Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Comprar Universal: Gain Fast 3100?

Duni

Posts Recomendados

Boas.
Tenho 19 anos, 75kg, 1.85m. (Sou ectomorfo) Treino há 1 ano
Comprei este suplemento há 3 dias: 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum, mas só isso penso que não chega.
Eu quero ganhar massa muscular, e sei que ainda por cima sendo ectomorfo e tudo não dá para ganhar massa muscular permanecendo definido (fazendo bulking limpo ou algo assim).
Então eu quero começar uma dieta bulking e queria comprar o Universal: Gain Fast 3100. A minha dúvida é.. vale a pena comprar o Gain Fast 3100? Seria um bom investimento pra eu ganhar peso e massa? pelo menos chegar aos 80.
Desde já agradeço pela vossa atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim tu só deve comprar hipercalórico caso não consiga comer muito, visto que eles são apenas calorias (sendo sua maioria composta por carboidratos).
Eu não compraria porque acho um gasto de dinheiro excessivo, mas caso tu queira tomar, só encaixe nos seus macronutrientes.

Link para o comentário

Olá Duni, sou ectomorfo também.

Acho que meu post vai lhe ajudar...

existem 5 tipos de hipercalóricos ótimos, sendo eles:

REAL GAINS

GAIN FAST

SERIOUSS MASS

PRO COMPLEX

HIPERCALORICO CASEIRO

na miha opinião, o real gains é o melhor, mas o gain fast também é um hipercalorico muito bom e acho que junto com sua dieta poderá te trazer resultados, mas a dieta tem que ser boa e distribuida em proteinas, carboidratos e gordura.

Link para o comentário

Olá Duni, sou ectomorfo também.

Acho que meu post vai lhe ajudar...

existem 5 tipos de hipercalóricos ótimos, sendo eles:

REAL GAINS

GAIN FAST

SERIOUSS MASS

PRO COMPLEX

HIPERCALORICO CASEIRO

na miha opinião, o real gains é o melhor, mas o gain fast também é um hipercalorico muito bom e acho que junto com sua dieta poderá te trazer resultados, mas a dieta tem que ser boa e distribuida em proteinas, carboidratos e gordura.

Obrigado pela opinião. Pode-me dizer de que marca são esses 2 últimos suplementos: SERIOUSS MASS

PRO COMPLEX ? minha dieta dá 2800 calorias por dia e 150g proteina. Portanto com esse suplemento eu pensei tal como voce disse, que eu possivelmente poderia ter mais resultados, sendo que tenho uma dificuldade mt grande para ganhar peso/massa.
Minha dúvida era mesmo se o gain mass faz mesmo o que promete e se vale mesmo a pena.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...