Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estria No Braço


Ítalo_.i

Posts Recomendados

galera, quem tem problema de estria no braço, próximo as axila?

já havia malhado há alguns meses, tipo, 7 meses... mas quando voltei, e tomei vários suplementos, eu aumentei de forma rápida e grande a quantidaded e pesos, e fiquei com alguams estrias nos dois braços, perto das axilas.
parecido com esta, mas a minha é menor e reta, cerca de 3cm.

estria.jpg

isso em encomoda bastante, eu nem vou de camsia regata para a academia por causa disso. Uma vez eu fui e todo mundo percebeu. Também fico incomodado em ficar só de sunga durante o dia na piscina, a noite as pessoas quase nem percebem, ainda mais no efeito do alcool.


já fui na dermatologista, ela me passou algumas pomadas, mas nada resolveu. a minha ainda é meio rosa, ela falou que depois fica branca e quase ninguém percebe. Mas da para perceber sim, e elas já tem 10 meses.

Tratamento a laser resolve 100%? estou pensando em fazer 2 tatuagens, algum desenho, talvez tribal que venha do ombro até o braço e passando por cima da estria na axila, e a mesma tatuagem nos dois braços, cobrindo as estrias.

só tenho nesse lugar, alguém já fez tattoo ou algum outro procedimento que resolvesse totalmente o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já fiz uma tattoo nas costas, para cobrir a cicatriz da retiarad de um sinal. O resultado foi ótimo, ninguém percebe que tem uma cicatriz, e o tatuador é muito bom, pratcaimente vou fazer essas duas tatuagens, só falta escolher o desenho e esperar dar pelo menos 1 ano das estrias.

tem que ser desenho pequeno e que disfarce ou que der para cobrir as estrias e se torne uma tattoo normal na pele.

ter a liberdade de tirar a camisa sem se incomodar com as estrias, é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo se eu te mostra quantas eu tenho no meu braço, vc vai ficar muito feliz de ter só essa!kkkkkk

Tratamento tem + nenhum é 100%(até onde eu sei) os laser e os de "pinning"são bem caros .Tem creme da bio-medicin eu ainda não testei.

No geral fique tranquilo, aprenda a conviver com elas ou então faz uma plastica rsrsrss.

Editado por Godofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fez tratamento a laser. A mudança foi bem significativa, mas dá pra perceber ainda. Ou seja, não resolve 100%.

Mas ei, desencana, cara. Eu tenho estrias nos joelhos que surgiram durante o estirão no início da puberdade, nos lados esquerdo e direito da bunda, nas costas, no biceps esquerdo e já tá surgindo na mesma região da estria dessa foto que você postou, e olha que uso hidratante todos os dias porque tenho problema de pele.

Tatuagem eu não faria, depois de velho fica feio pra caralho e muita gente tem preconceito com isso, o que pode te ferrar na hora de conseguir emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a medicina ta muito avançado hj em dia, principalmente na area da estetica.
Tenho um conhecido q treina e no inicio do ano apareceu algumas estrias na msm região da fotos acima, ele foi em um profissional e usou alguns produtos e tratamentos, dps de um tempo vi ele sem camisa, não estava mais aparente as estrias. Foda que esse tipo de tratamento deve ser um facada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...