Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém sabe se a informação do site mdrol.net é confiável ?

eu tenho um pote de h-drol vazio, estava pensado em ir no mercado central(bh), comprar o m-drol e comparar o tamanho com pote vazio que eu tenho.

Mas seria perca de tempo ir comprar se não tiver mais m-drol original, alguem sabe de alguma informação ?

Editado por teteusxD

Publicidade

Postado

deviam começar a banir as pessoas que falassem do m-drol, já que ninguem tem informaçoes boas dele ... tem 500 tópicos dessa merda de PH e todos perguntando a mesma coisa ou falando da mesma coisa.... chega né ??

parem de querer esse maldito m-drol, que nem original deve existir mais... quem tem comprou na época que lançou!!!! exisem outros ph absurdamente melhores que m-drol no mercado já!!!!!

Postado

deviam começar a banir as pessoas que falassem do m-drol, já que ninguem tem informaçoes boas dele ... tem 500 tópicos dessa merda de PH e todos perguntando a mesma coisa ou falando da mesma coisa.... chega né ??

parem de querer esse maldito m-drol, que nem original deve existir mais... quem tem comprou na época que lançou!!!! exisem outros ph absurdamente melhores que m-drol no mercado já!!!!!

Acho que o fórum esta ai para isso, para tirar duvidas e esclarecer as pessoas que nao tem informação nenhuma sobre tal, por isso postei a minha duvida, se vc acha que m-drol já era e que tem vários ph absurdamente melhores no mercado. pq vc nao fala alguns nomes para eu pesquisar ao invés de vim com 123819208 pedras na mão ?

Postado

cara, tem outros tópicos abertos nesse forum, se vc tivesse dado uma olhada neles ao invés de sair correndo e querendo informaçao mastigada, aprenderia mais... se vc tivesse lido os tópicos de m-drol nao teria nem aberto esse seu... o que vc tem eh preguiça de clicar com o mouse e ler mesmo...

mas vou dizer nomes pra vc:

Epistane, Tiamat, Trenavar, Super Dmz... usa o scroll do mouse nessa seçao do forum e leia os tópicos

abraços

Postado

Acho que o fórum esta ai para isso, para tirar duvidas e esclarecer as pessoas que nao tem informação nenhuma sobre tal, por isso postei a minha duvida, se vc acha que m-drol já era e que tem vários ph absurdamente melhores no mercado. pq vc nao fala alguns nomes para eu pesquisar ao invés de vim com 123819208 pedras na mão ?

Mesmo o forum estando aqui p isso, não custa nada pesquisar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...