sanderalbuquerque 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:51 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 22:51 Galera, comecei tomar o jack3d na quinta feira agora, dia 06/12 e ontem tambem 07/12 tomei um scoop, e não senti nenhum efeito....e normal não sentir nada nos primeiro dias??? tomei certinho, 2 horas de jejum e com um copo de agua gelada 200ml.... 40 min antes do treino ele leva algum tempo/semanas pra sentir os formigamentos, gaz, focus, disposição os efeitos dele....???? li em algum forum que pra uma pessoa que pesa 80 quilos o ideal era tomar 2 scoops, eu peso 71 quilos, intão no meu caso uma medida e meia seria o ideial ou 2??? to tomando tambem creatina da Universal...a creatina ja to tomando a mais de 1 mes sera que sou resistente a estimulantes??? nunca tomei nenhum suplemento alem da creatina.... desde-ja! Obrigado pela ajuda!!!! ate + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilson22 1 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 22:54 caaralho por isso q nego morre , jack3d é foda .. no começo tem qmanda 1 scoop ou meio scoop lol vc nsentiu nada? essa é a versão antiga ou a nova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:57 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 22:57 Tomei um pote inteiro de jack por tomar porque não senti nada.. cada corpo é um corpo haosuhdua cheguei a tomar 3 scoop e só ficava suando na testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilson22 1 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:01 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 23:01 Tomei um pote inteiro de jack por tomar porque não senti nada.. cada corpo é um corpo haosuhdua cheguei a tomar 3 scoop e só ficava suando na testa lol '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 23:04 Toma 1 scoop por mais 3 dias, caso não de efeito aumente pra 1,5 scoop e se nào der efeito aumenta pra 2 scoop, vai testando sua resistencia à substancia, só não vai de 1 pra 4 direto, nego acaba morrendo por uma burrice dessas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:07 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 23:07 (editado) Tá usando o jack3d ou o p0wer jack 3d, que é uma porcaria? Tá ligado né que se for o jack3d antigo as chances de ser falso são grandes Editado Dezembro 8, 2012 às 23:07 por Beyonder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spyrito 7 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:12 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 23:12 Amigo qual jack3d vc esta tomando?? Esse: Esse: ou esse: Tá usando o jack3d ou o p0wer jack 3d, que é uma porcaria? Tá ligado né que se for o jack3d antigo as chances de ser falso são grandes depende da fonte, tem muito estoque ainda. @TOPICO: ja tomei jack foi meu primeiro PW, cheguei a tomar 3scoops achei uma merda, mandei nano vapor foi outros 500, dpois no xplod, assault, shotgun, craze,..... acho q to completando a colecao dos PW. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:14 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 23:14 Euso senti efeito do jack 3d na primeira vez,depois foi pouca coisa (primeiro contato com cafeina). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanderalbuquerque 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:45 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 23:45 Amigo qual jack3d vc esta tomando?? Esse: Esse: ou esse: depende da fonte, tem muito estoque ainda. @TOPICO: ja tomei jack foi meu primeiro PW, cheguei a tomar 3scoops achei uma merda, mandei nano vapor foi outros 500, dpois no xplod, assault, shotgun, craze,..... acho q to completando a colecao dos PW. kk to tomando o original, loja de confiança que tem aquim, to tomando o da usplabs, o que foi proibido aqui no brasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Dezembro 9, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 02:08 Nova formula ou formula antiga? é isso que queremos saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora