Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, meu nome é Deivid Guterres, tenho 15 Anos e faço musculação a 3 Mêses.

Não sou muito leigo no assunto, entendo o bastante para poder me manter, então quero apenas uma ajuda de vocês para saber oque posso tirar ou adcionar.

Como meu foco é baixar o peso e o BF, pois tenho 1,71 de altura e 73 KG e estou com o BF de 25%, quero que me digam oque acham da dieta .

Segue abaixo a dieta que eu fiz para seguir. (Obs: Ainda não estou seguindo.)

Refeição 1 - 7:00 - Aveia, 2 Bananas, 1 Maçã e 1 Copo De Leite (Desnatado)
Refeição 2 - 10:00 - Suplemento de Proteina e Maçã .
Refeição 3 - 13:00 - Salada, Arroz, Feijão, Batata (Inglesa ou Doce) e 4 Ovos Cozidos (3 Claras e 1 Com Gema) .
Refeição 4 - 16:00 - Aveia e Banana .
Refeição 5 - 19:00 - Suplemento de Proteina .
Refeição 6 - 22:00 - 1 Copo de Leite (Desnatado) e 1 Pão Com Presunto .
Refeição 7 - 23:30 - Suplemento de Proteina .

Me digam oque posso adcionar para me ajudar a perder peso e a ter bastante fibras no corpo, qualquer ajuda é bem vinda de qualquer lado e sobre qualquer tipo de opnião .

Postado

1º conselho - Com 3 meses de treino jamais digas que sabes o bastante!

2º - Tens que colocar mais fonte de proteína animal na dieta, a proteína como suplemento é muito boa sim mas somente precisas de a tomar pela sua praticidade, ela é um suplemento não um substituto à comida real.

3º- Não aconselho a fazeres mais de 6 refeições por dia, isso ao longo dos anos pode e muito certamente afetará a tua resposta à insulina mesmo em atletas (naturais).
4º - Procura calcular as calorias que gastas diariamente e estruturar melhor a dieta, lembra-te que para cut tens de consumir menos calorias do que as que precisas para perder gordura.
Aconselho-te a fazeres uma dieta à volta das 2.5 gr por kilo de proteína para preservar o máximo da massa magra. Não cortes abaixo das 400kcal por dia (conselho pessoal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...