Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas eu vou fazer a tcp certi

@TIMBACANA;

- Você sabe qual a diferença de um PH para um AES ???

- Na teoria nenhuma, porque o PH vira AES no seu organismo...

- Na prática o PH é muito pior, porque você não tem os mesmos ganhos que com o AES puro, mas, tem os mesmos efeitos colaterais. Entaum, se for para usar, usa logo o AES, PH é burrice...

- Agora, tanto PH quanto AES na sua idade ou para qualquer pessoa menor de 21 anos, que não tenha esgotado suas possibilidades como "natural", que não tenha treino e dieta descente, e que não saiba o que é uma TPC, só pode dar merda e com certeza vai dar. Não se iluda vai dar MERDA !!!!

mas eu vou fazer a tcp certinha

Postado

Um conhecido no facebook ontem veio falar q queria tomar 6 dura 1 hemo e 2 deca KKKKK que diabo de ciclo é esse? Falou que vai fazer TPC pra nao ter colateral nenhum, falei AHAM!. Falei pq nao investe em algo bom ele falo q ta sem grana queria fazer um ciclo com 300 reais KKKKK dai falei q ciclo nao é isso, so com tpc eh 160+ dai o mlk me vira e fala aaa entao melhor comprar um mdroll que ta valendo mais --'

Postado

fico besta cara com tais questões o cara com 18 anos a testosterona a milhão e quer tomar um lixo q vai desregular todos os seus hormônios e ainda tomar essa quantidade.

Pra treinar no máximo um ano e parar e ficar obeso ou só o pó.

• 3 meses depois...
Postado

Estou nos 20 anos, 1,80 e 72 kg, treino a 1 ano e pouco, tenho dieta formada e estava pesando em tomar o M-Stane, oq vcs acham?? devo tomar ou partir para os AES msm?

Partir para os Ae's não, Ph é ae's.

Se é pra tomar bomba toma injetável.

Ganhos maiores, colaterais menores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...