Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo nao vou dar explicaçoes,podem pensar que eu so frango,project verão,carnaval,foda-se.
Estou me formando hoje,e estou no meio de um ciclo de 30 dias de Dianabol,e quero beber.
Pesquisei muito no fórum e as pessoas ficam discutindo muito e dao poucas respostas,entao gostaria de respostas ligeiras,porfavor:

1- Eu vou perder o ciclo se eu ficar bebado hoje? (tomando destilados)
2- corro algum risco grande de saude,pode me dar algum problema no figado se eu beber SOMENTE hoje,sabendo que nao bebo a meses?
3- aconselhavel tomar algum remédio para "proteger" o figado?

Publicidade

Postado

Não vai perder o ciclo na minha opinião, se hidrate e se alimente durante a bebedeira. Mas to curioso com a resposta de grande dano no fígado caso beba apenas uma vez.

E outra, esqueça comprimidos, eu só tomo injetável, e acho que todos que não visam competição, deveriam fazer o mesmo.

Postado

Perder o ciclo não vai.

E não tem como saber se terá problemas no fígado ou não.

O fato é que seu fígado já está sobrecarregado com as drogas e vc vai mandar mais uma droga que ele precisará metabolizar.

Pode não acontecer nada, mas pode dar algum problema.

O fato é que, na minha opinião, vc poderia ter planejado melhor esse ciclo.

Formatura merece uma comemoração, então vc poderia ter planejado o ciclo para terminar pelo menos duas semanas antes da formatura ou começar o ciclo após ela.

Ice,e no caso de dar algum problema,o que pode acontecer? apenas algum problema para urinar,urinar um pouco de sangue,ou algo que eu tenha que ir ao hospital?

Eu tenho 18 anos,acho que na minha idade o figado se regenera mais rapido tambem,certo?

Postado (editado)

Cara você corre risco , não da pra saber a porcentagem , porque vai de pessoa a pessoa , mas é como o ice falou . . . programou errado demais , e outra não da pra comemorar sem beber ? '-' se quiser beber beba , mas é por sua conta em risco ;/

Abraços

Editado por AlefNunes
Postado

Perder o ciclo não vai.

E não tem como saber se terá problemas no fígado ou não.

O fato é que seu fígado já está sobrecarregado com as drogas e vc vai mandar mais uma droga que ele precisará metabolizar.

Pode não acontecer nada, mas pode dar algum problema.

O fato é que, na minha opinião, vc poderia ter planejado melhor esse ciclo.

Formatura merece uma comemoração, então vc poderia ter planejado o ciclo para terminar pelo menos duas semanas antes da formatura ou começar o ciclo após ela.

vai perder o ciclo [2], vai sentir o figado e vai querer parar. Direto vem uns frango igual esses q inventam de beber justamente em formatura, quando n voltam com os olhos amarelos eh com algum problema .

ta usando so diana ou tem mais coisa? Vc nao é meu vizinho nao ne?

Postado

faça oque vc quiser e VIVA feliz

ou morra tentando

@TOPICO:

Diana lander?

Ciclo so com diana? pra mim ja ta totalmente perdido, manda bala na cachaça, tem 2 vizinhos meus ciclando diana os 2 tao bebendo, um deu caganeira ganho 4kg e perdeu 5 com a diarreia, ta cagando umas 4x por dia e tentando se rehidratar, o otro ele ta enchendo o cu de alcool no fds, dai ele ganha 3kg na semana, e perde os 3kg no fds, acho q se n tivese perdido tudo taria com uns 9kg jah. So tem mais 1 semana com 40mg por dia.

Ciclar somente com diana dificilmente vai segurar algo, foi quanto ate agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...