Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente tenho 13 anos e desdo 12 anos que eu tenho isso no peito e tals , queria saber oque é isso , é ginecomastia ? , devo fazer cirurgia ou não ? ,me ajudem pf to confusso.

post-107529-0-04898500-1354997197_thumb.

De lado --'

post-107529-0-43068100-1354997217_thumb.

Publicidade

Postado

oxiurus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

seu peito doi sente um caroço nele?? Se sim, eh um nodulo de gine, com o tempo PODE ou nao sair, em todo caso a retirada da glandual o mais rapido possivel eh melhor, pq daki alguns anos vc vai querer comecar a treinar e tudo mais, vai ficar com isso na cabeça eu se soubese o q era teria retirado a uns 4 anos atras kkk hj tenho 23, so pq o meu nao ficava assim nao kkkk era bem minusculoo

Postado

oxiurus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

seu peito doi sente um caroço nele?? Se sim, eh um nodulo de gine, com o tempo PODE ou nao sair, em todo caso a retirada da glandual o mais rapido possivel eh melhor, pq daki alguns anos vc vai querer comecar a treinar e tudo mais, vai ficar com isso na cabeça eu se soubese o q era teria retirado a uns 4 anos atras kkk hj tenho 23, so pq o meu nao ficava assim nao kkkk era bem minusculoo

man quando eu toco não doi mais eu sinto um caraço

Visitante Fellipe Resende
Postado

tamoxifeno ajuda bastante (diminui a aromatização).

mais o melhor é vc ir no medico de uma vez e talvez fazer isso que o spy te falo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...