Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Refeição Bulking Está Boa? (Fotos, Bulking Meio Sujo, 13 Anos!)

Posts Recomendados

Postado

acho que não em brow...... coca cola tem o inferno dentro.... corrói tudo, até os ossos..... um suco natural, cai bem, mas junto com a refeição não vira tomar nada de líquido msm.....

Urjnz.gifZlXeC.gif

Suco de laranja Coca-cola

Isso é suco natural ainda. Se for suco de caixa é pior ainda.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Peraí: é essa a dieta que tu fala lá no outro tópico?

responde nesse aqui, ué. to falando sem se dedicar em torno da dieta, nao é todo mundo que tem dinheiro pra gastar mil reais numa dieta por mes, agora, no treino, me dedico pra CARALHO.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106221-quantos-cms-de-brao-natural/#entry1366407

Editado por helb4o
Postado

nóóóffaaa que bulk imundo! batata palha! ai meu deusss estou per-ple-xa, que ABISSURDO!!!

eu penso que: não há bulk sujo quando não há ganho exagerado de graxa

não to nem falando de seguir iifym

mesmo que o cara não siga (não contabilize os macros das chamadas "porcarias"), esteja bulkando com batata frita e crescendo sem acumular muita banha (um pouquinho é normal), qual o problema?

se o cara tem um GET alto, qual o problema de comer banana frita?? ou ele tem que encher o rabo de batata doce só pra fazer um """bulk limpo"""?

parem de ser bitolados, sejam pessoas normais!

tudo bem, tem pessoa que não liga pra comida... mas se o cara gosta, não tem porque fazer uma dieta chata, porque isso é besteira! tenha uma noção aproximada dos macros e kcals e seja feliz

ta certo que exagerei de falar bulk imundo.... mas tem gente que não sabe comer mesmo...... ele disse que come essas porcarias todo dia....... sem contar a quantidade de sódio que ele deve comer....

eu não sei se vc viu as fotos..... pq o bulk dele só deu graxa......... pq com a idade dele, se bulkar legal..... duvido que não tava com uns 34~35 de braço.......

"crescendo sem acumular muita banha" - não é o caso aqui, diga-se de passagem

Pra Prut, sempre achei seus posts muito bons, sem essa bitolação.... mas agora, falar que esse bulk ta correto, exagerou.....

Urjnz.gifZlXeC.gif

Suco de laranja Coca-cola

Isso é suco natural ainda. Se for suco de caixa é pior ainda.

quanto a isso, digo que refri é pior, não por causa de calorias..... nem mesmo açucar, e sim pela quantidade de quimica no refri.......

Postado

Concordo, 13 anos tem que beber 2L de refrigerante por dia, e virar a noite jogando video-game. E estudar tbm...

Parabéns por treinar, tente evitar aquilo de comida que vc sabe que faz mal, mas não precisa restringir tudo não. Se atente à execução do exercício acima de tudo, não se ligue muito em cargas.

PS: Mas se tu adicionar açúcar mascavo na dieta vai ganhar 12kg 478g de Massa Magra pura livre de banhas por mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...