Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ou morra tentando

@TOPICO:

Diana lander?

Ciclo so com diana? pra mim ja ta totalmente perdido, manda bala na cachaça, tem 2 vizinhos meus ciclando diana os 2 tao bebendo, um deu caganeira ganho 4kg e perdeu 5 com a diarreia, ta cagando umas 4x por dia e tentando se rehidratar, o otro ele ta enchendo o cu de alcool no fds, dai ele ganha 3kg na semana, e perde os 3kg no fds, acho q se n tivese perdido tudo taria com uns 9kg jah. So tem mais 1 semana com 40mg por dia.

Ciclar somente com diana dificilmente vai segurar algo, foi quanto ate agora?

Cara,até agora ganhei quase 6 kilos,porem nao ingeri nenhuma gota de alcool.

Os seus vizinhos tao ciclando so diana,e bebem todo final de semana e nao acontece nada alem de caganera MESMO?

Isso me tranquiliza haha

Sim,apenas Dianabol

Editado por punkreas

Publicidade

Postado

Os seus vizinhos tao ciclando so diana,e bebem todo final de semana e nao acontece nada alem de CAGANERA MESMO?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ja fazia um bom tempo que nao ouvia essa palavra

heuhauhsa

tu e do nordeste neah?

+1 pela palavra kk

Postado

Cara,até agora ganhei quase 6 kilos,porem nao ingeri nenhuma gota de alcool.

Os seus vizinhos tao ciclando so diana,e bebem todo final de semana e nao acontece nada alem de caganera MESMO?

Isso me tranquiliza haha

Sim,apenas Dianabol

kkk pois é um disse q ta so com fortes dores de cabeça e o otro cagando toda hora, descendo merda na perna toda hora!! kkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ja fazia um bom tempo que nao ouvia essa palavra

heuhauhsa

tu e do nordeste neah?

+1 pela palavra kk

AUhAUuHA sou do RS velho.mas valeu

kkk pois é um disse q ta so com fortes dores de cabeça e o otro cagando toda hora, descendo merda na perna toda hora!! kkkk

Cara entao se eles enchem o cu d cachaça sempre,e nao da problemas de saude eu vo beber um poco hoje! haha

se eu for para no hospital com hepatite eu boto na tua conta em uhauah

Postado

Vei eu ja bebi algumas vezes eqnt ciclei....só vc tomar bastante agua antes e dps e durante e comer bastante proteina

Voce ciclou diana ou algo mais forte? vo tomar bastante agua sim,pode deixar VALEU

o figado é bem forte

eu já bebi intra ciclo 2x

mas quando estava somente com os injetáveis

nem inventei usando diana

sei lá, bebe pouco, pra que encher a cara até cair?

abraço!

Claro,com certeza,vo tomar só pra fica no brilho,felizao,nao pra ser arrastado...mas o diana é mais forte que os AES injetaveis?

Postado

Voce ciclou diana ou algo mais forte? vo tomar bastante agua sim,pode deixar VALEU

Claro,com certeza,vo tomar só pra fica no brilho,felizao,nao pra ser arrastado...mas o diana é mais forte que os AES injetaveis?

nao é questao de ser forte, eh por onde ele vai passar velho, ele vai ser metabolizado no FIGADO sobrecarregando muito ele, dai tu toca alcool vai sobrecarregar mais ainda.

De vez enquando eu bebo mais so mando energetico KKKKK dai eu tenho q sair com uma ponchete com 8 lata de redbull do lado, tipo o cinto do batman. Foda q no otro dia acordo secasso todo travado. Mais sem vontade de comer. ai minha dieta fica zoada.

Postado

Eu ciclo direto e bebo mais ainda,chego beber 3x na semana dependendo das festas,outras semanas bebo menos ou ate n bebo,mas nunca fikei com medo de beber e tb nunca tive 1 problema com figado,justamente quando tava usando dianabol eu bebi muito msm....colaterais q tive foi so umas caganeiraszinhas mas nada demais,sempre fikei de olho na cor da pele pois falam q o primeiro sintima importante de figado ferrado 'e pelo amarelada....aki tem muita gente extremista q acha q pessoas normais q cilcam tem q fica igual os BB com zero alcool n fazer nada na vida so malhar e durmir,se vc n 'e BB entao cicle normal e faca o q vc faria normalmente so n exagere muito...n espere muito ganhos com ciclo so de diana n,acredito q vc perda td na tpc pois o perfil da diana 'e esse,ganhos de baixa qualidade,e n bote a culpa no alcool se vc perder os ganhos,a culpa foi da droga q vc escolheu msm...vlw

Postado

Eu ciclo direto e bebo mais ainda,chego beber 3x na semana dependendo das festas,outras semanas bebo menos ou ate n bebo,mas nunca fikei com medo de beber e tb nunca tive 1 problema com figado,justamente quando tava usando dianabol eu bebi muito msm....colaterais q tive foi so umas caganeiraszinhas mas nada demais,sempre fikei de olho na cor da pele pois falam q o primeiro sintima importante de figado ferrado 'e pelo amarelada....aki tem muita gente extremista q acha q pessoas normais q cilcam tem q fica igual os BB com zero alcool n fazer nada na vida so malhar e durmir,se vc n 'e BB entao cicle normal e faca o q vc faria normalmente so n exagere muito...n espere muito ganhos com ciclo so de diana n,acredito q vc perda td na tpc pois o perfil da diana 'e esse,ganhos de baixa qualidade,e n bote a culpa no alcool se vc perder os ganhos,a culpa foi da droga q vc escolheu msm...vlw

Perfeito amigo, o uso recreativo impera aqui, as pessoas se cobram demais, mas ainda é preferível usar só injetáveis, ao invés de comprimidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...