teteusxD 3 Postado Dezembro 9, 2012 às 14:30 Postado Dezembro 9, 2012 às 14:30 (editado) Alguém sabe se a informação do site mdrol.net é confiável ? eu tenho um pote de h-drol vazio, estava pensado em ir no mercado central(bh), comprar o m-drol e comparar o tamanho com pote vazio que eu tenho. Mas seria perca de tempo ir comprar se não tiver mais m-drol original, alguem sabe de alguma informação ? Editado Dezembro 9, 2012 às 14:31 por teteusxD
emanuellarini 57 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:03 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:03 deviam começar a banir as pessoas que falassem do m-drol, já que ninguem tem informaçoes boas dele ... tem 500 tópicos dessa merda de PH e todos perguntando a mesma coisa ou falando da mesma coisa.... chega né ?? parem de querer esse maldito m-drol, que nem original deve existir mais... quem tem comprou na época que lançou!!!! exisem outros ph absurdamente melhores que m-drol no mercado já!!!!!
teteusxD 3 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:21 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 18:21 deviam começar a banir as pessoas que falassem do m-drol, já que ninguem tem informaçoes boas dele ... tem 500 tópicos dessa merda de PH e todos perguntando a mesma coisa ou falando da mesma coisa.... chega né ?? parem de querer esse maldito m-drol, que nem original deve existir mais... quem tem comprou na época que lançou!!!! exisem outros ph absurdamente melhores que m-drol no mercado já!!!!! Acho que o fórum esta ai para isso, para tirar duvidas e esclarecer as pessoas que nao tem informação nenhuma sobre tal, por isso postei a minha duvida, se vc acha que m-drol já era e que tem vários ph absurdamente melhores no mercado. pq vc nao fala alguns nomes para eu pesquisar ao invés de vim com 123819208 pedras na mão ? Eduardo1993 reagiu a isso 1
emanuellarini 57 Postado Dezembro 10, 2012 às 14:39 Postado Dezembro 10, 2012 às 14:39 cara, tem outros tópicos abertos nesse forum, se vc tivesse dado uma olhada neles ao invés de sair correndo e querendo informaçao mastigada, aprenderia mais... se vc tivesse lido os tópicos de m-drol nao teria nem aberto esse seu... o que vc tem eh preguiça de clicar com o mouse e ler mesmo... mas vou dizer nomes pra vc: Epistane, Tiamat, Trenavar, Super Dmz... usa o scroll do mouse nessa seçao do forum e leia os tópicos abraços
romario_xtz 298 Postado Dezembro 10, 2012 às 14:42 Postado Dezembro 10, 2012 às 14:42 Acho que o fórum esta ai para isso, para tirar duvidas e esclarecer as pessoas que nao tem informação nenhuma sobre tal, por isso postei a minha duvida, se vc acha que m-drol já era e que tem vários ph absurdamente melhores no mercado. pq vc nao fala alguns nomes para eu pesquisar ao invés de vim com 123819208 pedras na mão ? Mesmo o forum estando aqui p isso, não custa nada pesquisar!
Thiagaaoo 16 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:38 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:38 Só pesquisar queridão, NO ECXISTE M-DROL ORIGINAL mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora