Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 9, 2012 às 13:27 Postado Dezembro 9, 2012 às 13:27 acredito que poderia criar uma nova conta quando o usuário for banido quanto ao tópico anterior no qual vc fechou não estava questionando a decisão da moderação só dei o exemplo de um usuário que passo por isso. só acho que poderia dar uma modificada nesta regra sobre banimento pois 7 alertas acho que é muito pouco para as pessoas que estão no forum a mais tempo em momento algum falei que a moderação estava errada, e ambas as regras eu já avia lido http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106042-nova-conta/ não seria possível alterar esta regra??
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 9, 2012 às 14:05 Administrador Postado Dezembro 9, 2012 às 14:05 Olá, Como já debatido anteriormente(em vários outros tópicos), a regra continuará a mesma. Bons usuários sequer chegarão aos 7 alertas e muito menos serão banidos caso a sua participação no fórum seja significativa.(E não foi este o caso do exemplo do tópico anterior). Grande abraço e bons treinos. Twisted Metal reagiu a isso 1
Posts Recomendados