Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Substituir Pela Creatina

scarpelly

Posts Recomendados

Bom galera

Estou tomando creatina a 3 meses agora vou parar 1 mes, oq devo tomar no lugar dela??

Estou tomando whey+malto+glutamina

agora parei com a creatina continuou tomando so a minha suplementação mesmo ou compro outro pa substituir a creatina MTS flam de no2 mas Vale a pena??

E a creatina da Health labs e boa ou não alguém já tomou??

Objetivo:hipertrofia

1.77 77kg

Já pesquisei MT queria suas opnioes se puderem ajudar vles

Abrcs bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

não tem nenhuma suplementação que tenha a mesma função da creatina

e pq vc vai parar de usar ela??

acho que é melhor vc manter a creatina em vez de trocar por um NO mais se mesmo assim quiser usar um NO use um noshotgun ou noexplode mais eles são mais caros que a creatina

Link para o comentário

não tem nenhuma suplementação que tenha a mesma função da creatina

e pq vc vai parar de usar ela??

acho que é melhor vc manter a

creatina em vez de trocar por um NO mais se mesmo assim quiser usar um NO use um noshotgun ou noexplode mais eles são mais caros que a creatina

E pq já estou tomando ela a 3 meses eles flam q e bom dar um tempo de 1 mês ou estou errado?

E sobre a creatina da Health labs já tomaramm??

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

E pq já estou tomando ela a 3 meses eles flam q e bom dar um tempo de 1 mês ou estou errado?

E sobre a creatina da Health labs já tomaramm??

creatina eu não vejo necessidade de parar de usar por 1 mes acho ate que é perca de dinheiro pelo fato da saturação

creatina eu só uso a Universal ou alguma importada então não sei te falar

Link para o comentário

Esse negoço de parar por 1 mês já tá provado que não tem necessidade, claro, dependendo do seu corpo.

Não precisa parar, a menos que você vá encher a cara no natal e fim de ano. Ai já é outra história...

Haja pode crê Mano pq tô em bulk e vou começar o Cult final de janeiro tô tendo ótimos ganhos vlws

Parar para dar tempo??? Tem gente aqui no forum q tq tomando creatina a anos... Sugiro q vc continue tomando ela, e um excelente suplemento e barato.

Ok vkw Mano vô continuar sim

E sobre a creatina healt labs já tomou?? Sabe c ela e boa??

pq n tô achando universal nem fuuu,

Ai o kra da loja onde compro suplementos me indicou ela da healt labs mas nunca tomei ela

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Bom dia. Não há necessidade de você parar com a creatina, dês de que você a Tome de maneira correta, respeitando a quantidade indicada entre 3a5 gramas por dia, não tem problema. Meu nutricionista falou que o resultado esperado da creatina, vem do acúmulo dela no organismo, então não tem motivos para interrompela. Faz 2 anos que eu tomo, e beba muita água tambem. Espero ter ajudado

Eu tomei da universal e vi bons resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...