Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolizei Só Uma Panturrilha?que Que Aconteceu,estou Desesperado,voltando A Treina Normal Resolve?

Posts Recomendados

Postado

A muito tempo que estava puto por ser gordo,por mais que tivesse massa o bf fodia minha vida em geral,com mulher,definição,em geral tudo.Apesar disso já faz mais de um ano que venho mudando, hábitos, treino e etc.Ha quase um més estava no período de provas finais,portanto teria que parar o treino um pouco(antes perder o treino do que um ano inteiro ,para não estar morto de cansaço(normalmente fico porque já treino pesado até) e ter energia para estudar.Como ia ter que ficar parado um tempo,aproveitei para fazer aeróbicos insanos aliados a termos e aeróbicos em jejum.Hoje depois de um desses treinos aeróbicos me deparo com o seguinte comentário ´filho,uma perna ta maior que a outra´´.Olhei no espelho e fico claro que sim, então sera que catabolizei essa perna em só um més,perdi quase 4 kg nesse período.Dia 15 volto a treinar normal fazendo cutting,depois disso ate metade do ano que vem vo faze bulking,sera que treinando normal gémeos a minha panto volta ao normal?

fiz muita bike e corrida neste periodo.

Publicidade

Postado (editado)

Realmente eu ferrei o pé da perna menor no muay thai,e até melhora parti pra pedaladas insanas pra compensar não conseguir correr,mas foi por pouco tempo. Não trabalhei uma perna mais que a outra,sempre dou o mesma atenção aos dois lados,sendo braço,ombro,ou pernas,justamente pra não compensar a falta de força de uma na outra.

vou tirar umas fotos e ja posto

post-95476-0-00467800-1355010655_thumb.j

post-95476-0-77843900-1355010664_thumb.j

Editado por chrisleon1702
Postado (editado)

Eu achei paranoia, a única diferença que deu para notar, é que a direita é um pouco mais definida(só um pouquinho), mas a cincurferência(volume) é o mesmo aparentemente.

Essa diferença de definição é natural, relaxa.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...