Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Nem tava ligado que a USPlabs tinha feito outra fórmula do Jack3d, é melhor?

Pior na parte de estimulantes (por terem tirado o DMAA), mas tem bastante comentários que o pump é melhor < como se fosse de muita utilidade além de se olhar no espelho >

Postado

Pump pra mim de fato é uma alegria momentânea.. chego em casa tomo meu shake.. uma ducha e pronto.. vai tudo embora.. foda!
Pode ser que seja, mas se n me engano o que tomaste não tem 1,3 dmaa, a formula antiga de fato que era a mais insana. Esse micro já é uma especie de 3° formula.

Postado (editado)

a formula antiga, aquele do pote azul

sera que sou resistente a estimulantes, hoje tomei 2 scoops e nada..........

Cara falo pra você ir pra 1,5 você já foi pra 2... agora que já está ai, toma mais 3 dias 2 e se não sentir nada troca por outro.. ou se preferir arriscar 3... na minha opnião, se 2 não fez, 3 tampoco vai fazer...

Editado por 'Victor Hugo
Postado

Cara falo pra você ir pra 1,5 você já foi pra 2... agora que já está ai, toma mais 3 dias 2 e se não sentir nada troca por outro.. ou se preverir arriscar 3... na minha opnião, se 2 não fez, 3 tampoco vai fazer...

prevenir?! kkkkkkk sério isso!? --'

Postado

ele tem o DMAA sim.....

Vou na loja hoje, ver se consigo trocar pelo m.1.r, (ele e a mesma coisa do jack, ou e mais forte???) mais acho que eles não vão trocar, pq o pote ja foi aberto....

foda isso.....gastei 170,00 quando não podia gastar pra nada....

original isso ele e, a loja e de confiança, veio tudo lacrado, certinho....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...