:
-Isso está certo pra definir?
-A minha dieta precisa ser low carb?
-Preciso de algum termogênico pra ajudar?
-Esse TPC resolve?

Segue aí uma foto de como estou atualmente. Sugestões são muito bem-vindas!

380803_530243773653586_2083185781_n.jpg

Obrigado, galera!

Publicidade

Postado

1-definir : défict calórico

2- Não crie um balanço negativo de kcal independente de vim carbo ou gordura , preferência pelo carbo

3-Défict ja é o bastante mais caso for de sua voltade sim

4-tpc tamoxifeno , tribulus opcional

Postado

35,5cm de braço e ja quer definir? oO

cada um com seus objetivos...

eu sou muito baixo então não acho bacana ficar grande.

Mas gosto é gosto.

1-definir : défict calórico

2- Não crie um balanço negativo de kcal independente de vim carbo ou gordura , preferência pelo carbo

3-Défict ja é o bastante mais caso for de sua voltade sim

4-tpc tamoxifeno , tribulus opcional

Eu tava treinando nos últimos meses com déficit calórico, mas só tava ficando muito cansado, sem energia.

O resultado foi quase 0.

Obrigado pelas dicas.

Postado

Eu treino há 2 anos, comecei bem gordinho, 78kg e 26%BF

Consegui perder bastante, mas cheguei há um ponto que não consigo mais diminuir meu BF

Fiz dieta low carb, com OxyElite, Compound20 e Aeróbico 5x/semana e o resultado foi quase nulo, tem mais de 6 meses que eu estabilizei.

Queria dar uma definida e acho que vou ter que usar algo mais forte, dei uma pesquisada e achei que a oxandrolona seria uma boa, por causa dos baixos efeitos colaterais.

Nunca usei AE's antes então queria uma opnião sobre o que eu estou pensando em fazer

- Altura: 1,68m

- Peso: 72 kg

- Medidas:

Braço: 35,5

Ante-braço: 28,5

Peito: 98,5

Cintura: 83

Abdome: 89

Coxa: 52,5

Panturrilha: 37

- Percentual de gordura(BF): 10-11% 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: 6-8% BF sem catabolisar SO COM USO DE EAS PRA MANTER ISSO OU VAI GASTAR MAIS DINHEIRO COM DIETA DO QUE EAS.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Eu tava pensando em tomar 50mg por dia divididas em 3 doses de 8 em 8h, durante 6 semanas

E suplementando com Combat e Oleo de cartamo pela manhã, jack3d, bcaa e malto antes do treino, Whey e dextrose depois do treino e caseína antes de dormir.

Após o ciclo, estou pensando em fazer um TPC com tribulus (2g/dia) e ZMA.

Dúvidas:

-Isso está certo pra definir?

-A minha dieta precisa ser low carb?

-Preciso de algum termogênico pra ajudar?

-Esse TPC resolve?

Segue aí uma foto de como estou atualmente. Sugestões são muito bem-vindas!

Obrigado, galera!

Vc com 40cm de braço nao vai ficar "grandinho" tenho um amigo que tem 39cm com BF de 8-9% com 1,67CM. Olhando pra suas fotos parece que nem treina na verdade eh apenas normal. Poderia postar fotos das pernas?

Ciclo de oxandrolona muito bom e cai bem no seus objetivos, mais tem que investir:

1-8 60m TSD

TPC:

1-14 dias 40mg tamox

15-28dias 20mg tamox

TRIBULUS se achar necessario jogue. E SIM TPC AJUDA pra quem nao faz muitos ciclos durante o ano. se terminar o ciclo e nao fizer a tpc tu vai ficar desanimado e sem vontade de treinar vai perder tudo que ganhou concerteza isso falo por relatos de experiencia propria com quem treina comigo. Ja vi gente ciclar com oxandrolona e dpois do ciclo perder tudo que ganhou e um pouco mais, ou seja, ficou pior do que estava antes, a oxandrolona queima bem a gordura entao se vc abaixar seu bf e ganhar uma boa massa magra ao perder a massa magra que ganhou vai ficar mais magro.

Postado

Vc com 40cm de braço nao vai ficar "grandinho" tenho um amigo que tem 39cm com BF de 8-9% com 1,67CM. Olhando pra suas fotos parece que nem treina na verdade eh apenas normal. Poderia postar fotos das pernas?

Ciclo de oxandrolona muito bom e cai bem no seus objetivos, mais tem que investir:

1-8 60m TSD

TPC:

1-14 dias 40mg tamox

15-28dias 20mg tamox

TRIBULUS se achar necessario jogue. E SIM TPC AJUDA pra quem nao faz muitos ciclos durante o ano. se terminar o ciclo e nao fizer a tpc tu vai ficar desanimado e sem vontade de treinar vai perder tudo que ganhou concerteza isso falo por relatos de experiencia propria com quem treina comigo. Ja vi gente ciclar com oxandrolona e dpois do ciclo perder tudo que ganhou e um pouco mais, ou seja, ficou pior do que estava antes, a oxandrolona queima bem a gordura entao se vc abaixar seu bf e ganhar uma boa massa magra ao perder a massa magra que ganhou vai ficar mais magro.

A questão nem é exatamente parecer 'grandinho'.

É que tem uns 8 meses que eu também comecei a praticar corrida rústica pra ver se conseguia emagrecer.

Acabou que empolguei e tô correndo nas corridas aqui da cidade

aí ganhar peso pode atrapalhar isso...

valeu pela dica do tamox

eu n sabia que pra oxan era importante não, por ser mais leve.

Mas de qualquer jeito, é barato então é melhor previnir...

Postado

Freak , dei uma olhada no seus post e de 55 post 55 não adicionam a nada ao forum , se não tem conhecimento sobre determinado assunto não opinie .

Eu ri alto disso.

@Carlitão32

Lek, não indicaria tomar oxan pura.

Tenta fazer um ciclo estruturado e bolar um dieta bacana que te agrade.

Pq quer perder BF lek? Você não tem aparecia de gordo.

Postado

pois é, se vc secar, vai sumir velho

acho q ja ta magro de mais

e se nao qres ganhar peso, por causa da corrida, entao nem cicla, apenas muda a dieta, que os resultados vem

e se possivel, procure um médico, um endocrino, talves vc chege aos seus objetivos sem precisar se drogar ;)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...