Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera uma duvida .. fço scot livre coom a barra , atualmente trabalhando a negativa ele mi ajuda a levantar e força a decida pra força a negativa , entao minha duvida é , esse trabalho é so pra quem tem um musculo do biceps grande ? ou ele pode ser feito por qualquer pessoa ? e meu biceps é curto , nao sei se é genetica ou o que é , esse exercicio forçando a negativa seria melhor ou pior em meu caso que tenho o biceps curto ?

Publicidade

Postado

cara, essa tecnica de negativa forçada é mais usada pra quem já tem um desenvolvimento legal dos bíceps, mas não vejo problema em quem é iniciante faze-lo, só toma cuidado se voce treina o bíceps 2x na semana ou mais, porque essa tecnica costuma aumentar o tempo de recuperação, além disso, ele é feito em um isolador, então não espere muita coisa dele, foque em exercícios compostos...

sobre o bíceps curto, dizem que ele trabalha mais o "pico" do biceps pela posição a frente do cotovelo além da supinação das mãos, pra quem tem o bíceps curto, algo que pode ajudar, é trabalhar mais o braquial e posições de alongamento do bíceps, por exemplo: rosca martelo no banco inclinado

Postado

Serve pra qualquer um, novo, velho, grande, pequeno... o que não pode é sair abusando dela.

Bíceps curto é seu desenho anatômico, não tem como mudar. Vc vai ganhar massa e logicamente ele vai mudar, mas a forma dela em si não tem como. Seria o mesmo que dizer que vc queria ter o trapézio no estilo de Jay Cutler (faz uma voltinha antes de chegar no ombro), sendo que o seu desenho se parece com o do Arnold (trapézio reto)

Arnold-Schwarzenegger-47.jpgJay-Cutler-1.jpg

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...