Postado 28/04/2009 às 21:34 04/28, 2009 Fala aí galera meu primeiro dia no fórum sou totalmente leigo no assunto! rsrs "malho" tem 1 mês em casa sem esquecer nem um dia... somente fazendo flexões da forma mais lenta possível . .pra obter o melhor resultado possível notei no meu corpo poucos resultados. .porem notei resultados.. estou querendo variar meus treinamentos mas até o fim do ano nao vai dar pra eu malhar.. por falta de tempo . . saio cedo de casa e chego quase 11 da noite.. raros os dias (como hoje) que tenho um tempo a tarde Aí eu chego em casa .. faço minhas flexões e durmo! alguem sabe um site ou lugar (No Rio de Janeiro) que venda alteres , barras . .essas coisas. .com um bom preço pra eu poder comprar ?? PROCUREI O FÓRUM E NAO ENCONTREI O ASSUNTO , DESCULPE SE FOR REPETIDO Lembrando que sou magro ... estou querendo apenas definir e quem sabe ganhar massa aos poucos. .pro fim do ano entrar na academia nao quero ficar um monstro , só ver alguns resultados no meu corpo
Postado 28/04/2009 às 22:23 04/28, 2009 www.corpoperfeito.com.br lá vende. Mas pra encontrar um site é só procurar no Google, neh ?! Agora, magro querendo definir = desnutrição. O.o
Postado 29/04/2009 às 00:59 04/29, 2009 Autor www.corpoperfeito.com.br lá vende. Mas pra encontrar um site é só procurar no Google, neh ?! Agora, magro querendo definir = desnutrição. O.o Eu pesquisei no google.. mas queria saber se alguem daqui comprou em algum site e achou barato ou se existe uma loja em algum local do RJ .. pois nao conheço mas mesmo assim obrigado e quando eu falo : Sou magro e quero ficar definido é por que nao quero crescer muito .. só ganhar um pouco de massa e definir. ..sem ficar muito grande!
Crie uma conta ou entre para comentar