Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKK, tópico besta mais vamos lá...

Entãaao... eu não conheço ninguém, ninguém mesmo que é grande sem tomar ea's, grande eu digo +/- 42~50 de braço sem ser retido, com aquele peitão sinistro. Eu tenho em mente que se a pessoa fazer tudo correto sem uso de ea's com muito esforço, muitos anos, tem o shape do ''seedorf'' +/-, no máximo (e eu não considero ''grande'').

Lá vai a pergunta: Impossível ficar grande sem uso de ea's... correto ?

OBS: O modo de grande que eu falo não é aquele que tem barriga de cerveja, que tem 1 metro de braço retido.

abrçsss kkkk

Publicidade

Postado

KKK, tópico besta mais vamos lá...

Entãaao... eu não conheço ninguém, ninguém mesmo que é grande sem tomar ea's, grande eu digo +/- 42~50 de braço sem ser retido, com aquele peitão sinistro. Eu tenho em mente que se a pessoa fazer tudo correto sem uso de ea's com muito esforço, muitos anos, tem o shape do ''seedorf'' +/-, no máximo (e eu não considero ''grande'').

Lá vai a pergunta: Impossível ficar grande sem uso de ea's... correto ?

OBS: O modo de grande que eu falo não é aquele que tem barriga de cerveja, que tem 1 metro de braço retido.

abrçsss kkkk

pois á cara, o que você diz é ser um fitness grandinho, digo uma coisa, pra chegar no shape bacana, é muito vago e complexo isso, conheço gente com 10 anos de academia que nem é ogro nem definido, é um frango ainda, e gente que nem treina e é grande, isso se le, genética se você tem uma genética privilegiada, treino, dieta e descanso, e bastante tempo de treino você pode ficar grande com certeza, ou pra ter uma definição com certeza, mas daí pra ter os dois só com anabol's

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Basicamente, temo duas opções:

1 - Grande volume, bf alto

2 - Baixo volume, bf baixo.

Ou seja, sendo um natural, você não irá conseguir um shape grande com uma boa definição, ou vice-versa.

Mas com AEs você pode se tornar grande e com bf baixo.

Respondendo a sua pergunta: raramente você terá um bom volume e ser bem definido sem AEs.

Editado por Cido77
Visitante usuario_deletado17
Postado

Todo dia + um tópico sobre a mesma coisa.

Mas é como falaram... Se quer ficar definido vai ter que se contentar com pouco volume.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já que tamo aqui pra discutir mesmo (uma coisa que é totalmente idiotice discutir pq cada corpo é de um jeito)

Com 8% acho bem difícil um cara pegar 44-45

Se for uns 44 com uns 10% estourando acho que ainda vai.

Postado

Usando o braço de referência, dá para chegar nuns 44~45cm e 8%bf off drugs.

Já que tamo aqui pra discutir mesmo (uma coisa que é totalmente idiotice discutir pq cada corpo é de um jeito)

Com 8% acho bem difícil um cara pegar 44-45

Se for uns 44 com uns 10% estourando acho que ainda vai.

pra que altura + - ?

Postado

Pra vc chega no minimo no corpo que vc qué , é 14-15 anos natural , olha o frangogainer de referencia , natural 15 anos de treino , é possivel chega sim em 45 , 46 de braço natural e com bf baixo sim , as pessoas hoje em dia deixam de acreditar no seu potencial e passam a mostrar que sem aes é impossivel chega em um corpo grande e bf baixissimo , vai ser um trabalho bem arduo pra chegar nesse teu objetivo com ou sem aes .

Postado (editado)

@manel007

1,75m

Concordo com o neto na parte de que as pessoas hoje em dia deixam de acreditar no seu potencial.

Se consolam dizendo que só vão crescer se usar AE's.

Ser grande é algo BEEEM relativo e pessoal.

Editado por agaboy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...