Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte comprei uma regata estilo essa

Lee-Priest-Wallpaper-19.jpg

Porem, usei soh uma vez para treinar, pois em minha academia tem uns caraas grandes que ficam zuando e na época eu estava um pouco menor, não deu outra os caras caem em cima.

Zoam muito mesmo, acho muito desagradavel isso, até pensei em coloca-la fora já que não iria usar. :(

Chegou um outro cara de outra cidade esses dias e eu estava treinado, ele usava uma dessas e ninguem ficou zuando por ele ter 115kg e bf muito baixo. Eu perguntei pq me zoavam por usar uma dessas e ele disse que "é assim mesmo, pelo menos vc pode mostrar o que tem, e eles..?"

Mas mesmo assim, fica meio "forçado" usar uma regata cavada assim?

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não vejo nenhum problema e acho muito idiota a atitude desses caras.

Tem que zuar que vai treinar de baby look, jeans e nike shox... isso sim é uma palhaçada.

Eu quero comprar uma dessas, o unico motivo pra não ter comprado é pq nao achei ainda. Quanto menos ''pano'' melhor pra treinar.

Postado

Tem que zuar que vai treinar de baby look, jeans e nike shox... isso sim é uma palhaçada.

Eu quero comprar uma dessas, o unico motivo pra não ter comprado é pq nao achei ainda. Quanto menos ''pano'' melhor pra treinar.

Eu penso assim tbm cara, mas soh que tem uns que não se contentam soh em não gosta e ficam zuando falando merda. ¬¬

Tudo em exagero, se torna muio ridículo.

Exagero se eu treinasse de jaqueta. ;x

No caso é quase se camiseta. eiahehaieuuaehia

Postado

Eu só uso regata cavada tipo essas pra treinar e nunca me zoaram não, acho meio ridicula a atitude desses caras ai.Se vc se sentir bem usando ela USE, pq não?Quando estiver treinando não converse, desligue-se do mundo e FODA-SE as outras opiniões, se estiver se sentindo bem usando-a USE.abraços.

Postado

auhiuahauaihauai na minha academia sou único

q usa cavada assim,oq acontecem e de ficarem secando só...

não tenho nada contra pessoas menores usar regatas

+tipo se o cara não tiver ao menos um certo tamanho e usar uma dessas

fica muito chamativo,ai povo desdenha mesmo...

agora sempre usei regata +antes dos 40cm braço só usava

aquelas q fica só braço de fora q no inicio de academia

q comecei c/ 35cm de braço,ninguem nunca me zuava

+olham e uso pq é confortavel

e não fica grudando e nem agarrado no corpo...

acho idiotisse cara colocar baby look ou camisetas de manga curta

super agarradas p/treinar,caras usando jeans

pq isso só atrapalha,tem q treinar c/roupas q deixa corpo meio livre

oq vc tem contra nike shox mano?eu uso só nike,adidas pois são únicos

q duram p/mim...servem e acho bastante opções/modelos...

q é caro é+ao menos vale a pena,a sola dura muito

achei desnecessário seu comentário...

bons treinos :)

Postado
Eu só uso regata cavada tipo essas pra treinar e nunca me zoaram não, acho meio ridicula a atitude desses caras ai.Se vc se sentir bem usando ela USE, pq não?Quando estiver treinando não converse, desligue-se do mundo e FODA-SE as outras opiniões, se estiver se sentindo bem usando-a USE.abraços.

Aham valeu, eu me desligo mesmo, só que ficam de risadinhas e falando merda, desconcentra. :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...