Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Koé marombada blz??

Quero uma ajudinha aki,sou um pouco novato ainda,treino a 8 messes,tenho 15 anos,17% bf ,60kg , 1,67 de altura.

Até hj nunca fiz aerobicos,pq queria ganhar um peso legal pra dps definir.Agora estou querendo definir o peito e abdomen,mas estou com medo de perder massa magra junto com a gordura.

Ex:Tenho 30cm de braço(definido),estou com medo de perder alguns cm definindo o abdomen e o peito,pois é a parte do meu corpo que tem mas gordura.

Bom resumindo,minha pergunta é..Tem como perder essa gordura (definir) sem perder massa magra?

Tbm estava pensando em tomar um ,,LIPO 6 da nutrex,,para ajudar..

Mt obrigado vlww ...No pain No gain..

Publicidade

Postado

kra , e bem capaz de vc perder massa magra , mas e so vc dar um defiti de 500kl por dia , q n perde tanta , mas kra , vc tem pouca massa magra , taca um bulking aee , eu axo q vale mais , pois vc n tem nada a definir , melhor ganhar mais massa , quando tiver perto de uns 70 kilos aee sim , mas com 30cm de braço , n vale muito apena ,

mas se vc perder , e no maximo uns 2 cm ,

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se eu fosse você primeiro fazia um bulking e depois um cutting.

Também largue desse termogênico. Você só tem 15 anos.

Ms se for fazer um cutting, coma quantidades adequadas de proteínas e comece com um pequeno déficit que você conseguirá segurar a sua massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...